quinta-feira, 28 de agosto de 2014

EVENTO TRAZ PROGRAMAÇÕES ENOGASTRONÔMICAS A PRAIA DO ROSA



  
Programado para animar a praia durante três semanas no mês de agosto, o  evento “PRAIA DO ROSA DEL VINO”  está sendo organizado por restaurantes e pousadas ligadas à ACIM/Núcleo Praia do Rosa e conta com o patrocínio da chilena Casa Silva e da distribuidora Vinhos del Mundo, de Porto Alegre.  Jantares, eventos e workshops agitaram restaurantes conhecidos  como o Tigre Asiático e o Refúgio do Pescador que, além de participarem do evento, criaram o Clube do Vinho. De acordo com as proprietárias dos estabelecimentos e idealizadoras do Clube, Márcia Nascimento e Fernanda Kalil, ainda estão por vir uma série de ações dirigidas aos amantes do vinho.



No final de semana passado, o forte da programação foi o evento de harmonização de gastronomia japonesa com espumante no restaurante Goen Temaki Lounge da Praia do Rosa. O ambiente descontraído do local estimulou ainda mais a realização de uma noite com DJ e boa gastronomia regada ao espumante perfeitamente harmonizado. O sucesso foi percebido pela lotação da casa e pelo alto astral dos que puderam desfrutar da programação que ainda tinha um precinho especial para o jantar. 


Nesta sexta-feira, 29, será a vez do estrelado restaurante Lua Marinha promover seu evento, jantar harmonizado com vinhos nacionais. E, no sábado, 30, um evento fechado para convidados acontece no Urucum, quando será realizado um evento para degustação de vinhos do Armazém Conceição. Além das programações especiais, os restaurantes seguem com suas harmonizações programadas para o evento e as pousadas com pacotes especiais.  Esta foi a primeira edição do  “PRAIA DO ROSA DEL VINO”  e os organizadores já avisam que vem mais novidade por aí. No calendário de eventos gastronômicos da praia, em outubro acontece a nova edição do Sabores do Mundo da Praia do Rosa.

Confira a Programação “Praia do Rosa del Vino” http://www.praiadorosa.imb.br/agenda-de-eventos/#Agosto.