sexta-feira, 31 de outubro de 2014

KUROTEL É DESTAQUE NA REVISTA INTERNACIONAL SEVEN STAR MAGAZINE


Rochele Silveira deu entrevista para publicação oficial do prêmio Seven Star Global Luxury Awards

Rochele Silveira, uma das diretoras do Kurotel – Centro Médico de Longevidade e SPA – e filha dos fundadores, foi destaque na revista internacional Seven Star Magazine. Ela contou um pouco sobre como foi gratificante o reconhecimento de receber o prêmio na Malásia que os colocou em posição de destaque mundial como "global winner" na categoria de SPA médico frente a concorrentes de todos os Continentes.


Também contou um pouco sobre a história do Kurotel, seus diferenciais e sua trajetória dentro dele. Rochele considera o Kur como seu irmão mais novo, uma vez que cresceu junto a ele. Junto com suas outras 3 irmãs, duas médicas e uma da área administrativa, têm a missão de dar continuidade a empresa fundada por seus pais em 1982. Com 32 anos de tradição, o Kurotel foi pioneiro e, ao longo dos anos, se tornou referência nacional e internacional na prevenção de doenças e manutenção da saúde.
Rochele se destacou na publicação como uma das mulheres líderes na indústria da hospitalidade de luxo do mundo. O foco da revista é mostrar as melhores marcas do ramo de hotelaria, lifestyle e wellness para os consumidores influentes e formadores de opinião.  É também a maneira de mostrar para o mundo o que cada país tem de melhor.

Sobre o Kurotel


Fundado em 1982 por Luís Carlos Silveira, e sua esposa, Neusa Silveira, o Kurotel - Centro Médico de Longevidade e Spa, está localizado em meio às belezas da Serra gaúcha, na cidade de Gramado. É reconhecido por promover e estimular as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, motivando escolhas positivas. Valorizando a vida nos sentidos quantitativo (longevidade) e qualitativo (vitalidade e bem estar). É referência nacional e internacionalmente como um dos melhores do mundo no segmento em que atua. Foi recentemente premiado como o Melhor Spa da América Latina e já foi eleito sete vezes um dos seis melhores do mundo. Já foi também premiado como o melhor SPA para emagrecimento do Brasil.


Prêmios internacionais



- Lide Saúde – Um dos Grandes Nomes da Medicina do Pais, destaque Medicina Preventiva (Dr. Luis Carlos Silveira) – (2014)
- Seven Star Global Luxury Awards – Signum Virtutis, Selo de Excelência Global de Melhor Spa (2014)
- Condé Nast Johansens – Melhor SPA na América do Sul (2007 a 2013)
- Spa Finder  Wellness 365 - Melhor na América do Sul, entre os seis melhores spas do planeta (2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2013)
- World Travel Awards – Melhor SPA na América do Sul (2004, 2007, 2009)
- World Travel Awards – Melhor SPA do Brasil (2005, 2007, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014)