segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

NATAL & RÉVEILLON NO INFINITY BLUE



NATAL & RÉVEILLON NO INFINITY BLUE


Aberto ao público em geral, ceias terão menu especial com pratos tradicionais Os turistas que passarem as noites de Natal e Réveillon em Balneário Camboriú, em São Catarina, têm destino certo para as ceias que celebram as duas datas: o lnfinity Blue Resort & SPA. Entre as opções do menu preparadas especialmente para as celebrações, destaque para os tradicionais pratos natalinos e receitas que prometem sorte e dinheiro no Ano Novo. 


Ideais para as famílias que desejam comodidade e requinte, o jantar nas duas datas ainda irá contar com uma programação com shows que mesclam apresentações de música, teatro e dança. Veja abaixo detalhes dos menus e valores para adultos e crianças. Em ambas as noites, buffet com entradas, pratos principais e sobremesas. 


Ceia de Natal – 24/12

Menu: Entre as 28 opções destaque para o tradicional Peru preparado com fios de ovos e frutas. Também podem ser degustados Camarões flambados com curry, coco fresco e avelã torrada, jarré de cordeiro ao molho vinho do porto, nhoque de semolina ao pomodoro com queijo cammembert e amêndoas tostadas, garoupa em crosta de ervas ao bisque de lagosta, medalhão de filé ao molho de queijo brie com compota de cebola roxa, entre outros pratos. Para animar a festa a apresentação do Grupo Boulervard, que mesclam teatro, cinema, música e dança, e a chegada do Papai Noel. Grátis para crianças de 0 a 5 anos.


Ceia de Réveillon – 31/12

São 33 opções de entradas e pratos principais. Poderão ser degustados parppardeli com polvo grelhado e páprica, camarão Rosa ao molho de mostarda L’anciene, filé de pintado em manteiga de coentro e fettuccine de pupunha, caneloni bicolor de ricota com nozes ao pomodoro com manjericão roxo, pernil suíno aromatizado com essência de fumaça acompanhado de compota de frutas, confit de pato ao molho de castanhas portuguesas, lentilha da fortuna, entre outros pratos. Depois do jantar a tradicional queima de fogos do Infinity Blue, apresentação do grupo circense Tholl e show com a Banda Brazillian Sound Club.Grátis para crianças de 0 a 5 anos. Mas se você quiser participar faça tua reserva o mais rápido possível, ainda existem algumas meses. Mais informações e reservas: www.infinityblue.com.br e (47) 3261.0300


Localizado a dez minutos do centro urbano de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, o lnfinity Blue Resort & SPA é reconhecido por unir charme e sofisticação em meio à natureza e à beira mar. Com 122 artamentos cuidadosamente construídos em um complexo com 800 mil m², o empreendimento oferece a hóspedes e visitantes uma série de opções em entretenimento, gastronomia, lazer e bem-estar. 


Único resort de Balneário Camboriú, o Infinity Blue possui quatro diferentes espaços gastronômicos que trazem um mix de influências nacionais e internacionais para atender os mais diversos paladares. Com estrutura completa para receber os mais variados formatos de eventos, o resort ainda conta com 13 espaços que acomodam de 10 a 1.200 pessoas. 


Em seu SPA oferece diferentes tratamentos estéticos e terapêuticos e um completo salão de beleza. www.infinityblue.com.br.