terça-feira, 11 de março de 2014

FESTURIS JOÃO PESSOA

Associação de Hotéis de Porto de Galinhas divulga atrativos turísticos em João Pessoa

Destino do litoral sul pernambucano será apresentado durante quarta edição do Festival do Turismo



Para promover o turismo de lazer de Porto de Galinhas e impulsionar o destino como referência no Nordeste brasileiro, a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) renova sua participação no Festival do Turismo de João Pessoa, que realiza a sua quarta edição nos dias 17 e 18 de outubro, no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima. Presente como expositor no evento, a entidade irá oferecer capacitação para os participantes e distribuir folders dos hotéis e receptivos, além de apresentar sua mais recente publicação. "A AHPG irá divulgar o livro Porto de Galinhas, muito mais que um paraíso, para ser distribuído entre os agentes e operadores de viagem, os formadores de opinião presentes e também as empresas que promovem o turismo em todo o Nordeste", afirmou o presidente da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, Otaviano Maroja.

Participante de eventos turísticos nacionais e internacionais, o presidente considera o evento realizado na Capital paraibana como um importante fórum do turismo no Nordeste. Ele acredita que o mercado da região se profissionaliza cada vez mais e segue em expansão pela demanda de produtos turísticos de alto padrão. Sobre o destino Porto de Galinhas, o presidente ressalta que o objetivo é oferecer serviços de qualidade para os visitantes.



"Porto de Galinhas encanta turistas nacionais e internacionais pela beleza de suas praias, por sua luta pela preservação do meio ambiente, pelas paisagens naturais formadas pelos arrecifes, mangue e encostas e também pela infraestrutura de excelência que setores como hotelaria e gastronomia proporcionam aos visitantes. O destino é garantia de uma experiência premium em um dos mais ricos paraísos naturais do Brasil", destacou Maroja.



Todas as novidades e atrativos do destino Porto de Galinhas poderão ser conferidos no maior evento de turismo e negócios do Nordeste em número de participantes. Voltado exclusivamente para agentes de viagens e operadores, o Festival do Turismo de João Pessoa também recebe a presença de outros parceiros como importantes companhias aéreas, consolidadoras e operadoras de turismo - regionais, nacionais e internacionais. No ano passado, o festival recebeu mais de 1.600 visitantes, entre eles, 981 agentes de viagens e 143 operadores de turismo.