quarta-feira, 14 de maio de 2014

QUINTA DO BUCANERO APOSTA NA TEMPORADA DE ROMANCE

Clique na imagem para ampliá-la

O maio das noivas o junho dos namorados têm aconchego na Quinta do Bucanero (Praia do Rosa/Imbituba – SC). Considerado pela mídia especializada um dos melhores hotéis para casais em todo Brasil, o Bucanero investe cada vez mais  nas conveniências, mimos e promoções que fazem subir a temperatura dos amantes.

Acolher os apaixonados que apostam na conquista, os que desejam celebrar o casamento ou renovar o romance sempre foi a expertise da Quinta do Bucanero – Hotel de Charme. Com atendimento que pretende proporcionar vivências inesquecíveis, em ambiente exclusivo, o Bucanero segue investindo neste nicho de mercado em que é reconhecido.

Clique na imagem para ampliá-la

Em maio e junho deste ano – mês das noivas e dos namorados, respectivamente – o hotel está, inclusive, com  tarifas promocionais durante a semana,  e dando seguimento aos “mimos” que encantam os apaixonados. Para os hóspedes que elegem o pacote de lua de mel nada menos do que café da manhã na cama, bouquet de rosas, trufas, morangos, espumante, velas, sachês perfumados e até travesseiro bordado com poema de Carlos Drumond de Andrade para ser levado de lembrança. Para todos, abertura de cama com bombons de boa noite e essência de rosas no apartamento.

Clique na imagem para ampliá-la

De acordo com Jaqueline Biazus, proprietária, atendimento e serviços focados no romance exigem muita dedicação e investimento. “Quando a gente se propõe a oferecer uma experiência romântica inesquecível temos que pensar em todos os detalhes. Por isso a abertura de camas à noite em todos apartamentos,  a adega climatizada, cafeteira nespresso  e acervo de blu ray em algumas unidades, a iluminação na medida certa, a música ambiente. Não basta ter uma varanda com hidromassagem, sauna e uma boa vista para se proclamar como uma hospedagem romântica”, avalia.

Clique na imagem para ampliá-la

No “conjunto da obra” não falta, é claro, o happy hour ou jantar romântico no restaurante do hotel. Aberto ao público – e não só aos hóspedes – o Bistrô da Varanda reúne sabores e aromas em cenário encantador.

Você consegue imaginar uma lua de mel em outro lugar? 

CÓDIGO D'VITTO



Clique na imagem para ampliá-la

Badaladíssima a nova loja Código d'Vitto da super Daniela Kuehn e de sua sócia Maibi Silva. A loja abriu às portas em Blumenau e chega com um novo conceito de moda! Inaugurada, no último final de semana a Código d'Vitto tem um estilo high-low com pinceladas étnicas para mulheres de personalidade marcante.​ Impressionou ! Fica ali na rua 7 de Setembro, 423 e ainda tem estacionamento próprio. Além disso funciona de segunda a sexta-feira, das 11:00hrs ás 20:00hrs e para quaisquer outros horários é só agendar atendimento pelo telefone 3237-1331.