domingo, 28 de setembro de 2014

CARACOL CHOCOLATES

Caracol Chocolates inaugurou lojas em São Paulo e Belo Horizonte

Em processo de franca expansão a marca de Gramado abre cinco novos pontos de vendas em dois meses.

O processo de expansão da Caracol Chocolates, através de franquias, é um sucesso. São lojas e quiosques abertos em locais de alta circulação o que possibilita às pessoas consumirem o produto mais tradicional feito na cidade de Gramado. A marca inaugurou nos dias 25 e 26 de setembro loja no tradicional e cobiçado bairro Perdizes, na cidade de São Paulo. A unidade, com 55m², é a primeira da capital paulista. Para a direção da empresa esta loja é estratégica, pois leva o sabor do mais puro chocolate Caracol à maior cidade do país. No estado de São Paulo, as cidades de Ribeirão Preto e Santo André já contam com lojas da marca. 


No mês de outubro, será a vez da cidade de Belo Horizonte (MG) receber sua loja franqueada Caracol Chocolates. A unidade será aberta no Savassi, uma das regiões mais tradicionais e bem frequentadas da Capital mineira. As lojas contam com diversificada linha de produtos. No mix estão barrinhas, bombons, drágeas, as linhas de presentes, infantil e saúde - que conta com uma variedade de chocolates entre os tipos diet, sem lactose, a linha VITA e os chocolates com alto percentual de cacau (48%, 70% e 85%). Também será instalado na loja uma cafeteria, com cardápio de cafés especiais.


Para que possa estar mais próxima de seu público alvo, a marca expande sua participação no mercado, também, através de quiosques. Nesta semana, o puro chocolate da Caracol ampliou a sua representação no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, com a abertura de dois novos quiosques. Além disso, iniciou a operação no Grand Plaza Shopping, em Santo André (SP), também através de quiosque.


Precursora na fabricação de chocolates na Serra Gaúcha, a Caracol Chocolates, de Gramado (RS), há mais de 30 anos produz o mais puro chocolate. A empresa utiliza no seu produto com mais baixo teor de cacau (chocolate ao leite), 44% a mais de cacau do que o mínimo permitido pela legislação brasileira. Além disso, não utiliza gordura hidrogenada em seus processos de fabricação, portanto, seus produtos são livres de gordura trans. Essa preocupação, voltada à saúde de seus clientes, vem do amor com que cria e desenvolve seus chocolates artesanais. Inspiração, inovação e saúde são palavras incutidas na filosofia da empresa, que busca sempre surpreender e apresentar produtos com o mais saboroso dos chocolates, sem deixar de lado o cuidado com o bem-estar dos seus apreciadores.