quarta-feira, 18 de maio de 2016

ESPANHA CONFIRMA PRESENÇA NO FESTURIS

ESPANHA NO FESTURIS


Uma marca internacionalmente muito relevante, a Panavisión Tours, da Espanha, acaba de confirmou sua participação no Festuris pela primeira vez como expositor. A Panavisión é uma operadora especializada em circuitos e cruzeiros fluviais ao redor do mundo. Trata-se de uma empresa familiar fundada em 1981. Nos últimos anos, a Panavision também se especializou em Cruzeiros Fluviais, fretando barcos das empresas de navegação mais prestigiosas como A-Rosa, Viking River Cruises, ou Volga Flot. 


A Panavisón é hoje a maior Operadora Turística na Espanha para os destinos europeus, com mais de 100.000 passageiros anuais. A marca conta com filiais em Madrid, Bilbao, Barcelona, Valencia, La Coruña e Sevilla. Na América Latina e no Brasil está representada por Operadoras de Turismo. 


A Feira Internacional de Turismo terá sua 28ª edição de 3 a 6 de novembro de 2016, em Gramado no Serra Park. O evento é considerado pelo trade a mais importante e rentável feira de negócios turísticos da América Latina e a melhor plataforma de negócios B2B para o mercado brasileiro e sul-americano. O FESTURIS, que engloba a feira, congresso e eventos paralelos, reúne anualmente mais de 14 mil profissionais do setor de viagens e turismo, empresários e executivos com poder de decisão em negócios. Em sua última edição, o evento teve um impacto econômico de 212 milhões de reais em geração de negócios, segundo dados do Observatório do Turismo da Universidade Federal Fluminense. Inscrições e informações pelo site: www.festurisgramado.com.


CURTINDO A SERRA


Com a chegada da temporada outono/inverno, aumenta a procura pelo destino Serra Gaúcha. O clima frio atrai milhares de visitantes na expectativa por neve e pelas atrações que só a região oferece. E neste cenário, o Hotel Cercano, bem no centro de Gramado, ha 50 metros da rua coberta e a melhor opção para curtir de fato Gramado. Durante este feriadão convém vocês reservas agora. O hotel é novinho. 

Melhor endereço italiano em Gramado

EMPÓRIO 


E já que você está na espetacular Serra Gaúcha, de um pulinho em Canela e prove a gastronomia do melhor Bistrôt da região, é sério ! O Empório Canela, é simplesmente nota 10. Fica bem na esquina, do lado da Catedral Nossa Senhora de Lourdes, mais conhecida como Catedral de Pedra de Canela, uma das grandes atrações turísticas da Serra Gaúcha. Seu estilo característico é o gótico inglês. A igreja possui uma torre com 65 metros de altura, e um carrilhão de 12 sinos de bronze, fabricados pela fundição Giácomo Crespi, na Itália. Em seu interior destacam-se três painéis que são telas pintadas pelo artista gaúcho Marciano Schmitz, retratando a "Aparição de Nossa Senhora", a "Alegoria dos Anjos" e a "Anunciação". 


Os quadros da Via-Sacra foram feitos por Pablo Orono Herrera, uruguaio, escultor e restaurador de Arte Sacra. Utilizou madeira e argila, tendo ao fundo pintura sobreposta de imagens em argila. Seus vitrais representam a Ladainha de Nossa Senhora. O altar, cujo tema é a Santa Ceia, é uma obra de arte esculpida em madeira por Júlio Tixe, escultor uruguaio. Foi eleita uma das Sete Maravilhas do Brasil em 2010, e em comemoração ganhou um novo sistema de iluminação externa. 


PARAÍBA EM DESTAQUE


Os atrativos turísticos da Paraíba serão apresentados para operadores de viagens de cerca de 20 países das Américas e da Europa, durante a 1ª edição do Destination Brazil Travel Mart (feira de turismo que substitui a BTM). O evento começa nesta quarta-feira (18) e vai até sexta-feira (20), no Convention Center do Hotel Armação, em Porto de Galinhas (PE). 

Tropical Tambaú Resort - João Pessoa - PB

O Destination Brazil tem como foco principal fomentar negócios no Nordeste, além de disseminar os atrativos dos estados da região, especialmente para o mercado internacional, além de promover a capacitação institucional. A estimativa é receber mais de 500 visitantes nacionais e do exterior, gerando um retorno financeiro de R$ 200 milhões.


O maior festival de turismo do Norte/Nordeste do Brasil, o Festival JPA também estará presente através do diretor Claudio Jr. Segundo ele, no Destination Brazil estão presente além dos nossos parceiros, os melhores roteiros roteiros de sol e mar, como as trilhas dos potiguaras (Litoral Norte), negócios, gastronomia, turismo religioso, cultura e eventos, com destaque para os festejos juninos capitaneados pelo Maior São do Mundo, promovido em Campina Grande, assim como o artesanato e os roteiros gastronômicos. 


Enquanto isso nosso Executiva Comercial Karine Sarmento estará participando de mais uma da BNT MERCOSUL que acontece em Itajaí - SC no próximo dia 20, sendo que já no dia 19 ela estará marcando presença junto com nossos demais parceiros no tradicional Feijão Amigo que acontece no melhor resort pé na areia do Sul do Brasil, o Infinity Blue Resort & Spa


A 22ª BNT Mercosul conta com o apoio da, Santur, Município de Itajaí, Balneário Camboriú e Beto Carrero, e as participações especiais de Balneário Camboriú Convention Visitors Bureau, Governo da República Dominicana, Porto Belo, FUNDTUR, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Costa Verde e Mar, Parque Unipraias, Infinity Blue Resort e Spa, e Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Nesses 22 anos de atuação, vem conquistando credibilidade pela sua organização, profissionalismo e garantia de público qualificado, facilitando assim a geração de negócios e fortalecimento do mercado turístico Nacional.

Melhor endereço francês em Balneário Camboriú !


FÓRUM DE TURISMO


O Fórum Internacional de Turismo do Iguaçu desta ano terá como tema “Turismo e Megaeventos”. Em 2015, o evento bateu o recorde com 194 trabalhos submetidos, produzidos por estudantes e pesquisadores. O Fórum abre espaço à participação de Instituições de Ensino Superior de todo o Brasil, possibilitando que os estudantes possam se desenvolver pessoal e profissionalmente. 


O evento acontece nos mesmos dias do Festival de Turismo das Cataras, em 15, 16 e 17 de junho, em Foz do Iguaçu (PR). No dia 16, haverá uma palestra sobre “Turismo e Megaeventos” com palestra da especialista sul-africana Mathilda Van Niekerk. Ela é PhD em Gestão de Turismo e é autora ou co-autora de quase 90 publicações acadêmicas sobre o assunto. Na programação consta a Mesa de Debates sobre o tema “Turismo e os megaeventos no Brasil”, e também Oficinas e Minicursos.

Paulo Angeli 

Realização da De Angeli Feiras & Eventos, o Fórum Internacional de Turismo do Iguaçu também é feito em uma parceria com o Programa de Pós-Graduação em Turismo e Hotelaria (Mestrado e Doutorado) da Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI, com o apoio das Instituições FEEVALE, FURG, IFPR Campus Foz do Iguaçu, IFPR Campus Sombrio, PUCPR Grupo Marista, UFPR, UEMS, UEPG, UNESP, UNICENTRO, UNIOESTE, Universidade Federal de Pelotas. O FIT Cataratas, por sua vez, é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, com organização da De Angeli Feiras & Eventos, com o apoio estratégico do Ministério do Turismo e Paraná Turismo e patrocínio da Itaipu Binacional, Fecomércio Paraná / CNC e Fundo Iguaçu e Copel Telecom.


TEMPORADA DE ESQUI


Por conta da neve farta e da melhor qualidade, o Cerro Castor antecipou a abertura da temporada de esqui deste ano para o dia 17 de junho e só termina em outubro, a mais longa temporada das Américas, sendo que, nas demais estações invernais da Terra do Fogo a temporada continua até quando a neve acabar e começar a temporada dos grandes cruzeiros internacionais. 


Com relação ao hotel, a dica é a de sempre e de vários anos, pois é a casa dos brasileiros em Ushuaia, o Cilene del Faro Hotel & Spa. todos ficamos muito bem cuidados pela Ana. Mas é muito bom você fazer tua reserva agora. A temporada de inverno lá é simplesmente muito prestigiada. 

Clique na imagem para ampliá-la

TRAVEL ACE



Às vésperas dos Jogos Paralímpicos Rio 2016, a maior competição esportiva do mundo para pessoas portadoras de necessidades especiais, a Travel Ace anuncia seu apoio à Federação Brasiliense de Vela Adaptada.  A Vela Adaptada foi demonstrada nas Paralimpíadas de 1996, em Atlanta, e tornou-se um oficial no evento seguinte, em Sydney (2000). Os equipamentos são adaptados de acordo com a Federação Internacional de Iatismo (ISAF) para os participantes com deficiência locomotora ou visual.
A Travel Ace presta auxílio em suas viagens, com atendimentos de alto nível e investimentos em projetos que promovem o crescimento de jovens e crianças no meio esportivo. A empresa é um dos principais provedores do programa de auxílio ao viajante, dedicada a fornecer serviços ao redor do mundo, a qualquer hora do dia ou da noite, nos cinco continentes. Presente em mais de 150 países por meio da sua rede internacional, escritórios comerciais nas principais cidades da América Latina e sua ampla assistência mundial, a Travel Ace incentiva também os meios de comunicação para ampliarem a prestação de serviços turísticos e divulgarem o esporte brasileiro.



BELLA DA SEMANA



Tem modelo australiana no Bella da Semana! As fotos dão do Adam Parsell, fotógrafo do mundo fashion renomado internacionalmente. Desta ele retorna com fotos inéditas e comprova, mais uma vez, que a Austrália pode ser tão bela quanto o Brasil. Aos 22 anos, Tara esbanja sensualidade e adora surfar.


Nesta quinta-feira rola o melhor happy hour da Ilha da Magia no O Benedito Ristobaretto. Faça tua reserva com antecedência. 

PARA LER DEMAIS ARTIGOS IMPORTANTES CLIQUE AQUI