quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

CLAUDIA LEITTE FAZ MEGA SHOW NA ORLA DE BALNEÁRIO CAMBOR


CLAUDIA LEITTE FAZ MEGA SHOW NA ORLA DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Além de lançar o seu novo show a cantora abre oficialmente o Carnaval da cidade, com parte da renda destinada a projetos sociais e ambientais


Clique na imagem para ampliá-la

Nas areias da praia mais badalada do Sul do Brasil um show exclusivo da estrela da música nacional. Será na Praia Central deBalneário Camboriú a apresentação de Claudia Leitte, confirmada para o dia 28 de janeiro. A promoção do TC Premiado dá o pontapé inicial na turnê da cantora em 2011 e, além de boa música e diversão, o espetáculo unirá ecologia e solidariedade. É que parte da renda do show e dos títulos de contribuição da empresa organizadora será revertida a projetos como o Proerd, de resistência às drogas e à violência, promovido pela Polícia Militar, e ao Instituto Gigantes da Ecologia, que apoia iniciativas ambientais.


Clique na imagem para ampliá-la

Claudia Leitte comandará a festa no palco montado em plena orla, na Barra Sul. À beira-mar, no ritmo do verão, a apresentação também marcará o lançamento oficial do Carnaval no município. Para a grande festa, uma mega estrutura de camarotes e setores bem próximos ao palco. Os primeiros lotes já estão à venda e podem ser adquiridos no Balneário Camboriú Shopping, Shopping Neumarkt e Joinville Garten Shopping, onde funcionarão as Casas de Praia Claudia Leitte, ponto de vendas das entradas para o show e também de produtos da grife da cantora.Sucesso internacional e cada vez mais destacada em sua carreira solo, Claudia Leitte é, sem sombra de dúvida, um dos grandes nomes da música brasileira. Arrasta uma multidão por onde passa e seus shows são sempre sucesso garantido. A perfomance da estrela é sinal de diversão e alegria, ingredientes que elevam sua imagem e a fazem figurar entre as principais campanhas publicitárias do país e a evidenciam nas revistas de conceito e celebridades.

QUE É TC PREMIADO?

O TC Premiado é um título de contribuição cujo objetivo é a arrecadação de fundo para apoiar projetos sociais e ambientais. Os contribuintes concorrem a sorteio de prêmios lastreados por títulos de capitalização. Cada cartela traz um código de barras que revela se o certificado está premiado e qual o valor do prêmio. Basta raspar o local indicado no documento. O adquirente pode conferir o resultado direto com a atendente no ponto de angariação ou de uma forma mais divertida, no Terminal de Consultas.