FESTA DE ABERTURA DA WTM É UM
SUCESSO
O coquetel foi patrocinado pelo Beto Carrero World, e contou
com a presença de personagens e muito samba
O
coquetel de abertura da World Travel
Market Latin America (WTM) 2013, promovido pelo Beto Carrero World, foi um
sucesso. A feira acontece em São Paulo durante esta semana e a festa oficial,
patrocinada pelo Parque, contou com a presença surpresa de personagens, além da
bateria da Escola de Samba Mocidade Alegre.
Shrek, Fiona, Homem Biscoito, o leão Alex, e também o urso
Po, fizeram parte da comitiva da DreamWorks e foram agitar o evento. Depois de
terem participado do coquetel de lançamento, os personagens também fizeram
aparições no espaço reservado ao Parque, e alegraram turistas e visitantes da
WTM. A feira iniciou na terça (23) e segue até sexta-feira (25),
e neste ano o BCW fechou uma pareceria com o evento, promovendo a festa de
abertura. Além de participar da exposição, o Diretor de Marketing, Vendas e
Novos Negócios, Vitor Bauab, explica que a equipe está muito feliz "em proporcionar um momento muito especial de
integração e relacionamento com o trade". Para ele, além do momento de descontração, a festa de
abertura representou uma oportunidade para se aproximar mais do trade. "Esta é
uma das formas de chegar e mostrar tudo que temos no Parque, que muita gente não
conhece. O Beto Carrero World se modernizou e é hoje o maior da América Latina",
comenta. Uma das grandes novidades que o Parque apresenta durante a WTM é a nova
campanha de marketing, denominada "Betro Carrero World, muito mais que um
parque". O objetivo desta ação é divulgar os atrativos e a diversidade do
empreendimento.
Mais sobre a WTM
A World Travel
Market Latin America (WTM) é uma das principais feiras do setor de Viagens e
Turismo da América Latina. Realizado no Brasil pela primeira vez, o evento
promove a região para o mundo todo e contribui com o volume de negócios
realizados no setor de Viagens e Turismo. A feira também
conta com o apoio da Braztoa - Associação brasileira de operadoras de turismo -
uma das organizações mais importantes do país neste segmento. Atualmente, os
membros da Braztoa são responsáveis por cerca de 85% dos pacotes turísticos
vendidos no Brasil.
Além de patrocinar a festa oficial, o Parque também teve seu espaço de
exposição
WTM BRAZTOA
Clique na imagem para ampliá-la
Meu amigo Enrique Litman, do Vida
Sol e Mar & Beach Vilage da Praia do Rosa, berço das Baleias Francas, também fazendo a diferença no WTM BRAZTOA.