terça-feira, 29 de dezembro de 2015

BETO CARRERO COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 24 ANOS COM MUITAS SURPRESAS


BETO CARRERO COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 24 ANOS E RECEBE VISITANTES COM VOO DE BALÃO E MUITAS SURPRESAS


Todos os dias o Beto Carrero World oportuniza aos visitantes um sonho diferente e é para oferecer momentos inesquecíveis de felicidade que o Parque existe. Nesta segunda-feira (28) o dia de encantamento foi ainda mais especial, o Beto Carrero completou 24 anos e comemorou a importante data com aqueles que são a razão da sua existência: os visitantes.


A festividade foi marcada por inúmeras surpresas, entre elas, quatro grandiosos balões, disponíveis para divertimento do público. Os visitantes também foram recebidos pelos artistas dos shows na Praça de Eventos, onde aconteceu uma edição especial do espetáculo Natal do Shrek, sessão de fotos e ao longo do dia, ainda houve distribuição de presentes do Parque.


No Memorial Beto Carrero foi realizada uma solenidade com autoridades e convidados, entre eles, o cantor Daniel. Na ocasião, foram destacadas as conquistas que marcaram este último ano, como o reconhecimento consecutivo como melhor parque temático da América Latina pelo TripAdvisor; A classificação como lugar mais comentando do Brasil e 11º do mundo no Facebook; O nascimento da primeira leoa branca no Brasil, a pequena Clara e o aleitamento totalmente artificial de um bebê girafa, feito inédito no País. Além da previsão de alcançar a marca de 2 milhões de visitantes em 2015.

Cantor Daniel com parte do elenco do espetáculo Madagascar Circus Show


O diretor-presidente do Parque Rogério Siqueira, enfatizou em seu discurso os desafios e novidades que vão marcar 2016, ano em que o Beto Carrero irá comemorar o emblemático aniversário de 25 anos. "A partir de amanhã entramos no dia 1 de um ano que será surpreendente. Temos uma série de novidades e novas atrações previstas. A parceria com a DreamWorks e a Universal Studios renderá ainda mais frutos e também programamos uma nova área temática. Sem dúvida, o Sonho Continua!", disse.

Da esquerda para direita estão o diretor Operacional Clever Ávila, o diretor Comercial Jorge Santos, o diretor Administrativo Financeiro Edilson Doubrawa e o Diretor-Presidente Rogério Siqueira 


Os convidados também se divertiram na nova atração do Beto Carrero World, os Simuladores de Corrida Motion Sphere. Considerados os equipamentos mais modernos do País, principalmente quando o assunto é estimular as mesmas sensações vividas por pilotos profissionais, os simuladores testam as habilidades do público em um ambiente virtual interativo, com cockpit de Carro de Fórmula 1, Super Moto GP ou um carro esportivo. Os equipamentos aliam design, tecnologia, inovação e trazem ingredientes como aceleração, trancos, retomadas, frenagem, velocidade, passadas em zebra, ultrapassagens e muita adrenalina.
Reconhecimento

O colaborador Marcos Daniel Oliveira Cercal - "Seu Marquinhos" - recebeu os agradecimentos da diretoria do 

Integrando a programação, o colaborador Marcos Daniel Oliveira Cercal - "Seu Marquinhos" como é carinhosamente chamado - foi homenageado. Ele atua no Parque há 22 anos e nesta segunda-feira completou duas décadas como maquinista do trem que percorre o percurso da Ferrovia DinoMagic, partindo da Estação João Alvez de Queiroz. Emocionado, Seu Marquinhos foi surpreendido com um vídeo sobre a sua trajetória no Parque, visita surpresa de familiares e recebeu os agradecimentos da diretoria pelos seus anos de dedicação ao Mundo Mágico, por meio da entrega de um quadro com a imagem do herói Beto Carrero. As comemorações encerraram com uma confraternização destinada aos colaboradores do Beto Carrero e seus familiares, que aconteceu à noite e reuniu aproximadamente 2 mil pessoas.


CONVENTION BUREAU DE JOÃO PESSOA TEM NOVA DIRETORIA



Em Assembleia Geral do Convention & Visitor Bureau ocorrida neste dia (28) de dezembro, Camilo Juliani foi reeleito presidente da entidade. Em uma eleição com a presença maciça dos associados, Juliani foi reconduzido ao cargo e será responsável pela Gestão do CVB para o biênio 2016/2017. Na eleição também foram escolhidos mais nove empresários da cadeia produtiva de eventos para compor os novos Conselhos de Administração e Fiscal.


O hoteleiro Camilo segue à frente da entidade com a missão de ampliar o volume de eventos captados e apoiados, atrair mais congressistas para a capital paraibana e seus destinos de atuação em períodos de baixa demanda, além de continuar ampliando a visibilidade da capital paraibana através da atração de novos negócios e movimentando a economia em parceria com o Governo da Paraíba/SETDE/PBTUR, Prefeitura de João Pessoa/SETUR, SEBRAE, ABIH e Fecomércio.


Para Juliani, o biênio 2014/2015 foi marcado por avanços importantes no campo do planejamento e aliança estratégica com o Centro de Convenções de João Pessoa que influenciou diretamente nos resultados da entidade, além de política de apoio a novos eventos. Foram 40 eventos associativos que tiveram o apoio direto na captação, 26 mil congressistas e um impacto econômico de R$ 60 milhões injetados na economia do destino por meio dos eventos.


O Convention Bureau cumpriu também o objetivo de manter a cidade de João Pessoa entre os principais destinos brasileiros do ranking de eventos internacionais da ICCA – International Congress and Convention Association, projetou a entidade nacionalmente e conquistou por duas vezes o prêmio CAIO – o Oscar do setor de eventos brasileiro. “Agradeço a confiança de todos, especialmente de nossa esforçada diretoria e daqueles que estão ao nosso lado no desejo de ver João Pessoa como um destino turístico consolidado e nos ajudam a construir dias melhores. Fico lisonjeado em dar sequência ao trabalho em prol do fortalecimento do turismo paraibano. Mas ainda temos muito a fazer”, destacou.


Essa a nova diretoria para o biênio 2016/2017:

Presidente: Hoteleiro Camilo Juliani (Hotel Verdegreen)
Vice-Presidente: Hoteleiro Jairo Oliveira (Mussulo Resort)

Diretores do Conselho de Administração:

Hoteleiro Fernando Souza (Tropical Tambaú Resort)
Empresária Jussara Andrade (Andrade Eventos)
Empresário Marcos Mozzini (Famiglia Muccini)
Empresária Elizia Lopes (Internacional Turismo)
Hoteleira Manuelina Hardman (Hotel Hardman)

Suplentes: Hoteleiro Ricardo Lins (Hotel Littoral) e o Empresário Roberto Rangel (Hospital Residencial)

Diretores do Conselho Fiscal:

Empresário Cláudio Júnior (Sophistiqué Eventos - FESTIVAL JPA)
Empresária Sandra Krein (Floricultura Edelweiss)
Empresário Rodrigo Bione (Bione Tecnologia)