segunda-feira, 12 de agosto de 2013

GREEN SUNSHINE SE CONSOLIDA COMO NOVA LABEL DO GRUPO GREEN VALLEY




O Green Valley realizou pela primeira vez, em quase seis anos, uma day party. O “Green Sunshine” apresentou toda a exuberância do cenário em que o club está inserido com o toque especial da luz do dia

Clique na imagem para ampliá-la

O sábado, 10 de agosto, ficará marcado na historia  do e-music catarinense com o lançamento de uma nova opção de festa, que deverá ser apresentada novamente em breve. Destaque para o “Palco Sunshine”, montado fora da tenda do Green Valley ele teve a Mata Atlântica como moldura e integrou DJ e o público. Ao todo quase dez Djs que se apresentaram entre alunos da AIMEC, o projeto Vintage Culture, duo brasileiro Digitaria, os holandeses Sunnery James & Ryan Marciano e o brasileiro que mora há décadas nos EUA, Marcos Carnaval.


FESTURIS TEM A CONFIRMAÇÃO DE 73 PAÍSES



Evento ocupará espaço quase 20% maior do Serra Park na edição de 25 anos
           
Crescimento de quase 20% na área de expositores e a confirmação de 73 países representados nos mais de 350 estandes do Festival do Turismo de Gramado. Estes são alguns que se apresentam a menos de três meses da realização do evento, que comemora a 25ª edição de 7 a 10 de novembro. 


Para o diretor do Festuris Marcus V. Rossi, a internacionalização do evento se solidifica na medida em que os expositores vêm para o festival em busca de negócios que se consolidam especificamente em Gramado. “O turismo emissivo do Sul do País e dos vizinhos do Mercosul é diferenciado em relação ao Centro do Brasil, o que acaba atraindo destinos e empresas do segmento de todo o mundo para fechar parcerias comerciais em nosso evento”, comemora. Ele ainda lembra que a divulgação do Festuris nas maiores feiras de turismo dos quatro continentes também contribui para esse crescimento. “Temos uma grande amostra dos mais influentes destinos e serviços de turismo mundial reunidos em um mesmo ambiente, permitindo a ampliação dos negócios.”


Em relação ao aumento de 17 mil para 20 mil metros quadrados na área do Serra Park, Rossi lembra que tem como objetivo atender a alta demanda de expositores em 2013. “A segmentação também é essencial neste sentido, pois permite que os espaços estejam bem delimitados e facilitem a visitação à feira nos dois dias”, complementa. A livre circulação pelos corredores será mantida neste ano, apenas com o diferencial de saída pelo pavilhão 2, e não mais pelo mesmo local de entrada, no pavilhão 1.


O FESTURIS



O Festival do Turismo de Gramado conquistou a maioridade e, ao chegar a sua 25ª edição, abre os braços para o mercado internacional. Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade, durante dois dias de intensa atividade cerca de 14 mil profissionais circulam por 20 mil metros quadrados no Serra Park. Em um ambiente propício para grandes parcerias comerciais, aproximadamente 2.600 expositores ficam distribuídos em 350 estandes. O Festuris 2013 se realizará de 7 a 10 de novembro, no Serra Park, em Gramado. Informações no www.festivalturismogramado.com.br.