quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Estado catarinense desponta como o mais acolhedor do Brasil

DESTINOS MAIS COLHEDORES


Estado catarinense desponta como o mais acolhedor do Brasil

A Booking.com revelou os destinos mais acolhedores do Brasil. A lista tem como base os locais com pelo menos 50 acomodações elegíveis ao prêmio da plataforma. “Identificamos uma prevalência de lugares na região Sudeste do país, além de representantes do Sul e do Nordeste. É interessante que a maioria dos destinos em 2024 são novos na lista, incluindo São Bento do Sapucaí, Carrancas, Gonçalves, Flecheiras, Maraú, Cunha e Nova Petrópolis. Isso mostra não só como essas regiões estão desenvolvendo suas estruturas turísticas, como também que os turistas estão reconhecendo esses esforços e avaliando os prestadores nestes locais de forma bastante positiva”, afirma Nelson Benavides, gerente regional da Booking.com no Brasil. Em 2024, um recorde de 1,48 milhão de parceiros de viagem em 221 países foram reconhecidos pelo Traveller Review Awards, incluindo mais de 58 mil prestadores de serviços no Brasil. Além disso, os apartamentos foram os tipos de acomodação mais premiados nacionalmente (24.216 premiados), seguidos pelas casas de temporada (9.749) e hotéis (6.789). Em santa Catarina, Pomerode foi a cidade escolhida como a mais acolhedora e os cinco estados mais acolhedores foram Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Alagoas e Rio Grande do Norte.
Santa Catarina, destino mais acolhedor do Brasil
Santa Catarina, destino mais acolhedor do Brasil – Hotel Renar – Experimente o prazer do contato com a natureza. Alinhado ao turismo e ao lazer, o Hotel Renar, localizado em Fraiburgo/SC, a Terra da Maçã, oferece uma experiência única quando o assunto é hospedagem. Com sua arquitetura estilo alpino-germânica, o hotel encontra-se no alto de uma colina, em meio a jardins deslumbrantes, oferece uma vista privilegiada do Lago das Araucárias e da cidade. Você desfrutará de conforto e diversão, seja para descansar, trabalhar ou viajar em família. Aproveite sua estadia conosco e desfrute de serviços de alto padrão de qualidade e segurança, em um ambiente aconchegante e confortável, proporcionando satisfação, tranquilidade, privacidade e diversão para todos, tornando a sua hospedagem muito mais agradável! Buscamos oferecer serviços de hotelaria com qualidade para sua total satisfação.

GOOGLE TURISMO

A escolha dos destinos para as festas de final de ano depende dos preços
Santa Catarina, destino mais acolhedor do Brasil – Foto FG Big Wheel/Divulgação
Santa Catarina (Balneário Camboriú) também marca presença nas buscas por turismo no Google. As buscas no portal cresceram 30% em dezembro de 2023, na comparação com janeiro do mesmo ano, e 76% na comparação com dezembro de 2019, período pré-pandemia. Os dados foram divulgados pela própria plataforma de buscas. O Carnaval foi o feriado que registrou maior crescimento nas buscas. Os dados também evidenciam que o turista brasileiro demonstra alguns comportamentos diferentes do que tinha antes da pandemia. Ele está mais digitalizado, prefere destinos mais próximos, se preocupa mais com a qualidade da hospedagem, tanto que o crescimento de busca por hotéis teve alta de 98% em relação a 2019. Além disso, as pesquisas por “hotéis perto de mim” cresceram 412% e as buscas por “bem localizado” tiveram alta de 238% no ano passado.
Santa Catarina, destino mais acolhedor do Brasil
O melhor galeto do Brasil – Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Gramado, Caxias do Sul, Itapema SC, São Paulo… Clique no baner e confira!

HOTELARIA NO BRASIL

Santa Catarina, destino mais acolhedor do Brasil
Santa Catarina, destino mais acolhedor do Brasil – A sua frente 6,8 quilômetros de larga faixa de areias brancas e mar de águas calmas, claras e mornas. O local é ideal para todas as idades, onde adultos e crianças podem dar um delicioso mergulho, brincar e praticar vários esportes sempre em contato com a natureza. No amanhecer você pode ter o privilégio de ver o espetacular nascer do sol que enche o céu de cores. O Sibara Flat está localizado em plena Av. Brasil, a uma quadra do mar e é um dos balneários mais procurados por turistas brasileiros e estrangeiros. E não é para menos: totalmente planejado, oferece excelente infraestrutura para os visitantes, desde o Sibara Flat, shopping, bares, restaurantes, áreas verdes para lazer e atividades físicas, roda gigante, Aquarium e a melhor programação para todas as idades. Afinal de contas, é o balneário mais badalado do Sul do Brasil. Clique no baner e confira os pacotes e faça sua reserva. Hotel Sibara Flat, para quem acredita que praia, saúde e lazer são sinônimos. A sua frente 6,8 quilômetros de larga faixa de areias brancas e mar de águas calmas, claras e mornas. O local é ideal para todas as idades, onde adultos e crianças podem dar um delicioso mergulho, brincar e praticar vários esportes sempre em contato com a natureza. No amanhecer você pode ter o privilégio de ver o espetacular nascer do sol que enche o céu de cores. O Sibara Flat está localizado em plena Av. Brasil, a uma quadra do mar e é um dos balneários mais procurados por turistas brasileiros e estrangeiros. E não é para menos: totalmente planejado, oferece excelente infraestrutura para os visitantes, desde o Sibara Flat, shopping, bares, restaurantes, áreas verdes para lazer e atividades físicas, roda gigante, Aquarium e a melhor programação para todas as idades. Afinal de contas, é o balneário mais badalado do Sul do Brasil. Clique no baner e confira os pacotes e faça sua reserva.
Para os brasileiros, não importa o meio de transporte, o que as pessoas querem mesmo é colocar o pé na estrada: as pesquisas por viagens de ônibus (+32%), planejamento (+18%) e aluguel de carro (+16%) apresentaram crescimento em dezembro de 2023. E na hora de planejar o destino, carnavalesco ou não, o Rio de Janeiro (RJ) foi a cidade mais buscada pelos brasileiros. Os 10 destinos mais pesquisados de janeiro a dezembro de 2023 foram: Rio de Janeiro (RJ); São Paulo (SP); Porto Seguro (BA); Ubatuba (SP); Fortaleza (CE); Balneário Camboriú (SC); Salvador (BA); Curitiba (PR); Orlando (Flórida, EUA); Guarujá (SP). Já os destinos que mais cresceram em volume de buscas de novembro a dezembro do ano passado foram Balneário Camboriú (SC), com alta de 41% nas buscas, Ubatuba (SP) com 30% mais pesquisas, Guarujá (SP) com 21% e Curitiba com crescimento de 9% no total de consultas.
Santa Catarina, destino mais acolhedor do Brasil
Santa Catarina, destino mais acolhedor do Brasil – O Águas de Palmas Resort oferece uma estrutura completa entre o mar e a montanha para que você desfrute o melhor, seja em suas férias ou em seus eventos. São 240 mil metros quadrados de área em meio à natureza, com todas as opções que você precisa para viver os melhores momentos: completo parque aquático, um quiosque na praia com cadeira, guarda-sol e atendimento de bar a beira mar, além de excepcionais opções gastronômicas dentro do complexo. Day Use, formaturas, eventos, grupos, entre outros. No Águas de Palmas, você encontra as melhores opções e condições para todo tipo de hospedagem. Clique na foto e confira.

PERFIL DO VIAJANTE

Santa Catarina, destino mais acolhedor do Brasil
Santa Catarina, destino mais acolhedor do Brasil – A escolha perfeita para toda e qualquer ocasião e em qualquer época do ano – Rio do Rastro Eco Resort – Roteiros de Charme – Aqui, o calor é humano!
“O mercado de turismo está em um momento bastante positivo, tanto para as pessoas, que estão se planejando para viajar mais, quanto para as marcas, que tem um universo de possibilidades pela frente”, diz Maurício Martiniano, head de negócios do segmento de Viagem no Google Brasil. A pesquisa revela ainda que a maioria dos brasileiros pretende fazer as próximas viagens de avião (64%). Ônibus (35%) e carro próprio (35%) estão empatados no segundo lugar da preferência nacional, seguidos pelas viagens com carro alugado (17%), navio (6%) e moto (5%). Além disso, o estudo aponta que 80% das pessoas que viajam de avião consideram alugar um carro no aeroporto para utilizar durante a viagem. Quando o tópico é onde se hospedar, hotéis (56%) e pousadas (37%) são os preferidos, seguidos pelo aluguel de imóvel por temporada (26%), casa de amigos (24%) e hostel (7%). Dentre os entrevistados de 18 a 24 anos, a preferência por ficar na casa de amigos cresce para 31%, já os respondentes com filhos de até 18 anos têm 28% mais preferência por alugar imóveis por temporada.
Santa Catarina, destino mais acolhedor do Brasil
Clique no baner e confira!

ABAV – CONTINUIDADE & FORTALECIMENTO

Santa Catarina, destino mais acolhedor do Brasil
Ana Carolina Medeiros e da vice, a Catarinense Conceição Junckes – Abav Nacional
A Abav Nacional, sob nove direção até 2025, foi eleita por aclamação sob a presidência de Ana Carolina Medeiros e da vice, a Catarinense Conceição Junckes. A associação terá como foco principal o fortalecimento da associação e, o nome da chapa indica justamente o caminho da administração para os dois próximos anos. “A Abav é dos agentes de viagens, não minha. E é para eles que irei trabalhar” – Ana Carolina Medeiros, Presidente da Abav Nacional. Segundo ela, o foco é na manutenção, evolução e fortalecimento da associação, principalmente das Abavs estaduais. A intenção é fortalecer e desenvolver essas Abav estaduais e gerar um mercado ainda melhor para os agentes de viagens. De fato há muitos desafios pela frente. A começar pelas políticas públicas. Será mantida a representação dos interesses, não só dos associados mas de toda a cadeia do agenciamento no Brasil, defendendo pautas que ajudem a evolução do setor, que precisa desse desenvolvimento. O agenciamento foi muito afetado pela pandemia da Covid-19 e agora vem se recuperando mas é necessário que esteja envolvido nos debates públicos, defendendo o setor e suas demandas em Brasília, como é o caso do Perse agora. Como se fosse pouco, há ainda, além disso, temos pela frente a Abav Expo 2024. Pela primeira vez, será realizada a feira em um novo formato e se tem a missão e a responsabilidade de entregar uma feira melhor que a do ano passado. E assim sucessivamente. Em 2025, a feira precisa ser melhor que em 2024. Sempre há o que se entregar algo melhor que a edição anterior, o que é um grande desafio, principalmente tentando fazer um evento em estados diferentes, quando São Paulo já está sacramentado e o Trade de Turismo completamente acostumado e satisfeito. Espera-se que essa nova equipe esteja engajada e empenhada em realizar todas as suas metas e objetivos, é o mínimo que se deseja. Sucesso sempre!
Santa Catarina, destino mais acolhedor do Brasil
Agência Brasileiros em Ushuaia – A nossa melhor opção na Patagônia Fantástica Argentina. Muito mais barato voar para o exterior do quem em nosso próprio Brasil.

VINDIMA CASTELO SAINT ANDREWS

Santa Catarina, destino mais acolhedor do Brasil
Vindima no Castelo Saint Andrews
O Castelo Saint Andrews, na encantadora Gramado (RS), terá uma programação especial em fevereiro para celebrar datas importantes da temporada de verão, como a época da Vindima e o Carnaval. A programação, pensada para o turista que busca a tranquilidade da Serra Gaúcha no período, une a gastronomia requintada do premiado restaurante Primrose com experiências exclusivas. No último dia 03/02, o Castelo recebeu o Festival Vindima Experience, que festeja as tradições do vinho e da culinária Gaúcha. O menu teve focaccia artesanal com geleia de uva; creme de batata doce e espinafre produzido na horta do empreendimento harmonizados com Espumante 130; risoto Acquerello com beterraba orgânica e mozarella de búfala com Vinho Branco 3 Bocas Blend; lombo de cordeiro com polenta mole e redução de vinho tinto com Assinatura Blend, e doce de moranga caramelada e espuma de queijo harmonizado com Espumante Naturelle Moscatel Casa Valduga. Além das experiências enogastronômicas, os hóspedes poderão participar da pisa de uvas, técnica tradicional na produção de vinhos e espumantes. O Espumante 130 Brut da Casa Valduga foi criado em 2005, para homenagear os 130 anos da família italiana Valduga ao Brasil. Elaborado pelo mesmo método de Champagne, com um blend de duas uvas pinot noir e chardonnay em contato com as leveduras (autólise) por 36 meses, o icônico 130 Blanc de Blanc é um dos espumantes mais aclamados da vinícola Casa Valduga, eleito o melhor do mundo no renomado Vinalies Internacionales, realizado em Paris, na França, em sua 26ª edição. Pela primeira vez na história, um rótulo brasileiro recebeu o título de melhor espumante do mundo neste que é o concurso mais importante do cenário vitivinícola.
Santa Catarina, destino mais acolhedor do Brasil
O Castelo Saint Andrews em Gramado, na serra Gaúcha, preparou uma programação especial para você e sua família curtir as férias na Serra Gaúcha. São experiências enogastronômicas exclusivas, passeios nos principais parques e museus. Descubra as maravilhas de Gramado e Canela e surpreenda-se com sua estadia no inesquecível Castelo Saint Andrews. Jardins Encantadores; Maravilhosa Vista para o Vale do Quilombo; Suítes Luxuosas; Serviço Exclusivo de Mordomo/Chofer; Premiado Restaurante Primrose; Adega Gourmet. Programações especiais para janeiro e fevereiro: Wine Experience – Vinhos do Sul – 27 de janeiro; Vindima Experience – 03 de fevereiro; Carnaval Veneziano – 10 de fevereiro; Vinhos Brancos e Rosés – 17 de fevereiro; Especial Costelão Gaúcho – 24 de fevereiro. Clique no baner e confira.

CARNAVAL VENEZIANO

Santa Catarina, destino mais acolhedor do Brasil
Carnaval Veneziano no Castelo Saint Andrews – Foto: Divulgação
No próximo sábado, feriadão de Carnaval (10/02), acontece o Carnaval Veneziano, uma homenagem às tradições dos bailes de máscaras de Veneza. Para a data, o menu do restaurante Primrose terá pães artesanais de azeitonas e alecrim com manteiga aerada; buquê de folhas orgânicas da horta do Saint Andrews com camarões e chips de baroa acompanhado de Prosecco Italiano Bernardi DOC Treviso Brut; Gourjonete de frango com baroa e molho agridoce acompanhado de vinho Verdicchio dei Castelli di Jesi 2020; filé Wellington com espuma de cogumelos da serra gaúcha e aligot acompanhado de vinho Barolo Marziano Abbona 2004; e mousse de manga com chantilly e crumble de avelã harmonizado com vinho Rosseti Vin Santo del Chianti. O sábado de Carnaval (10/02) recebe também a Feijoada no Castelo Saint Andrews, das 12h as 15h30. A programação para fevereiro seguirá com o Festival de Vinhos Brancos e Rosés no dia 17/02 e o Especial Costelão Gaúcho no dia 24/02, além de menus exclusivos e personalizados, Wine o’Clock com degustação de vinhos e o Boulangerie com as noites de pizza gourmet. Para uma estadia inesquecível no Castelo, os hóspedes podem desfrutar da maravilhosa vista para o Vale do Quilombo, jardins encantadores, suítes luxuosas, serviço exclusivo de mordomo/chofer, Cigar Lounge, academia equipada, piscina aquecida, sauna seca e úmida, terapia relaxante no spa do empreendimento. Além da estrutura de lazer completa e serviços exclusivos do empreendimento, o Saint Andrews oferece atividades como passeios nos principais parques e museus da região.
Santa Catarina, destino mais acolhedor do Brasil
Tráfego aéreo global fechou 2023 com apenas um pequeno aumento de 36,9% – agência/receptivo da Serra Gaúcha. Brocker Turismo, a maneira mais fácil e seguro de curtir toda a região. Clique no baner e confira.

RESTAURANTE PRIMROSE

Santa Catarina, destino mais acolhedor do Brasil
Chef do Primrose/Castelo Sant Andrews – Fernando Becker – Foto: Jefferson Severino
Reconhecido mundialmente por sua autenticidade e alta gastronomia, o Restaurante Primrose do Castelo Saint Andrews foi premiado o Melhor Restaurante de Hotel pela Revista Sabores do Sul e recebeu o prêmio World Luxury Restaurant Awards em oito diferentes categorias. Com cozinha majoritariamente franco-italiana, o restaurante dispõe de uma adega ampla e climatizada. Sede do Terroir Wine Experience, dedicado aos apreciadores dos melhores vinhos do mundo, o espaço é perfeito para se preparar, um delicioso jantar cercado pelos amigos. Exclusividade, sofisticação e requinte reunidos em um empreendimento com arquitetura inspirada nos castelos escoceses. Assim é o Saint Andrews, o primeiro e único hotel Exclusive House do Brasil, membro do seleto grupo Relais & Châteaux, que reúne os melhores hotéis e restaurantes do mundo. Em uma localização privilegiada, dentro de um condomínio com vista para o deslumbrante Vale do Quilombo, próximo ao centro da encantadora cidade de Gramado, o complexo Saint Andrews dispõe de vinte e duas suítes reservadas àqueles que desejam desfrutar serviços diferenciados e totalmente personalizados. São 3 opções de acomodações: 11 suítes Castle, 8 suítes Mountain e 3 suítes no Mountain House. A Mountain House é uma casa exclusiva dentro do complexo e acomoda até 7 pessoas, com serviços exclusivos de hotelaria do Castelo.
Santa Catarina, destino mais acolhedor do Brasil
Santa Catarina, destino mais acolhedor do Brasil – A MELHOR CERVEJA DO BRASIL – Com o espírito de excelência herdado de imigrantes europeus que vieram para Joinville no século XIX, nascia em 2006 a OPA BIER, cujo objetivo era o de resgatar a tradição cervejeira da cidade, terra de uma das primeiras e da melhor cerveja do Brasil. OPA significa avô em alemão, e é uma homenagem aos nossos antepassados. OPA também é um cumprimento típico da nossa região. Uma marca simples de pronunciar e memorizar, que preza pela qualidade de seus produtos, que reúne os melhores ingredientes e valoriza o conhecimento cervejeiro, passado de geração em geração. Ao fortalecer as raízes da cultura cervejeira, a OPA BIER fabrica de forma sustentável milhões de litros de cerveja por ano, sem perder a qualidade.

O ANO SÓ COMEÇA DEPOIS DO CARNAVAL?

Santa Catarina, destino mais acolhedor do Brasil
Santa Catarina, destino mais acolhedor do Brasil
Os primeiros 31 dias de 2024 já passaram e enquanto muitos esperam “o ano começar depois do Carnaval”, para os profissionais do turismo, a realidade é outra. Nos bastidores desse setor vibrante, o início do ano é sinônimo de intensidade e desafios. Este não é apenas um período de trabalho, mas um momento em que a demanda cresce exponencialmente, muitas vezes dobrando ou triplicando. A pergunta que paira é: como preparar a equipe para atender a uma demanda que explode em um curto período? Como escolher os melhores fornecedores, aqueles com quem podemos contar nos momentos em que as necessidades surgem de forma imprevisível? E, sobretudo, como manter a qualidade do atendimento e das experiências para o hóspede durante a alta temporada? Este é o momento de explorar como a tecnologia e as pessoas podem estar em sintonia para entregar personalização, experiências e resultados. É o momento de pensar além do convencional, de reinventar processos e adotar soluções que promovam a eficiência e a excelência. É neste momento que vemos ganhar destaque o termo Indústria 5.0, onde o principal objetivo é unir pessoas e máquinas para criar produtos e serviços que passam agora a trabalhar em favor do bem-estar das pessoas, facilitando seu dia a dia a partir de sistemas inteligentes. É com essa perspectiva que a ABIH-SC convida você a fazer parte do Encatho & Exprotel, um evento que vai além das convenções tradicionais. Durante três dias – de 23 a 25 de julho, não apenas são discutidos desafios, como também são propostas soluções e estratégias para enfrentar as mudanças iminentes de uma sociedade em constante transformação.
Santa Catarina, destino mais acolhedor do Brasil
Santa Catarina, destino mais acolhedor do Brasil – Abra os olhos, ligue a ducha, inspire-se e sinta essa mina de bons sentimentos fluir! Viva os melhores dias de sua vida rodeados de exuberâncias naturais. No hotel você encontrará acomodações que foram palco de muitas histórias de amor e contemplação, união e comemoração com detalhes simplesmente inimagináveis. Prepare-se para um encontro da história de muitos e escreva o próximo capítulo da sua, onde em cada detalhe de sua hospedagem, bem como de sua visita a Urubici, você descobrirá novas memórias. O URUBICI PARK HOTEL está em Urubici, na serra catarinense. Bem localizado, sua posição central se destaca por ter fácil acesso a todas as atrações turísticas. O café da manhã colonial é um dos maiores diferenciais do hotel. É servido a partir das 6h30 da manhã, com um grande buffet de variados itens com frutas da estação, diversos tipos de pães, sucos e doces típicos da região.

TURISMO DE EVENTOS

Santa Catarina, destino mais acolhedor do Brasil
Café Colonial Schutz – Inigualável – O melhor da Grande Florianópolis – Clique no baner e confira!
Os eventos são um impulsionador fundamental do turismo em muitos destinos. Grandes conferências, festivais culturais, esportivos ou empresariais atraem visitantes de várias partes do mundo, estimulando a economia local. O turismo gerado por eventos contribui para a receita de hotéis, restaurantes, transporte e comércio, impactando positivamente a economia da região. Além da movimentação econômica, muitos eventos podem elevar o perfil de um destino. Festivais de música, conferências internacionais ou competições esportivas não apenas atraem visitantes durante o evento, mas também aumentam a visibilidade do local, incentivando turistas a retornarem ou explorarem a região em outras épocas. Assim é o Encatho & Exprotel. Um evento que durante três dias movimenta a capital catarinense atraindo os olhares de milhares de profissionais do turismo de todo Brasil. Em 2024, novamente o CentroSul será palco deste grande encontro. Nos dias 23, 24 e 25 de julho, são esperados mais de 4000 visitantes para palestras, painéis, seminário, feira multissetorial e momentos de muito networking, movimentando a economia local, qualificando os profissionais do setor.
Santa Catarina, destino mais acolhedor do Brasil
Santa Catarina, destino mais acolhedor do Brasil
Com o bom momento vivido pelo setor de eventos após a forte crise gerada pela pandemia, as projeções para 2024 são as melhores. De olho nas inúmeras oportunidades do mercado que feiras técnicas e eventos segmentados geram para os negócios, a Tomberlin é uma das empresas que já confirmou presença no 35º Encatho & Exprotel“O setor que vinha com uma demanda reprimida, teve em 2023 um ano de retomada total e para 2024 as perspectivas são as mais otimistas. A feira vem se mostrando, ano após ano, cada vez mais forte e consolidada. Já fechamos em outras edição, negócios com visitantes da região norte e nordeste. O Encatho vem aumentando muito sua representatividade nacional tornando-se um espaço estratégico para a Tomberlin ouvir seus atuais clientes e prospectar novos”, afirma Leonardo Sugamosto, Gerente Comercial da Tomberlin.
Santa Catarina, destino mais acolhedor do Brasil
Santa Catarina, destino mais acolhedor do Brasil – Jamais saia de viagem sem o melhor seguro viagem do mundo. Clique no baner e confira!

INDUSTRIA 5.0 – EVOLUÇÃO DO TURISMO

Santa Catarina, destino mais acolhedor do Brasil
Santa Catarina, destino mais acolhedor do Brasil – Música ao vivo, gastronomia típica, brincadeiras para as crianças e muito mais! Prepare-se para encontrar a tradição do campo com o conforto e aconchego de uma fazenda de verdade, em pleno funcionamento! descoberta das cavalgadas, trilhas, lindas paisagens e a tranquilidade que você só encontra por lá. Aproveite o melhor da natureza no Boqueirão. As portas e porteiras estão abertas para proporcionar momentos inesquecíveis de relaxamento e diversão em meio a um cenário natural de tirar o fôlego. Sinta-se convidado a desfrutar esse super setembro e o início da primavera. Reserve agora clicando no baner e aproveite uma estadia com quatro refeições incluídas em sua visita! Já está tudo pronto para receber você e sua família! – Boqueirão Hotel Fazenda – Ícone do Turismo Rural Nacional em Lages – SC, a Princesa da Serra. O melhor em sua categoria.
Se no turismo, a Indústria 5.0 oferece viagens mais personalizadas e conectadas, nos eventos essa nova Era representa a criação de experiências imersivas e interativas. A adoção de tecnologias como Realidade Virtual, Big Data e aplicativos personalizados permite uma participação mais ativa dos presentes, mesmo à distância, aumentando o alcance e a relevância desses encontros. O Encatho & Exprotel serve como um ponto de convergência para explorar o que é sucesso e conheer novos players. É a plataforma ideal para compreender as tendências, discutir estratégias e explorar soluções inovadoras para o turismo de eventos na era da Indústria 5.0. A era da Indústria 5.0 não apenas promove a inovação tecnológica, mas também valoriza a interação humana. Essa integração cria um ambiente onde a personalização, a eficiência e a conectividade se encontram para proporcionar experiências memoráveis, impulsionando a evolução do turismo, dos eventos e da hotelaria, antecipando um futuro turístico mais inteligente e cativante. Se a sua empresa também é inovadora e possui produtos e serviços que atendem o macrossetor turístico, você pode realizar bons negócios na 35ª edição do Encatho & Exprotel. Para garantir seu espaço e conhecer todas as oportunidades de participar do evento podem entrar em contato com Juliana Bossi Castro pelo e-mail comercial@abih-sc.com.br ou WhatsApp (48) 98843-7659. Lembrando que as inscrições para o evento são gratuitas e serão liberadas em breve no SITE.
Santa Catarina, destino mais acolhedor do Brasil
O melhor point no Centro Histórico de São José – Da comida de boteco a sofisticada gastronomia de bistrô, Clique no Baner e confira. Fotos; Jefferson Severino

BELLA DA SEMANA – THAIS RAMOS

Thais Ramos – Foto: Bella da semana – Divulgação
Você está convidado para mangiare e desfrutar do nosso jantar de aniversário preparado pela modelo Thais Ramos exclusivamente para o Bella da Semana. Aventureira e muito gostosa! Assim podemos definir Thais Ramos a nova Bella da Semana que não tem endereço fixo, mas já fez a sua morada na melhor revista masculina do Brasil. Durante o ensaio ao vivo, a "morena preparou uma maravilhosa “macarronada da mama” (completamente nua) para comemorar os 23 anos do nosso aniversário. A live inédita em 4K também está disponível. Assista takes exclusivos captados em câmera profissional com muito mais closes e qualidade. O ensaio exclusivo com Thais Ramos nua no Bella da Semana já está no ar.  Ainda não é assinante mas quer assistir? Então garanta seu acesso VIP e veja TUDO de camarote! Clique aqui para fazer parte do melhor clube masculino da internet.
Leia ainda: Tráfego aéreo global fechou 2023 com apenas um pequeno aumento de 36,9%
Programa Voa brasil não irá decolar por pane no motor
Siga este jornalista e fotógrafo no Instagran: @jeff_severino
No Youtube também!
Fotos: Divulgação / Jefferson Severino / Assessorias de Imprensa / Arquivos Pessoais – Fontes: Assessorias de Imprensa
Saiba mais:
Programa Voa Brasil não irá decolar por pane no motor
Oferta de assentos aéreos aumenta mas brasileiro não está voando
Setor rodoviário decola e aéreo despenca em queda livre
Devido aos preços altos cai gastos com passagens aéreas no setor corporativo
Recuperação judicial é o próximo plano da GOL Cia Aérea
 Sem exigências de vistos para americanos, australianos e canadenses, hotelaria comemora
Pesquisa confirma que maioria dos brasileiros desejam viajar em 2024
Nem de longe é capaz o ser de prever o quanto lhe está destinado acontecer
Passagem aérea no Brasil é a mais cara do mundo com o atual desgoverno
Investimento em turismo é sempre garantia de retorno garantido
Palcos da mídia inspirando vidas vazias, e depois desaparecem
Massagem tântrica, uma jornada de autoconhecimento e prazer
Tantraterapia, abordagem terapêutica baseada nos princípios do Tantra
Terapia e Massagem Tântrica – Conexão transcendente com a vida e o viver
Priorizar a divulgação do seu empreendimento e destino é fundamental