quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

17º WORKSHOP TRADE SHOW CVC 2011


17º WORKSHOP TRADE SHOW CVC 2011


O 17º Workshop & Trade Show CVC 2011, o maior e mais completo evento privado do turismo brasileiro, confirma a sua importância neste setor. E as novidades não poderiam ser melhores por conta da confirmação do primeiro grupo de turistas que estarão chegando à Rota da Amizade, em um grupo especial da CVC, que lançou dentro dos seus mais de 700 produtos, o destino "Rota da Amizade", que passa a figurar entre os principais destinos na Região Sul do Brasil. O grupo estará chegando ao Hotel Renar em Fraiburgo já no próximo carnaval, onde permanecerão por quatro dias e três noites. No roteiro além de Fraiburgo, também Treze Tílias e Videira. A confirmação foi feita ao Gerente do Hotel Renar Lucio Penerai, por Aguinaldo Gonçalves Jr, Gerente Nacional de Produtos Rodoviários da CVC, na presença do Presidente da SANTUR, Valdir Walendowsky, da Secretária de Turismo de Treze Tílias, Dirlei Rofner, do Secretário de Turismo de Piratuba Ivair Rodrigues, e da Executiva da Rota da Amizade Conventionns & Visitors Bureau, Patrícia Rudeck. Essa fenomenal vitória da Rota da Amizade se deu por conta de um trabalho gradativo, responsável e consistente, pois o produto é de altíssima qualidade segundo Aguinaldo Gonçalves Jr.


Clique na imagem para ampliá-la

E as novidades não param por aqui, já estão fechados mais grupos que chegam para o feriadão da Páscoa e de Corpus Christi, comprovando a afirmação do Presidente da Rota da Amizade Conventions & Visitors, Wilson Luiz de Macedo
: "O mercado de turismo brasileiro está passando por um momento excelente. Os números não param de aumentar, os destinos turísticos estão crescendo, mais pessoas estão viajando, o trade está se tornando cada vez mais profissional e a Rota da Amizade não está perdendo nenhuma oportunidade de bons negócios pois a exemplo da CVC, acredita que este crescimento não é apenas uma Tendência, mas sim um movimento que deve continuar por muito tempo".

Lucio Panerai, Patricia Rudeck, Dirlei Rofner, Valdir Valendowsky, Aguinaldo Gonçalves Jr e Ivair Rodrigues. Clique na imagem para ampliá-la

Sem dúvidas, conquistar é a palavra chave, conquistar novos destinos para vender aos atuais clientes. Conquistar novos consumidores que estão entrando no mercado. Conquistar mais produtividade, crescimento de lucro. Conquistar mais parcerias com os fornecedores do mercado. Enfim, é tempo de conquistar tudo isto e "parceria" é um grande, se não o melhor negócio dos agentes de viagens em seu desenvolvimento.