domingo, 17 de dezembro de 2023

Muito mais atrativo, EUA batem recorde na emissão de vistos para brasileiros

 985 MIL VISTOS


Muito mais atrativo, EUA batem recorde na emissão de vistos para brasileiros

Recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros. Quando um país é mais seguro, tem conectividades aéreas a perder de vista e os preços são muito mais convidativos, a consequência só pode ser essa, tanto que o governo americano emitiu 109.885 vistos para brasileiros somente em outubro, número 13,5% superior ao de setembro e segunda maior marca do ano. Os dados são de um estudo realizado pela consultoria imigratória Viva América. No acumulado dos 10 primeiros meses, foram mais de 985 mil autorizações dadas a cidadãos do Brasil – montante que já é maior do que todo o volume registrado em qualquer ano completo desde 2018, quando se inicia a série histórica do levantamento. O Brasil é o terceiro país que mais recebeu vistos dos EUA em 2023, atrás apenas do México (2,1 milhões) e da Índia (1,2 milhão). China (435 mil) e Colômbia (423 mil) completam as cinco primeiras colocações do ranking. E assim como acontece todos os meses, o visto mais emitido em outubro foi o de turismo e negócios, conhecido como B1/B2. Ao todo, foram quase 105 mil concessões do documento para brasileiros, o que representa 95,5% do total.
Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros
Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros
De todos os postos diplomáticos dos EUA ao redor do mundo, o Consulado de São Paulo foi o segundo que mais emitiu vistos em outubro de 2023, atrás somente do Consulado de Monterrey, no México. O Consulado do Rio de Janeiro aparece na 12ª posição, seguido pela Embaixada em Brasília (16ª) e os consulados de Porto Alegre (21ª) e Recife (31ª). Depois do B1/B2, o visto americano mais popular entre os brasileiros foi o de intercâmbio J-1, com 1.549 emissões em outubro e 10.326 no acumulado do ano. Em seguida, aparecem os vistos C1/D, para tripulantes de navios e aviões; L-1 e L-2, para transferência de executivos de multinacionais e seus dependentes; e F-1, para estudantes. Segundo dados do Escritório Nacional de Viagem e Turismo dos EUA, cerca de 1,3 milhão de brasileiros já viajaram ao país norte-americano entre janeiro e outubro deste ano – crescimento de 34% sobre o mesmo período de 2022. O volume coloca o Brasil na oitava colocação na lista das nações que mais enviaram viajantes aos EUA neste ano. O viajante brasileiro, historicamente tem na América do Norte um de seus destinos mais populares para 2024, a tendência é de que os números de visitação aumentem ainda mais.
Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros
De 27/12 a a 02/01. Uma data para celebrar e ficar registrada em seus corações! Vai começar um novo ano, cheio de novas possibilidades! Que tal comemorar essa data com boas companhias num lugar incrível? Águas de Palmas Resort – Governador Celso Ramos/SC. Clique no baner e confira.

PASSAGENS MAIS CARAS

Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros
Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros
Enquanto lá o preço e justo e explora-se o turismo e não o turista, aqui, segundo levantamento da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a média mensal de valor dos bilhetes aéreos no Brasil chegou a R$ 747, em setembro, sendo este o maior valor desde 2010. Na conta NÃO estão inclusas as taxas portuárias com valores corrigidos pelo Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), e sim, somente o preço médio de venda dos assentos. Segundo os analistas, a tendência é de piorar nos próximos meses, visto que as passagens aéreas foram o item de maior peso no IPCA de outubro e novembro. Já considerando os resultados do mês passado, divulgados nesta terça-feira (12) pelo IBGE, a alta acumulada das passagens aéreas é de 35,24% no ano. Dentre os fatores que explicam as altas tarifas estão o endividamento das empresas, mesmo com a estabilização na cotação do dólar e a queda no preço da Querosene de Aviação (QAV) em relação a 2022. Vale ainda apontar, que a demanda de passageiros não recuperou os mesmos índices de 2020, no pré-pandemia. A Anac aponta, que em setembro houve alta de 5,1% em relação ao mesmo mês de 2022, totalizando 7,6 milhões de passageiros. No entanto, o volume está 2,9% abaixo do mesmo período de 2019. Só viaja de avião mesmo quem não tem outra opção.
Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros
Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros
O órgão também reiterou os impactos negativos do câmbio sobre o custo das operações, a instabilidade econômica. De acordo com a ABEAR, a aviação é um setor fortemente afetado pelo câmbio do dólar, que representa 60% dos custos de uma companhia aérea. O dólar aumentou 19% de 2019 a 2022 e o preço do querosene de aviação (QAV), que corresponde por 41% dos custos das empresas aéreas, subiu 145% em 10 anos”, diz a Abear. Sob a ótica mentirosa do Governo Federal Brasileiro pretende, por meio do programa “Voa Brasil”, que ofereceria as nossas custas, passagens aéreas a R$ 200, ainda não decolou e, nem vai. Tal iniciativa depende da boa relação com diferentes pastas da administração, a fim de fazer o projeto funcionar com êxito. Mas como é um verdadeiro ninho de cobras e traíras, o projeto tem tudo para não sair do chão.
Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros
Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros – Referência em receptivo na Serra Gaúcha e logística para eventos em toda a região Sul do Brasil. Clique no baner e confira.

TUDO O QUE É RUIM, PODE PIORAR

Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros
Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros
Quem aguardava uma fila anual para conseguir um visto americano, poderá dar adeus em definitivo ao tão buscado visto. A isenção de entrevista para renovações de vistos americanos expirará em 31 de dezembro. Agora, todos irão precisar passar pela entrevista. A US Travel Association afirma que a medida arriscará bilhões em gastos futuros de visitantes internacionais com viagens aos Estados Unidos, e pede aos Departamentos de Estado e de Segurança Interna a prorrogação da medida para incentivar o Turismo, “Sem comprometer a segurança nacional”. “Sem prorrogação da isenção de entrevista de visto, uma ferramenta para admitir com segurança viajantes internacionais de baixo risco nos Estados Unidos, resultará em uma perda projetada de 4,6 milhões de visitantes em 2024, com uma perda de 11,9 bilhões de dólares em gastos. A US Travel incentiva fortemente os Departamentos de Estado e de Segurança Interna a estenderem essas autoridades para candidatos de baixo risco, tudo isso sem comprometer a segurança nacional”Além disso, a US Travel Association está trabalhando com o Senado para avançar com uma reautorização de longo prazo da FAA para que possa se concentrar na melhoria das ineficiências das viagens aéreas e na criação de uma experiência de viagem aérea mais integrada e segura. Após a aprovação na segunda-feira (11) pela Câmara de outra extensão temporária da FAA, espera-se que o Senado siga o exemplo, evitando a possibilidade de expiração do projeto de lei atual em 31 de dezembro. “Os viajantes viajariam mais nos próximos seis meses se a experiência fosse menos incômoda”, afirmou a associação.
Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros
O melhor galeto do Brasil – Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Gramado, Caxias do Sul, Itapema SC, São Paulo… Clique no baner e confira!

OUTRA PESQUISA

Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros
Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros – Vuenos Aires/Argentina Foto: Divulgação
Falando nisso, primeiro foi a Decolar.com; depois o Booking e agora foi a vez da agência de viagens on-line ViajaNet realizar uma pesquisa que revelou o top 10 destinos internacionais mais procurados por brasileiros em 2023. A medalha de ouro ficou com Santiago, no Chile, seguido de Buenos Aires, na Argentina, e Lisboa, em Portugal. Uma diferente da outra. A capital argentina, inclusive, viu um boom de turistas brasileiros, segundo a pesquisa: no Brasil, a compra de passagens aéreas para Buenos Aires aumentou para 93,71% em um ano, de novembro de 2022 a novembro de 2023. Evidentemente que a crise avassaladora naquele país ajudou muitíssimo, pois é mais fÁcil, rápido e barato viajar para a capital portenha do que para qualquer destino no Brasil. Com a queda vertiginosa do peso argentino, fortalecimento do real diante do peso argentino, os brasileiros aproveitaram para desfrutar a sempre maravilhosa Argentina. Os paulistas e cariocas foram os turistas que mais viajaram para o país vizinho em 2023, seguidos pela população de Porto de Alegre, no Rio Grande do Sul, Brasília, no Distrito Federal, e Florianópolis, em Santa Catarina. O top 10, no entanto, possui apenas 30% dos destinos localizados na América do Sul. Há um domínio pela América do Norte, com Estados Unidos e México em destaque.
Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros
Abra os olhos, ligue a ducha, inspire-se e sinta essa mina de bons sentimentos fluir! Viva os melhores dias de sua vida rodeados de exuberâncias naturais. No hotel você encontrará acomodações que foram palco de muitas histórias de amor e contemplação, união e comemoração com detalhes simplesmente inimagináveis. Prepare-se para um encontro da história de muitos e escreva o próximo capítulo da sua, onde em cada detalhe de sua hospedagem, bem como de sua visita a Urubici, você descobrirá novas memórias. O URUBICI PARK HOTEL está em Urubici, na serra catarinense. Bem localizado, sua posição central se destaca por ter fácil acesso a todas as atrações turísticas. O café da manhã colonial é um dos maiores diferenciais do hotel. É servido a partir das 6h30 da manhã, com um grande buffet de variados itens com frutas da estação, diversos tipos de pães, sucos e doces típicos da região.

GTA SUPERA META DE CAPACITAÇÕES DO ANO

Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros
Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros – Celso Guelfi – CEO GTA Global Travel Assistance – Foto Divulgação GTA
Meta cumprida com louvor e superada na GTA – Global Travel Assistance. A empresa estipulou para 2023 o objetivo de impactar 9 mil agentes de viagem com suas capacitações. Mas ela foi além e chegou à marca de 9.280 profissionais beneficiados. O evento que marcou essa conquista aconteceu na manhã da última terça-feira (dia 12) em Franca, no interior paulista. O coordenador nacional de vendas Rogério Esteves e o representante Agenor Bertoni conduziram a palestra focada em orientações sobre a contratação de seguro viagem. O número representa mais um recorde depois do total de 8,6 mil agentes alcançado em 2022, com adesões em todas as regiões do país ( ver gráfico abaixo ). “Desde o início desse projeto, estávamos imbuídos do propósito de ampliar o entendimento sobre o seguro viagem no Brasil. Mas a resposta do trade ultrapassou qualquer expectativa, formando uma grande rede multiplicadora de conhecimentos no turismo nacional”, celebra o presidente Celso Guelfi.
Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros
Meta cumprida com louvor e superada na GTA – Global Travel Assistance
GTA – Global Travel Assistance é uma empresa amiga do agente de viagem tendo suas vendas 100% B2B, acumulando 34 anos de operação no mercado de seguro viagem nacional e internacional. A central de operações reúne 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Com sede em São Paulo, a empresa atua com 22 representantes nas principais cidades brasileiras. A GTA detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa referência em produtos e serviços. Há 15 anos consecutivos é ganhadora do Prêmio Top Aviesp , na categoria Melhor Empresa de Seguro Viagem. 
Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros
O Natal e Réveillon no Castelo é uma experiência que faz os sonhos se tornarem realidade. Em Gramado, a cidade se transforma em um verdadeiro conto de fadas, com enfeites natalinos espalhados por todos os cantos, criando sensações mágicas, emocionantes e resgatando toda a simbologia e encanto desta época tão especial. No Castelo, o seu Natal se tornará ainda mais deslumbrante com a presença ilustre do Papai Noel, que traz consigo toda a alegria e generosidade que caracteriza essa data. Ao som de lindas músicas natalinas, o ambiente se enche de magia e encanto. E não podemos esquecer do incrível espetáculo de Natal, que irá te surpreender com um maravilhoso show de luzes, criando um espetáculo visual deslumbrante que certamente ficará gravado em sua memória. – Clique na foto e confira.

SEGURO VIAGEM

Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros
Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros – Jamais viagem sem o melhor plano de seguro de viagem. Clique no baner e confira
Vale ressaltar que entre janeiro e agosto de 2023, o setor segurador viu a demanda por seguro viagem crescer, se comparado ao mesmo período de 2022. A procura pelo produto saltou de R$ 525,7 milhões para R$ 556,4 milhões, uma variação de 5,8%. A mesma linha de crescimento foi detectada nas indenizações, benefícios, resgates e sorteios que tiveram uma alta de 65,5% nos oito primeiros meses de 2023, em comparação com 2022. O montante de pagamentos subiu de R$ 224,6 milhões para R$ 371,6 milhões. As informações foram reveladas pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg).
Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros
Boqueirão Hotel Fazenda & Resort de Campo. Natal & Réveillon em família. Sinônimo de segurança, tranquilidade e muita natureza. Com atividades tradicionais, música ao vivo, gastronomia típica, brincadeiras para as crianças e muito mais! Prepare-se para encontrar a tradição do campo com o conforto e aconchego de uma fazenda de verdade, em pleno funcionamento! descoberta das cavalgadas, trilhas, lindas paisagens e a tranquilidade que você só encontra por lá. Aproveite o melhor da natureza no Boqueirão. As portas e porteiras estão abertas para proporcionar momentos inesquecíveis de relaxamento e diversão em meio a um cenário natural de tirar o fôlego. Sinta-se convidado a desfrutar esse super setembro e o início da primavera. Reserve agora clicando no baner e aproveite uma estadia com quatro refeições incluídas em sua visita! Já está tudo pronto para receber você e sua família! – Boqueirão Hotel Fazenda – Ícone do Turismo Rural Nacional em Lages – SC, a Princesa da Serra. O melhor em sua categoria.

PIX NO URUGUAI

Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros
Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros
Outra boa novidade. Na semana passada foi o pix na Argentina. Agora é a vez dos brasileiros que estiverem viajando para o Uruguai que já podem pagar com pix como se estivessem no Brasil. O meio de pagamento é aceito em lojas e restaurantes selecionados no país, e deve ser ampliado para Paraguai e Chile. No ato do pagamento, o cliente já visualiza o valor convertido, baseado na cotação do câmbio em dólar. Para usar a solução não precisa, necessariamente, ser cliente Itaú, ou seja, todos os brasileiros usuários do Pix podem se beneficiar. A expectativa é estar presente em mais de 500 estabelecimentos do país até o final deste ano. A escolha pelo Uruguai para lançar a funcionalidade tem a ver com o grande número de turistas brasileiros que visitam o país, com recordes de visitantes no último ano. Segundo informações do Ministério do Turismo do Uruguai, nos três primeiros trimestres de 2023, mais de 2,76 milhões de pessoas chegaram ao país, número superior aos 2,46 milhões de visitantes em todo o ano de 2022. O terceiro trimestre do ano somou o maior número de turistas dos últimos 10 anos, atingindo 792.734 visitantes. O relatório do departamento também destaca que, durante o período de julho a setembro, o Uruguai recebeu mais de 150 mil brasileiros, o que corresponde a quase 19% do total de turistas. Esse dado representa um aumento de 22,8% em comparação com o ano de 2017, que já era considerado um dos melhores anos para o turismo no país.
Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros
Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros – Punta del Este -Divulgação
O objetivo da iniciativa é contribuir para a evolução do ecossistema de pagamentos internacionais criando valor para a cadeia desde o consumidor até os estabelecimentos. O turista sabe, na hora, quanto está pagando em reais; Segurança e rastreabilidade das transações; O preço final é mais competitivo em relação às alternativas disponíveis hoje; Recepção de fundos mais rápida pelos comerciantes, que terão a confirmação do pagamento online e o dinheiro recebido em três dias úteis, em contraste com os prazos estendidos associados a outros métodos de pagamento. O Pix no mundo é um produto que não só atende as necessidades do mercado, mas também inicia um novo capítulo na experiência do consumidor, proporcionando a mesma agilidade e facilidade já vivenciadas pelos brasileiros com o Pix no âmbito nacional, agora também no exterior.
Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros
Hotel Sibara Flat, para quem acredita que praia, saúde e lazer são sinônimos. A sua frente 6,8 quilômetros de larga faixa de areias brancas e mar de águas calmas, claras e mornas. O local é ideal para todas as idades, onde adultos e crianças podem dar um delicioso mergulho, brincar e praticar vários esportes sempre em contato com a natureza. No amanhecer você pode ter o privilégio de ver o espetacular nascer do sol que enche o céu de cores. O Sibara Flat está localizado em plena Av. Brasil, a uma quadra do mar e é um dos balneários mais procurados por turistas brasileiros e estrangeiros. E não é para menos: totalmente planejado, oferece excelente infraestrutura para os visitantes, desde o Sibara Flat, shopping, bares, restaurantes, áreas verdes para lazer e atividades físicas, roda gigante, Aquarium e a melhor programação para todas as idades. Afinal de contas, é o balneário mais badalado do Sul do Brasil. Clique no baner e confira os pacotes e faça sua reserva.

EXPOCENTRO BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros
Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros – Expocentro BC – Foto: Rodrigo Luft
O Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco, em Balneário Camboriú (SC), fecha o ano de 2023 com 65 eventos, um aumento de aproximadamente 45% se comparado com o ano passado. Já para 2024 os números são ainda mais positivos, entre aqueles já confirmados e os em fase final de negociações, o espaço já está com 74 eventos, restando apenas 66 dias livres para o próximo ano. São vários fatores que tem contribuído, desde a estrutura que o Expocentro oferece, com modernidade, ar-condicionado em todos os espaços, a horizontalidade do centro de eventos, sem colunas e com todo cabeamento elétrico suspenso e ainda a questão de Balneário Camboriú ser uma cidade turística, com uma ótima infraestrutura para receber o público MICE. Os participantes dos congressos, feiras e convenções tem trazido a família, aproveitam a região depois que o evento acaba. E isto está contribuindo para melhorar a performance de outros setores como hotéis, atrativos turísticos, bares e restaurantes. O portfólio do espaço atualmente tem 17 eventos fixos de calendário dos mais diversos segmentos como: construção civil, supermercadista, variedades e utilidades, calçadista, vestuário, holístico, moveleiro, veículos, turismo, hoteleiro e insumos para o vestuário, 6 congressos confirmados, sendo que dois deles são nacionais e internacionais e está com uma agenda de captação aberta até 2030.
Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros
Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros – Clique no Baner e confira. Fotos Jefferson Severino

BRAZTOA NO FESTIVAL DAS CATARATAS

Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros
Paulo Angeli – Foto: Jefferson Severino
Os organizadores do Festival das Cataratas estão fechando o ano com boas notícias para a próxima edição, marcada para os dias 5, 6 e 7 de junho de 2024. A mais recente é a confirmação da participação da Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) no evento, que é considerado um dos principais do turismo nacional. Em comunicado, a associação garantiu condições especiais para os seus associados participarem da área de exposição e destacou que o Festival das Cataratas “é reconhecido por sua agenda de discussões sobre inovação no turismo”. Marina Figueiredo, presidente executiva da BRAZTOA, destaca que um dos papéis da associação é o de promover ações de apoio à comercialização e que valorizem as atividades empresariais dos seus membros. “Por isso, buscamos essa parceria para apoiar a presença dos nossos associados no Festival das Cataratas. Inovar, descomplicar e antecipar oportunidades são pontos fundamentais na nossa atuação e estar com presença ativa neste que é um dos principais eventos do calendário turístico no Brasil faz parte deste trabalho”. Já o idealizador do Festival da Cataratas, Paulo Angeli, ressalta que “Os associados da Braztoa movem o turismo nacional e a participação deste público engrandece ainda mais o nosso evento, trazendo mais pluralidade e conhecimento. Será um prazer receber todos em Foz do Iguaçu”. Recentemente, o Festival também anunciou que o tema da edição 2024 será “Turismo 5.0 – Práticas e Negócios”.
Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros
Sinta a alegria do Natal contagiar em um espetáculo que envolve encanto, magia e uma decoração fantástica para aguardar a vinda do bom velhinho. Venha viver os dias mais felizes do ano com quem você ama aqui no Hotel Renar. Ícone hoteleiro no Vale dos Imigrantes, Fraiburgo SC, a Terra da Maçã – Só não esqueça de fazer a sua reserva. Clique no baner.

BRASILEIROS EM USHUAIA

Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros
Luiz Barros e Jefferson Silva – Foto: Brasileiros em Ushuaia/Divulgação
Na noite do último dia 12 de dezembro, a cidade de Anaheim, Califórnia, desempenhou o papel principal ao sediar o prestigiado evento de premiação conhecido como Bizz Signature 2023. Esta cerimônia extraordinária reuniu líderes e visionários empresariais de todas as partes do globo, convergindo para homenagear as notáveis conquistas alcançadas por empresas de grande sucesso. Os protagonistas da noite foram Jefferson Silva e Luiz Barros, diretores da Brasileiros em Ushuaia, que subiram ao palco para receber o cobiçado prêmio em reconhecimento à Excelência Empresarial. O Bizz Signature 2023 não apenas destaca as grandes corporações, mas também presta homenagem ao impacto significativo das pequenas e médias empresas. Segundo a organização, estas desempenham um papel crucial no desenvolvimento não apenas do sucesso financeiro, mas também na promoção de práticas éticas, responsabilidade social e inovação constante. Este prêmio anual visa celebrar práticas empresariais exemplares e enaltecer empresas que se destacam tanto em suas comunidades locais quanto internacionalmente. A filosofia do prêmio The Bizz é a crença de que, independente do tamanho, todas as empresas possuem o potencial de influenciar positivamente não apenas seu setor específico, mas também a sociedade em geral.
Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros
A melhor agência e a a que mais leva brasileiros para Ushuaia e El Calafate. clique no baner e confira!
Ao receberem este prêmio de prestígio, Jefferson e Luiz não são apenas representantes da excelência em seus empreendimentos, mas também se tornam faróis de inspiração para outras empresas brasileiras, exercendo uma influência tanto em sua comunidade quanto em âmbito global. O evento em si foi marcado por uma atmosfera de celebração e reconhecimento, proporcionando um espaço onde líderes de diversos setores puderam compartilhar suas experiências, conhecimentos e inspirações, contribuindo para impulsionar o desenvolvimento empresarial em escala global. Para a Brasileiros em Ushuaia, receber tal reconhecimento não é apenas uma conquista, mas uma grande honra. “Enquanto encerramos 2023 com essa vitória, voltamos nossos olhares para o futuro com otimismo, cientes de que não somos apenas líderes em nosso setor, mas também uma força motriz que impulsiona um futuro empresarial mais ético, sustentável e inovador. Este prêmio serve como um testemunho das práticas empresariais exemplares que adotamos em todas as empresas que fazem parte de nosso grupo, tanto no Brasil quanto na Argentina.”
Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros
Agência Brasileiros em Ushuaia – a nossa melhor opção na Patagônia Fantástica Argentina.
“A nossa agência tem o orgulho de desempenhar um papel significativo na expansão e no florescimento do turismo em Ushuaia. Ao proporcionarmos experiências únicas e serviços excepcionais, estamos contribuindo para a promoção desta deslumbrante região como um destino turístico de destaque. O aumento constante no número de visitantes que escolhem explorar as maravilhas naturais e culturais de Ushuaia é um testemunho do impacto positivo que nossa agência tem na economia local e na promoção da beleza única deste lugar extraordinário. Estamos comprometidos em continuar a ser uma peça fundamental no desenvolvimento sustentável do turismo em Ushuaia, proporcionando momentos inesquecíveis aos viajantes e, ao mesmo tempo, preservando e valorizando a riqueza única desta região.” Em resumo, o Bizz Signature 2023 foi uma noite de celebração, reconhecimento e inspiração. Uma noite em que líderes empresariais de todo o mundo se reuniram para celebrar suas conquistas e um futuro brilhante que temos pela frente.
Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros
Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros – Clique no baner e escolha os melhores destinos e os melhores preços.

FIDI CURITIBA 2024 ESTÁ CHEGANDO

Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros
Nesta última terça-feira, 12 de dezembro, foi apresentado oficialmente no Salão Brasil – Prefeitura Municipal de Curitiba na nova edição da Feira Internacional de Destinos Inteligentes. O anúncio oficial foi feito pelo prefeito da cidade-sede, Rafael Greca. Também participaram do encontro Tatiana Turra, Presidente do IMT de Curitiba; Márcio Nunes, Secretário do Turismo do Estado do Paraná; Eduardo Pimentel vice-prefeito; Ricardo Marcelo Fonseca, Reitor da Universidade Federal do Paraná (UFPR); Darci Piano, Vice-governador do Paraná; Cesar Reinaldo Ricetti, do Sebrae-PR e Gonzalo La Rosa, Diretora ICF/FIDI.
A escolha dos destinos para as festas de final de ano depende dos preços
A escolha dos destinos para as festas de final de ano depende dos preços – Café Colonial Schutz – Inigualável – O melhor da Grande Florianópolis – Clique no baner e confira!
Leia ainda: A escolha dos destinos para as festas de final de ano depende dos preços
Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros
turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria, gastronomia, cultura, destinos e viagens – Anuncie aqui: colunaonline@gmail.com
Siga este jornalista e fotógrafo no Instagran: @jeff_severino
No Youtube também!
Fotos: Divulgação / Jefferson Severino / Assessorias de Imprensa / Arquivos Pessoais – Fontes: Assessorias de Imprensa
Saiba mais:
Somente agora o Brasil consegue voltar ao patamar pré-pandemia em ofertas aéreas
Ostras de Florianópolis apresentam qualidade única e buscam reconhecimento
Flórida, o paraíso dos brasileiros, bate recorde de turistas
Lucros das viagens corporativas em 2023 já supera todo o ano de 2022 e iguala 2019
Investimento em turismo é sempre garantia de retorno garantido
Dobra, no mínimo, a presença de turistas brasileiros no exterior
Brasil, turismo e sustentabilidade – Um provedor de soluções baseadas na natureza
CVC – Para quem quer viajar o momento é agora!
Palcos da mídia inspirando vidas vazias, e depois desaparecem
Segurança é um segmento do Turismo! É primeiro item que está na mente do viajante
Muda perfil do viajante. Viagens corporativas mantêm forte alta em setembro
Massagem tântrica, uma jornada de autoconhecimento e prazer
Tantraterapia, abordagem terapêutica baseada nos princípios do Tantra
Terapia e Massagem Tântrica – Conexão transcendente com a vida e o viver
Priorizar a divulgação do seu empreendimento e destino é fundamental
Mais um recorde na emissão de vistos americanos para brasileiros
A escolha dos destinos para as festas de final de ano depende dos preços – A MELHOR CERVEJA DO BRASIL – Com o espírito de excelência herdado de imigrantes europeus que vieram para Joinville no século XIX, nascia em 2006 a OPA BIER, cujo objetivo era o de resgatar a tradição cervejeira da cidade, terra de uma das primeiras e da melhor cerveja do Brasil. OPA significa avô em alemão, e é uma homenagem aos nossos antepassados. OPA também é um cumprimento típico da nossa região. Uma marca simples de pronunciar e memorizar, que preza pela qualidade de seus produtos, que reúne os melhores ingredientes e valoriza o conhecimento cervejeiro, passado de geração em geração. Ao fortalecer as raízes da cultura cervejeira, a OPA BIER fabrica de forma sustentável milhões de litros de cerveja por ano, sem perder a qualidade.