quinta-feira, 9 de maio de 2013

SEMANA DO ECOTURISMO




SEMANA DO ECOTURISMO


 Vem aí a super semana do Ecoturismo que tem como objetivo ajudar a consolidar a Serra Catarinense como um importante polo da atividade no Sul do Brasil. O evento será dividido em três atividades: caminhada, cavalgada e cicloturismo. O cicloturismo será realizado no dia 11 de maio entre as cidades Urubici e Rio Rufino. Serão 68 quilômetros de pedaladas por estradas de terra. Já a caminhada será de 25 quilômetros no dia 18 de maio em Lages, a Princesa da Serra, na belíssima Coxilha Rica. Os participantes irão percorrer o Caminho das Tropas, considerado a primeira ligação por terra entre as regiões sul e sudeste.

 
Finalmente a cavalgada, que também ocorrerá no mesmo dia, só que fantástico Parque Nacional de São Joaquim, entre o Morro da Igreja e os Campos de Santa Bárbara. Cavaleiros e amazonas irão cavalgar por exuberantes e inesquecíveis 25 quilômetros. Vale lembrar que todas as atividades contarão com estrutura de apoio, guias especializados, sinalização e transporte. Paralelo às atividades, a Semana do Ecoturismo contará com sessões de cinema gratuito. Um dos filmes confirmados é "O tesouro do Morro da Igreja", que foi ambientado na região. A programação completa das sessões de cinema ainda está sendo definida, mas é possível adiantar que serão na Câmara de Vereadores do município de Urubici. As inscrições para as atividades da Semana do Ecoturismo podem ser realizadas pelo e-mails contato@serrasul.tur.br.  


FINAIS DO CAMPEONATO CATARINENSE TEM PARTICIPAÇÃO DE COMENTARISTA DE ARBITRAGEM DA RBS TV



FINAIS DO CAMPEONATO CATARINENSE TEM PARTICIPAÇÃO DE COMENTARISTA DE ARBITRAGEM DA RBS TV
 
Ex-auxiliar Cleidy Mary Ribeiro comentará os dois jogos decisivos entre Chapecoense e Criciúma

 Cleidy com Giovani Martinello - Clique na foto para ampliá-la

Todos os movimentos da arbitragem, desde a análise dos escalados até os lances polêmicos, terão destaque nas duas partidas finais do Campeonato Catarinense 2013, transmitidas pela RBS TV. Isso por que os dois jogos decisivos entre Chapecoense e Criciúma contarão com uma comentarista de arbitragem, a ex-auxiliar Cleidy Mary Ribeiro.
Com experiência de 20 anos na CBF e 16 na FIFA, Cleidy participou de 13 torneios internacionais, como mundiais de futebol feminino e a Olimpíada de Sidney, em 2000. No ano passado, a ex-auxiliar de arbitragem comentou a grande final do Estadual entre Avaí e Figueirense. A primeira partida da decisão entre Chapecoense e Criciúma acontecerá neste domingo, às 16h, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. O jogo de volta.