GRUPO RBS CELEBRA A QUINTA EDIÇÃO DO FLORIPA  TEM 
  
 Cerca de 1 milhão de pessoas  foram impactadas pelo evento, que ofereceu uma intensa agenda de programação,  com o patrocínio de Embratel, Petrobras e Funturismo 
  
 Pelo quinto ano consecutivo, a  capital catarinense recebeu de braços abertos mais uma edição do Floripa Tem,  que ofereceu uma agenda de programação mais do que especial à Ilha da Magia.  Cerca de 1 milhão de pessoas foram impactadas pelo evento, realizado pelo Grupo  RBS em parceria com a prefeitura de Florianópolis. De 8 de janeiro a 15 de  fevereiro, moradores e turistas curtiram o melhor da música, cultura, diversão,  lazer, esporte e bem-estar em atrações que incluíram shows, festas, roteiros  turísticos, oficinas esportivas, recreação para crianças e workshop de  gastronomia.

Clique na imagem para ampliá-la
Públicos de todos os cantos do país, com gostos e idades diferentes,  prestigiaram a programação das Embaixadas da Beira-Mar e Lagoa da Conceição e  das praias Mole, Jurerê Internacional e Brava. Em 2011, o evento contou com o  patrocínio da Embratel, Petrobras e Funturismo-Secretaria de Estado de Turismo,  Cultura e Esporte e Governo do Estado de Santa Catarina. O apoio foi da Seda  Cocriações e Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau  (FC&VB).
Entre os destaques desta edição estão os shows que lotaram  o Parador da Brava e o P12. Jorge Ben Jor e o rapper americano Flo Rida fizeram  grandes apresentações para milhares de pessoas na embaixada de Jurerê  Internacional e, na Brava, Nenhum de Nós, Zélia Duncan, Solarise, Dazaranha e  Sociedade Soul colocaram os veranistas para dançar. As vagas para os roteiros  turísticos se esgotavam com uma semana de antecedência. Os mutirões ecológicos  despertaram no público a consciência ambiental, enquanto as oficinas esportivas  na praia Mole e na Lagoa da Conceição deram aulas de como preservar mente e  corpo. As baladas e festas do Floripa Tem foram outro sucesso e levaram gente  bonita e descontraída para o Confraria Club e Temakeria Nomuro.
Durante  o projeto, os patrocinadores tiveram as suas marcas presente em todos as cinco  embaixadas, além de um forte plano de mídia na plataforma multimídia do Grupo  RBS. Cada marca realizou também ações pontuais de interatividade com o público,  assim como a apoiadora Seda Cocriações e o canal GNT.
MILÃO INSPIRA CAMPANHA  OUTONO/INVERNO 2011 DO CATARINA SHOPPINGUma mega produção em Milão, marcará a primeira  campanha outono/inverno do Catarina Moda Shopping. O empreendimento se inspirou  na meca da moda mundial para realizar sua nova  campanha que apresentará o que  vai estar em alta na nova estação.  Uma equipe esteve em Milão  pesquisando e acompanhando a sessão de fotos da nova campanha.

Clique na imagem para ampliá´-la
O mesmo  tema será usado na semana de desfiles, do dia 14 a 17 de março, que apresentará  as coleções das lojas do shopping, que contará com a presença do ator global  Eriberto Leão, protagonista da novela Insensato Coração. O shopping também  lançará a segunda edição de sua revista interna com um editorial em Milão,  matérias sobre comportamento, negócios e tendências, além das apostas das lojas  do shopping para o Inverno 2011.