quinta-feira, 25 de abril de 2013

FESTA DE ABERTURA DA WTM É UM SUCESSO



 
FESTA DE ABERTURA DA WTM É UM SUCESSO

O coquetel foi patrocinado pelo Beto Carrero World, e contou com a presença de personagens e muito samba


O coquetel de abertura da World Travel Market Latin America (WTM) 2013, promovido pelo Beto Carrero World, foi um sucesso. A feira acontece em São Paulo durante esta semana e a festa oficial, patrocinada pelo Parque, contou com a presença surpresa de personagens, além da bateria da Escola de Samba Mocidade Alegre.

Shrek, Fiona, Homem Biscoito, o leão Alex, e também o urso Po, fizeram parte da comitiva da DreamWorks e foram agitar o evento. Depois de terem participado do coquetel de lançamento, os personagens também fizeram aparições no espaço reservado ao Parque, e alegraram turistas e visitantes da WTM. A feira iniciou na terça (23) e segue até sexta-feira (25), e neste ano o BCW fechou uma pareceria com o evento, promovendo a festa de abertura. Além de participar da exposição, o Diretor de Marketing, Vendas e Novos Negócios, Vitor Bauab, explica que a equipe está muito feliz "em proporcionar um momento muito especial de integração e relacionamento com o trade". Para ele, além do momento de descontração, a festa de abertura representou uma oportunidade para se aproximar mais do trade. "Esta é uma das formas de chegar e mostrar tudo que temos no Parque, que muita gente não conhece. O Beto Carrero World se modernizou e é hoje o maior da América Latina", comenta. Uma das grandes novidades que o Parque apresenta durante a WTM é a nova campanha de marketing, denominada "Betro Carrero World, muito mais que um parque". O objetivo desta ação é divulgar os atrativos e a diversidade do empreendimento.

Mais sobre a WTM

A World Travel Market Latin America (WTM) é uma das principais feiras do setor de Viagens e Turismo da América Latina. Realizado no Brasil pela primeira vez, o evento promove a região para o mundo todo e contribui com o volume de negócios realizados no setor de Viagens e Turismo. A feira também conta com o apoio da Braztoa - Associação brasileira de operadoras de turismo - uma das organizações mais importantes do país neste segmento. Atualmente, os membros da Braztoa são responsáveis por cerca de 85% dos pacotes turísticos vendidos no Brasil.



Além de patrocinar a festa oficial, o Parque também teve seu espaço de exposição

WTM BRAZTOA
 
Clique na imagem para ampliá-la
 
Meu amigo Enrique Litman, do Vida Sol e Mar & Beach Vilage da Praia do Rosa, berço das Baleias Francas, também fazendo a diferença no WTM BRAZTOA.