segunda-feira, 17 de junho de 2013

O QUE É BONITO É PARA SER VISTO




Santa Catarina é um estado que graças as suas belezas naturais agrada a vários tipos de turistas. São mais de seis milhões de visitantes anuais que chegam a várias cidades, em diferentes épocas do ano. O setor movimenta 600 mil empregos diretos e já soma 12,5 % do PIB do estado. Para fazer com que estes indicativos cresçam ainda mais, o governo de Santa Cataria, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e Santur, lançam uma grande campanha publicitária que será exibida em primeira mão no próximo dia 20 de junho, às 10h, no cinema do Centro Integrado de Cultura.



Segundo o secretario de estado de Turismo, Cultura e Esporte, Beto Martins, o investimento em publicidade é fundamental, já que nesta época do ano, inicio de inverno, concorremos diretamente com o Nordeste  países do mercosul como Argentina e Uruguai. “Precisamos mostrar porque vale a pena vir nos visitar. O vídeo ira mostrar exatamente a diversidade de locais e culturas, além de lindas paisagens que todos os outros não possuem. Santa Catarina é única e todos merecem conhecê-la”, avalia Beto.

O presidente da Santur, Valdir Walendowsky, argumentou que boas peças publicitárias são fundamentais na promoção do estado. “Vamos entrar forte no mercado nacional, afinal também estamos de olho nos turistas em trânsito em várias cidades e aeroportos, durante a Copa do Mundo”, argumentou. O publicitário responsável pela campanha, Fabio Veiga, ira apresentar o conceito de sua criação.