quinta-feira, 13 de junho de 2013

SETUR - PE INSTALA UNIDADE MÓVEL DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS NA ESTAÇÃO DE METRO NO RECIFE




Durante a Copa das Confederações, nos dias dos jogos que acontecem na Arena Pernambuco, a Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE), através da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) estará com uma Unidade Móvel de Informações Turísticas na entrada da estação do metrô do Recife, localizada no bairro de São José.

Dois atendentes bilíngües estarão no local para dúvidas e informações sobre o Estado. Uma equipe da Ouvidoria do Turismo também atuará no local para que reclamações e sugestões possam ser feitas e as informações sobre o Turismo de Pernambuco, passadas aos turistas.

No espaço, será distribuída toda a folheteria de Pernambuco nos idiomas português, inglês e espanhol, como mapas do Estado, de Recife, Olinda, os dos litorais Norte e Sul. Além disso, também serão distribuídos o Rotas 232, nas três línguas, e da Fé, disponível apenas em português; e o Pernambuco de 1 a 8 dias, com pontos turísticos que podem ser visitados durante um curto período de visita ao Estado. A unidade móvel funcionará nos dias 16 e 19 de junho, das 13h às 18h. Já no dia 23, das 11h às 15h.