sábado, 15 de junho de 2013

UMA NOVA PROPOSTA PARA O TURISMO


Clique na imagem para ampliá-la

Através do conceito your choice, your price, os empresários gaúchos Francisco Almeida, Felipe Broecker e Leandro Guerreiro estão lançando o primeiro site da América Latina que permite a negociação online de hospedagem em hotéis, pousadas e resorts brasileiros, o InnHolder. A ideia surgiu com o crescimento do comércio eletrônico e o aumento da demanda do turismo. Para o hotel, o InnHolder é uma forma simples e lucrativa de se rentabilizar através da ocupação dos quartos ociosos, além de ser divulgado gratuitamente. Para o hóspede é uma ferramenta de reserva online onde pode criar suas próprias promoções e ditar os descontos.

O cliente acessa o site, escolhe o destino, o hotel, o período de hospedagem e faz sua proposta. O hotel aceita conforme a lucratividade e disponibilidade. Os hóspedes podem fazer quantas propostas quiserem sem pagar nada por isso e o valor de uma venda não influencia em outras.

A empresa, associada à incubadora Raiar da PUCRS iniciou as atividades em 2012 e pretende cadastrar hotéis em todos os estados brasileiros até o final deste ano, expandindo para o mercado internacional em 2014. Destinos como Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Seguro, Bonito, Porto Alegre entre outros, já estão cadastrados no InnHolder. Acesse o site www.innholder.com e comece bem sua viagem antes mesmo de sair de casa.