quarta-feira, 17 de abril de 2013

DIRETOR DA REDE GLOBO VISITA BALNEÁRIO CAMBORIÚ



DIRETOR DA REDE GLOBO VISITA BALNEÁRIO CAMBORIÚ
 

Hoje quem passou por Balneário Camboriú foi o Diretor Executivo e de Fotografia da Rede Globo, Daniel José. Ele, que tem uma carreira de 34 anos dentro da emissora, começou como office boy e já participou da direção de várias atrações globais. 
 
 Daniel José e Jean Graciola - Clique na imagem para ampliá-la

Daniel conheceu alguns pontos turísticos – guiado pelo amigo, o multimídia Alex Ferrer, tirou inúmeras fotos e almoçou no restaurante Lago da Sereia, na Praia Central. Elogiou a comida - principalmente a lagosta servida especialmente para o diretor. “Estou impressionado com a beleza da cidade. Já consegui imaginar várias cenas rodadas aqui, aproveitando essa paisagem toda. É tudo muito lindo!”, declarou. Mas a visita do renomado diretor se deve a um jovem daqui: o cantor sertanejo Rafael Yared, que teve seu talento descoberto por Daniel – que já está com projetos de lançar a carreira artística do rapaz em breve. 

O Diretor Daniel José juntamente com o Diretor Presidente da FG, Jean Graciola e o cantor Rafael Yared
 
Nesta última terça-feira, o diretor da Rede Globo viu a cidade do alto, do topo de um dos edifícios da FG Empreendimentos. Em encontro com o Diretor Presidente da FG, Jean Graciola, Daniel declarou estar encantando com o padrão de qualidade da construtora e não descartou uma futura parceria para locações. “A cidade é linda e os empreendimentos da FG não deixam a desejar quando comparados aos mais luxuosos edifícios do Rio do Janeiro.”, concluiu o diretor global. Daniel José ainda tem compromissos para a semana que vem, quando retorna a Balneário Camboriú para o lançamento oficial do novo CD do cantor Rafael Yared. O evento será na sexta feira, dia 26, as 19 horas, no hotel Mercure, em Balneário Camboriú.