quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PRISCILLA ALCÂNTARA FAZ NOVA VISITA AO BETO CARRERO WORLD

PRISCILLA ALCÂNTARA FAZ NOVA VISITA AO BETO CARRERO WORLD


Depois do Bom dia e Cia a apresentadora agora comanda o programa Cantando no SBT
Clique na imagem para ampliá-la

É a 6ª vez que Priscilla Alcântara, cantora e apresentadora do SBT, inclui o Beto Carrero World como destino em suas férias. A estrela mirim escolheu um dia de muito sol e calor, no mês de janeiro, para aproveitar as atrações do Parque com a família.

Priscilla provou ter muita coragem ao aceitar o convite para andar num dos carros do Extreme Show, que realiza manobras radicais numa área tematizada de 30 mil m². O piloto Márcio Cabeça fez questão de dirigir o veículo sob duas rodas, levando Priscilla e a plateia ao delírio.

No final da tarde, após prestigiar ao musical “O Sonho do Cowboy”, a cantora conheceu os bastidores do espetáculo e tirou fotos com o elenco que interpreta a emocionante história de Beto Carrero, personagem fundador do centro de diversões.

De acordo com informações do site particular da jovem, www.priscillaalcantara.com.br, a cada ano que passa ela se surpreende ainda mais com as novidades do maior parque temático da América Latina. Deve ser por isso que ela sempre volta.