quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

CLAUDIA LEITTE FAZ MEGA SHOW NA ORLA DE BALNEÁRIO CAMBOR


CLAUDIA LEITTE FAZ MEGA SHOW NA ORLA DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Além de lançar o seu novo show a cantora abre oficialmente o Carnaval da cidade, com parte da renda destinada a projetos sociais e ambientais


Clique na imagem para ampliá-la

Nas areias da praia mais badalada do Sul do Brasil um show exclusivo da estrela da música nacional. Será na Praia Central deBalneário Camboriú a apresentação de Claudia Leitte, confirmada para o dia 28 de janeiro. A promoção do TC Premiado dá o pontapé inicial na turnê da cantora em 2011 e, além de boa música e diversão, o espetáculo unirá ecologia e solidariedade. É que parte da renda do show e dos títulos de contribuição da empresa organizadora será revertida a projetos como o Proerd, de resistência às drogas e à violência, promovido pela Polícia Militar, e ao Instituto Gigantes da Ecologia, que apoia iniciativas ambientais.


Clique na imagem para ampliá-la

Claudia Leitte comandará a festa no palco montado em plena orla, na Barra Sul. À beira-mar, no ritmo do verão, a apresentação também marcará o lançamento oficial do Carnaval no município. Para a grande festa, uma mega estrutura de camarotes e setores bem próximos ao palco. Os primeiros lotes já estão à venda e podem ser adquiridos no Balneário Camboriú Shopping, Shopping Neumarkt e Joinville Garten Shopping, onde funcionarão as Casas de Praia Claudia Leitte, ponto de vendas das entradas para o show e também de produtos da grife da cantora.Sucesso internacional e cada vez mais destacada em sua carreira solo, Claudia Leitte é, sem sombra de dúvida, um dos grandes nomes da música brasileira. Arrasta uma multidão por onde passa e seus shows são sempre sucesso garantido. A perfomance da estrela é sinal de diversão e alegria, ingredientes que elevam sua imagem e a fazem figurar entre as principais campanhas publicitárias do país e a evidenciam nas revistas de conceito e celebridades.

QUE É TC PREMIADO?

O TC Premiado é um título de contribuição cujo objetivo é a arrecadação de fundo para apoiar projetos sociais e ambientais. Os contribuintes concorrem a sorteio de prêmios lastreados por títulos de capitalização. Cada cartela traz um código de barras que revela se o certificado está premiado e qual o valor do prêmio. Basta raspar o local indicado no documento. O adquirente pode conferir o resultado direto com a atendente no ponto de angariação ou de uma forma mais divertida, no Terminal de Consultas.

JUNIOR LIMA É O NOVO RESIDENTE NO GREEN VALLEY


JUNIOR LIMA É O NOVO RESIDENTE NO GREEN VALLEY JUNTO COM SEU PROJETO DEXTERZ

O ousado projeto de live brazuca “Dexterz”, que reúne Junior Lima, Amon Lima e Julio Torres, é o novo residente do Green Valley, super club de Camboriu, litoral norte de Santa Catarina. Isso significa dizer que haverá uma escala de apresentações do trio na casa que foi eleita pelo Dj Soun Awards e pelo Cool Awards como a melhor do Brasil em 2010. O Dexterz já tem uma historia estreita com o Green Valley já que o projeto Crossover, que reúne Amon Lima e Julio Torres, já era residente no club há mais de dois anos.



Clique na imagem para ampliá-la


Para os sócios da casa, Eduardo Philipps, Duda Cunha, Ricardo Flores e Ricardo Tolazzi, aliar nomes competentes e emergentes o emusic ao club mostra a o quanto o Green Valley, que está entre as dez melhores do mundo segundo o International Dance Music Awards, é democrática e preza sempre ela qualidade das suas atrações. O Dexterz se apresenta dia 22 de janeiro no Green Valley e, em breve, as novas datas serão anunciadas.

RÉVEILLON NA SERRA GAÚCHA


RÉVEILLON NA SERRA GAÚCHA


Clique na imagem para ampliá-la

Grandes e fantásticos réveillons não aconteceram somente na beira da praia. Que o digam os que acertadamente escolheram passar "a virada" em Gramado na fenomenal Serra Gaúcha. O Serrano Resort, melhor notel montanha do País, emociou hóspedes e turistas, já que a cidade fica praticamente aos seus pés. O show da virada teve a animação da Banda Itamone, Trama Trio e Carlos Pinheiros e Banda nos três salões onde as ceias reuniram mais de mil pessoas.


Clique na imagem para ampliá-la

O Cardápio assinado pelos Chefes Marcelo Hartmann e Facione Biasi deu um brilho a mais na noite que iluminou o céu de Gramado com a queima de fogos que teve duração de 15 minutos. A frente da organização deste megaevento estavam meus grandes amigos e anfitriões Rogério Poloni, Gerente Geral do Serrano e Fabiana Costa a fiel Relações Públicas do Resort.

SC MUSIC

SC MUSIC – Super festival no Green Valley - É a Santa & Bela Santa Catarina no ritmo das batidas eletrônicas
O SC Music Festival vai transformar Camboriu, no litoral norte do estado, na capital mundial do e-music no próximo sábado, dia 8 de janeiro. O Green Valley apresentará mega estrutura com 3 pistas e 21 DJs para este evento que entra de vez no calendário dos maiores do Brasil. Destaque para o Brasil Stage, pista que vai privilegiar as pratas da casa.


Clique na imagem para ampliá-la

No próximo sábado, dia 8 de janeiro, o Green Valley vai ser palco do Santa Catarina Music, um mega festival com grande feras mundiais do e-music. Santa Catarina, que já é destaque internacional quando o assunto é batida eletrônica de qualidade, vai se transformar na capital mundial do ritmo com a apresentação de nada menos que 21 Djs na mesma noite.
A lista de atrações inclui Arno Cost, Paul Harris, Norman Doray, Paul Darey, Christian Luke, Dusty Kid, Sultan, Boris Brejcha, Gustavo Bravetti e David Amo e Julio Navas, feras que, juntos, formam uma verdadeira enciclopédia do ritmo. O público esperado para o Santa Catarina Music ultrapassa 15 mil pessoas e, para tanto, o Green Valley, que é o melhor super club do Brasil segundo o Cool Awards e a DJ Sound Awards 2010, vai apresentar uma estrutura cinematográfica.

Ao todo serão três as pistas divididas numa área de 50 mil m². Uma das pistas será a principal do Green Valley, a outra será alusiva à boate Space, uma febre em Ibiza, na Espanha, e a terceira pista será a Brasil Stage. Nesta terceira pista nove Djs brazucas farão seu som em um ambiente dedicado ao que de melhor acontece na cena eletrônica brasileira.

FESTA NA BRAVA

DJ OFICIAL DO RAPPER P DIDDY E DA TURNÊ DE JÁ RULE COMANDA A FESTA NA BRAVA



Clique na imagem para ampliála

O Vermelho acende mais uma vez no Kiwi Bar, as luzes mudam e a casa ficará vermelha para acompanhar o verão que promete ser quente no Kiwi, em todos os sentidos. O badalado beach club na praia Brava de Itajaí recebe o astro D-Lyfe, DJ oficial nas apresentações do rapper Ja Rule. Direto de NY o D-Lyfe vem para comandar a noite de sábado no Kiwi Bar na festa Main Connection. Conhecido por incendiar as pistas da high society norte-americana e europeia, o DJ participa das turnês com várias estrelas do Hip-Hop mundial, como Ashanti e P Diddy.
O Kiwi Bar está bem ali, cravado na mata Atlântica e beirando o mar da praia Brava de Itajaí, uma das mais belas praias de SC. Um club que completa 13 anos de sucesso e agora totalmente reformulado para a temporada de verão 2011. Com uma arquitetura ímpar entre os beach clubs do Brasil, o Kiwi está entre o mar e a mata atlântica que cerca os 21mil metros quadrados do club. Aliando comodidade e modernidade num ambiente praticamente intocado da natureza o Kiwi se posiciona como a melhor estrutura entre os clubes de praia do Brasil.

CAFÉ DEL MAR - DE IBIZA PARA FLORIPA

CAFÉ DEL MAR - DE IBIZA PARA FLORIPA


Clique na imagem para ampliá-la


Neste sábado, diretamente da Ilha de Ibiza, o ícone do conceito Chill-Out Lounge mais famoso e luxuoso do mundo chega em Santa Catarina nos domínios do Baleares Beach Lounge, na praia do Estaleiro. Como convidado especial, o DJ Hector Lopez, residente do Café del Mar Ibiza, e ainda uma performance do DJ Gavinha (residente Baleares) ao lado de Peto Petracca (Live Piano). Decoração temática, som característico, cardápio especial, DJs convidados, fashion corner: uma parceria inédita, que promete transformar o beach club no epicentro do verão catarinense.


A residência do Café del Mar estendem-se durante todo o verão no Baleares Beach Lounge, sempre aos sábados, nos meses de janeiro e fevereiro. Música de alto nível, natureza, conforto, exclusividade e sofisticação na medida certa. A partir das 14h.


SUNSET GROOVES


Já nas tardes de domingo, durante todo o verão, o Baleares Beach Lounge tem um gosto especial para os apreciadores da House Music. Música pra quem entende de música. Inspirado no ritual mediterrâneo do pôr do sol, que combina celebração, prazer e sensações marcantes, o Baleares oferece serviço de Brunch e as melhores Day Parties com atrações internacionais, trilha sonora conceitual e expressões culturais.


A partir das 16h, atrativos que vão fazer das últimas horas do seu fim de semana um momento diferenciado. Cultura eletrônica, DJs renomados e o público sedento por boas viradas nas pick-ups. Neste domingo, dia 9, a Sunset Grooves traz os argentinos K-NO (DJ da Pacha Bariloche) e HUGH68.

REGGAE HISTÓRICO NA ILHA DA MAGIA

REGGAE HISTÓRICO NA ILHA DA MAGIA

Festival Sunsplash trará para Florianopolis as maiores lendas vivas do reggae mundial. Maior festival de reggae da América do Sul acontecerá dia 8 de janeiro na Life Club, no norte da Ilha e reunirá um time de primeira do ritmo jamaicano


Clique na imagem para ampliá-la

A América do Sul jamais viu qualquer coisa parecida e os amantes do reggae já estão contando os dias. O Sunsplash, maior festival de reggae já realizado em Florianopolis, que se sagra como o maior da América Latina, será um marco na história do estilo musical no Brasil. Sete bandas lendárias se apresentarão na Life Club na festa que promete uma dançante viagem ao passado em uma atmosfera de harmonia e paz.

Kymani Marley, Papa Winnie, The Wailers, Duane Stephens, Caltn Coffie (Inner Circle), Pato Banton e Big Mountain estarão juntos pela primeira vez no mesmo palco em um festival na América Latina. A expectativa é que mais 10 mil pessoas assistam aos shows destes artistas que são o símbolo máximo do reggae de todos os tempos. Para receber este grande público que inclui muitas pessoas de fora do estado, a Life Club apresentará uma estrutura à altura. O Sunsplash terá em seu palco principal uma mega estrutura de luz e som e os bares, banheiros, praça de alimentação e sistema de seguranças da Life Club também será totalmente adaptada ao porte do evento.

Confira um pouco de cada um dos artistas do Sunsplash:

- Kymani Marley: Nome apropriado para Ky-mani,um artista carismático cujo o nome significa africano do leste e viajante aventuroso. A única criança da campeã de tenis de mesa Anita Belnavis e do ícone do reggae Bob Marley ,Ky-mani Marley nasceu em Falmouth, Jamaica. Na idade de nove mudou-se para a cidade de Miami. Ky-Mani assinou com a gravadora Shang onde gravou diversos escolhe: “Judge Not” com a Patra, seguido pelo “Dear Dad,” “Who the cap fit (remix)” e “Sensimilla,” que adicionou a sua reputação crescente como um mestre na nova geração de músicos do reggae. Em 1997, Ky-Mani juntou forças com Praswell (Fugees) em um super-hit, Eletric Avenue de Eddy Grant. A extensão de seu poder de estrela tornou-se abundante desobstruída quando Ky-Mani fêz exame do estágio em Midem (canal internacional da música), quando ele apareçeu para um público grande em Miami pela primeira vez. Mais tarde,cantou a uma audiência internacional no Teatro Cameo lotado de sua capacidade.Ky-Mani se entregou um jogo explosivo que se apresentaria ao vivo pela CANA (agência de notícia do Cararibe)a 36 países.

- Papa Winnie - Nascido na ilha de Granada no Caribe, Carlisle Winston Peters, conhecido no mundo artistico como Papa Winnie faz uma música que mistura reggae, rap e pop. Em 1986 foi para a Europa com o objetivo de seguir carreira musical, sendo que em 1988 assina contrato com a EPIC Records e lança seu primeiro disco em 1989 chamado "Rootsie & Boopsie", que foi dedicado a seu filhos gêmeos. Em 1990 lança seu segundo disco "One Blood, One Love", onde fala de assuntos como racismo, falta de liberdade e igualdade e respeito entre as pessoas.Em 1993 e 1996, com a MCA/Universal, lança respectivamente os discos "you are my Sunshine" e "All Of My Heart".Papa Winnie esteve pela primeira vez no Brasil em 1993 realizando uma turnê juntamente com o grupo Rappa.

- The Wailers - é uma banda jamaicana de reggae criada em 1962 por Bob Marley, Peter Tosh, Bunny Wailer, Berverly Kelso, Cherry Smith e Junior Braithweire com o nome de Wailing Wailers. Começaram tocando ska e outros ritmos jamaicanos como rocksteady. A partir de 1970, após a saída de três músicos da formação original, a banda passou a se chamar apenas Wailers (Lamentadores), agora já com a presença dos irmãos Aston "Familyman" e Carlton Barret, baixo e bateria respectivamente. Em 1973 lançaram o disco Catch a Fire, já com o nome de Bob Marley & the Wailers, disco que fez imediato sucesso internacional[2]. Ainda em 1973, lançam o disco Burnin', com a banda se chamando apenas Wailers. Em 1974, após imposições da gravadora Island, o nome mudou para Bob Marley & The Wailers. Tal fato provocou a saída de Peter Tosh, que não aceitou a imposição e desde então passou a seguir carreira solo. Bunny Wailer saiu para dedicar-se a sua fé. Após a morte do líder Bob Marley, a banda perde o baterista Carlton Barrett, assassinado pela esposa e seu amante. Hoje a banda esta em diversas turnês pelo mundo, e é uma referência para o reggae, mas briga judicialmente com a família de Bob Marley pelos direitos autorais das músicas.

- Duane Stephens – É ex- vocalista da banda To-Isis, Duane é um escritor notável das canções e abriu shows para artistas tais como Luciano, Morgan Heritage e Jah Cure. Nascido em Kingston, Jamaica em 22 de abril de 1976, Duane e sua família decidiram-se estabelecer-se na cidade de August Town, uma cidade pequena da Jamaica. Seu tio Michael Rutherford foi o vocalista de uma banda popular conhecida como Sunny Bradshaw and the Big Band e também da Rhythms Kings Band o que desde cedo o introduziu no meio musical e artístico. Em 1993, Duane foi incentivado por um amigo para juntar-se à Cathy Levy's Little People & Team Players Club, uma escola de teatro de Kingston, também na Jamaica, experiência que o tornou o cantor que é hoje. Em 1997 começou a fazer parte do grupo To-Isis, uam das bandas de reggae mais reconhecidos na Jamaica. Em agosto de 2006 Duane decidiu deixar o To-Isis para seguir carreira solo quando lançou seus famosos álbun o “From August Town” com canções como "August Town,” “Dreamweaver” and “Ghetto Pain".

- Calton Coffie – O cantor, vocalista e compositor Calton Coffie nasceu na Inglaterra,mas se estabeleçeu na Jamaica onde substituiu Jacob Miller na banda Inner Circle, onde estreou em 1986 com o disco Black Roses. Depois gravou ainda “One Way”, “Identified,Bad To The Bone”, “Bad Boys”, “Burni´n Reggae” e depois Reggae Dancer, quando abandonou a banda em 1995 por problemas de saúde. Depois de três anos, em 1998 Calton Coffie retornou com a carreira solo e seu mais recente trabalho é o álbum "Hot Cup of Calton Coffie", lançado em 2003 com 18 música escritas por Coffie.

- Pato Banton - Nascido Patrick Murray, Pato Banton é um cantor e "toaster" de reggae de Birmingham, Inglaterra. Ele começou a gravar em 1982, aparecendo em "Pato and Roger a Go Talk" (do Special Beat Service) com Ranking Roger do English Beat. Ele foi um dos artistas convidados que apareceram no álbum Baggariddim do UB40 em 1985. Sua estréia solo foi em 1987, com Never Give In, que incluia uma colaboração de Paul Shaffer. Depois de um EP em 1988, Banton lança um LP com uma tendência mais pop, Visions of the World, seguido por Wize up! de 1991, que incluia um sucesso nas rádios "Spirits in the Material World (versão da música do The Police e outra colaboração, "Wize Up!", desta vez com David Hinds do Steel Pulse. Banton trabalhou num álbum ao vivo com Mad Professor e lançou Universal Love, em 1992. Depois de um sucesso na Inglaterra com Baby Come Back, em 1994 (originalmente de Eddy Grant cantando com The Equals), com Robin Campbell e Ali Campbell do UB40

- Big Mountain - É uma banda norte-americana de reggae, formada na cidade de San Diego, no estado da Califórnia. Em 1986, Joaquin "Quino" McWhinney havia criado uma banda de reggae denominada Shiloh, que lançou seu primeiro álbum três anos mais tarde. Em 1991, a banda adotou o nome atual. Após várias mudanças no grupo, a banda tem sua formação estabelecida, composta por Quino (guitarra e voz), Jerome Cruz (guitarra), Gregory Blackney (bateria), Lance Rhodes (bateria), Manfred Reinke (teclado) e Lynn Copeland (baixo).[1] O nome Big Mountain foi inspirado no pico de uma montanha, situada em uma reserva navajo, no Arizona. O primeiro CD do Big Mountain foi gravado em 1992, intitulado Wake Up, que incluiu o hit "Touch My Light", a pegajosa versão espanhola "Llena Mi Vida" e uma música que faz apologia à maconha, "Lick It Up".Fazem grande sucesso mundial com a versão reggae da canção de Peter Frampton, "Baby, I Love Your Way", gravada como trilha sonora do filme Caindo na Real em 1994 e posteriormente incluída no álbum que seria lançado no mesmo ano. Lançam três álbuns pela Giant Records, selo pertencente à Warner Bros. Records: Unity (1994), Resistence (1995) e Free Up (1997). Após brigas com executivos da Warner, a banda decide criar seu próprio selo: Rebel Ink, com financiamento de uma gravadora japonesa. Em 1999 é editada a coletânea The Best of Big Mountain. Em 2004, gravaram, no Japão, uma coletânea de versões de clássicos do reggae, intitulada Versions Undercover, o qual foi lançado nos Estados Unidos somente em 2008.O vocalista Quino McWhinney, único remanescente da formação original, lançou um projeto solo de uma nova banda, chamada Quinazo.