segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

VETE SANGALO LEVANTOU UM PÚBLICO DE 12 MIL PESSOAS EM PORTO BELO

IVETE SANGALO LEVANTOU UM PÚBLICO DE 12 MIL PESSOAS EM PORTO BELO
Ao som de “Levantou Poeira” a musa baiana Ivete Sangalo encerrou uma das melhores apresentações que realizou no estado de Santa Catarina, em toda sua carreira. Sangalo cantou e dançou para uma platéia de 12 mil pessoas na noite de sexta-feira, no Porto das Águas, durante mais de duas horas, retornando duas vezes ao palco para o “bis”. Ivete pulou, requebrou, conversou com a platéia, com um ânimo invejável que mostrou porque é uma das cantoras mais queridas do Brasil e seguidora de diversos fãs clubes, que estavam representados no show. Nem mesmo a chuva atrapalhou a apresentação de Ivete que reconheceu no palco para o seu publico que vem mais a Santa Catarina do que a estados próximos da Bahia. “Tenho uma relação muito forte com o povo catarinense e um compromisso marcado todos os meses de novembro, no Folianopolis, a micareta oficial de Santa Catarina”, disse Ivete, após a apresentação.


Clique na imagem para ampliá-la

O show de Ivete em Porto Belo foi aberto pela cantora catarinense Diana Dias, que fez uma dobradinha com Ivete no trio elétrico da baiana no Folianopolis 2010 e, após, foi convidada a acompanhar de perto o Festival de Verão de Salvador. Diana já esta recebendo de renomados compositores baianos letras inéditas para ela gravar e logo, logo estará fazendo sua própria gravação. “É um orgulho poder abrir um show que para mim é tão importante, como o da Ivete, que é um ícone do axé brasileiro”, disse Diana. A realização do show foi do Grupo All Entretenimento, que é o maior contratante de Ivete no Sul do País e sócio da produtora da baiana Caco de Telha, no evento Folianopolis.

Neste ano ainda a baiana deve retornar ao estado para uma apresentação de sua turnê internacional, inaugurada no show do Madison Square Garden, em Nova York. No Brasil, este show internacional inicia no mês de junho e logo será divulgada a data de apresentação no estado catarinense.