sábado, 23 de abril de 2011

CELEBRIDADES NA PASSARELA DO DONNA FASCHION DC IGUATEMI

CELEBRIDADES NA PASSARELA DO DONNA FASCHION DC IGUATEMI

Deborah Secco, Eriberto Leão, Malvino Salvador e Carlos Miele estão entre os confirmados na semana de moda
O Donna Fashion DC Iguatemi, principal evento de moda de Santa Catarina, chega à sua 16º edição com um badalado casting de atores, modelos e personalidades brasileiras. Tudo para abrilhantar ainda mais o quadro intenso de desfiles e palestras – com início na próxima quarta, dia 27, a partir das 19h30min. No quesito celebridades, nomes como Deborah Secco, Eriberto Leão, Daniela Cicarelli, Guilherme Winter e Malvino Salvador são presenças confirmadas e desfilam pelas marcas Makenji, Datelli, Damyller e Renner, respectivamente. A Makenji ainda completa seu time de famosos com a top Ana Claudia Michels e com o modelo André Ziehe, que ganhou destaque ao estampar a capa do single “Alejandro” da superstar Lady Gaga.
Respaldo de quem entende



Já o ciclo de palestras, organizado pela jornalista de moda Samira Campos, levará para o evento grandes nomes do segmento. No dia 27, a estilista Gloria Coelho lançará o livro que celebra os 20 anos de carreira da estilista, a partir das 19h30min, na loja Tida. Em seguida, às 20h10min, a estilista alagoana Martha Medeiros falará sobre o seu trabalho desenvolvido com rendas brasileiras, na sala de desfiles do evento. O estilo Street Fashion é o tema da palestra da jornalista de moda Ana Clara Garmendia, na quinta-feira (28), às 19h. E para fechar em grande estilo a programação do Ciclo de Palestras do Donna Fashion DC Iguatemi, na sexta-feira, às 18h, um dos nomes mais famosos da moda brasileira no exterior: Carlos Miele, que falará sobre como o Brasil é visto no contexto da moda no exterior.
Marcas confirmadas

O Donna Fashion DC Iguatemi é o principal evento de moda de Santa Catarina e ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, no piso 3G do Shopping Iguatemi Florianópolis. Na passarela serão apresentadas as coleções Outono/Inverno das lojas Tida, Fashion Designers (Marcusoon e Manoel Nascimento), Clubfashion, Datelli, Cori, Damyller, Colcci, Renner, Mandi & Co, Brooksfield, Makenji, Gente Miúda, Lilica & Tigor, PUC e Brooksfield Jr.

Julio e Kenia Costa

O Donna Fashion DC Iguatemi tem coordenação da área de eventos do Grupo RBS e produção de Kênia Costa. Patrocínio Shopping Iguatemi Florianópolis, Rossi Construtora, Funturismo, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo e Esporte e Governo de Santa Catarina. Apoio da Smart Center Floripa e Stella Artois.