domingo, 22 de janeiro de 2012

PAELLA DO BRAVA BEACH



Terceira Paella do Brava Beach Internacional já tem data marcada!

A badalada Paella do Brava Beach Internacional, que já entrou para o calendário anual de verão dos eventos tops do litoral catarinense, está com data marcada. Será neste dia 28, sábado, a partir das 11h da manhã. Famosa por reunir celebridades, o jet set local e nacional, além de muita gente bonita, a terceira edição do evento já tem grandes presenças confirmadas.  

Clique na imagem para ampliá-la

Para animar a tarde está confirmada a presença da banda gaúcha Papas da Língua, que estourou nacionalmente com a música “Eu Sei”, tema da novela Páginas da Vida. Outra atração que não poderia faltar e já faz parte da paella é a presença do apresentador Amaury Jr, ícone do colunismo eletrônico nacional, com a sua incomparável cobertura de evento. O apresentador Alvaro Garneiro, e a simpática e estonteante Sabrina Sato, já confirmaram presença. Os nomes das demais celebridades serão liberados durante o decorrer da semana, em forma de notinhas. Vários nomes de famosos já foram especulados, entretanto as escolhas prometem surpreender os convidados.

A gerente de marketing do empreendimento, Bianca Rossi, garante que está cuidando de cada detalhe do evento, que terá algumas pequenas surpresas.  “Os convidados podem esperar um festa grandiosa, a altura do Brava Beach Internacional”, diz.