sábado, 8 de junho de 2013

VELOZES E FURIOSOS SHOW CAI NO GOSTO DO PÚBLICO


Em apenas uma semana desde sua estreia oficial, o Velozes e Furiosos Show já se destaca como um dos mais novos queridinhos dos visitantes do Beto Carrero World. Seguindo o sucesso do filme, o espetáculo sobre rodas está atraindo cada vez mais amantes da velocidade que lotam a arquibancada em todos os dias de apresentação.


"O show é emocionante do começo ao fim. A parte do caminhão é a que mais me impressionou pela habilidade do piloto", comentou a jovem Vanieli Ferreira Jorge, de Santa Maria do Oeste/PR. Outra manobra que faz a arquibancada tremer é o salto dos carros de uma rampa a outra em uma distância de 10 metros, atingindo mais de três metros de altura. "Eu nunca vi algo semelhante no mundo. É praticamente um ballet sobre quatro rodas. É fascinante", declarou o paulistano Ricardo Batista

Novo roteiro


A nova filmagem inicia com um dos personagens principais, Brian O'Conner (interpretado por Paul Walker), entrando no aeroporto de Miami. Nas próximas cenas ele desembarca em Florianópolis, trazendo seu carro tunado, e passeia pela cidade. Depois de chegar em Balneário Camboriú, o motorista recebe uma ligação e descobre que uma mochila foi escondida em seu veículo. 



A partir daí começa a perseguição. O automóvel de Brian é seguido por mais quatro veículos, que correm pela cidade até chegarem ao Beto Carrero World. Na arena do Parque começa a melhor parte do show: as manobras. Para saber o final dessa história e o que tem dentro da mochila, só indo até ao BCW para descobrir.