quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Final de feridão! Qual será o seu próximo destino?

DEPOIS DO CARNAVAL, QUAL SERÁ SEU PRÓXIMO DESTINO


Final de feridão ! Qual será o seu próximo destino ? Definitivamente final festa? Só que não. Tem gente ainda da folia. Segundo alguns,  início do ano (pra mim é trabalho sempre, graças a Deus). Dessa forma, é hora de começar a planejar a próxima viagem, o próximo final de semana, feriadão,...
Agora sim, temos o verdadeiro AÇAÍ do Pará. Cauê - Sabores da Mata. Além disso, como saborosas comidas típicas desse estado, que é a Joia da Amazônia. Nada de mistura, não é o que você deseja, da primeira e da segunda batida. Confira alguns dias ou o verdadeiro sorvete de açaí que você só poderá tomar na Estação das Docas em Belém. Além disso, eles também são distribuidores. Agora, como grande novidade, a famosa baiana, rainha do acarajé, Jucélia Conceição, mãe já fez história na Ilha da Magia, fará como honras da casa toda a sexta-feira fazendo seus acarajés, vatapás e outras comidas típicas baianas . Mais outra novidade é que também funciona aos domingos. Não dá pra perder.

KUROTEL - PRESENTE ESPECIAL


Kurotel - Melhor spa da América Latina 
Kurotel - Melhor spa da América Latina - Foto: Divulgação

Inicialmente, todos meus clientes, parceiros e amigos hoteleiros, que desfilam em minhas páginas tiveram 100% de ocupação neste feriadão e, além disso, haviam filas de espera já com 15 dias antes do feriado. Assim, sendo, um dos exemplo foi o Kurotel, na cinematográfica Gramado, na Serra Gaúcha. Por conta disso, vale a dica deles: "Quem planeja com antecedência uma viagem pode conseguir ganhos exclusivos. Então, que tal aproveitar o benefício especial que o Kurotel preparou para o mês dedicado às mães? Reservas efetuadas até o dia 29 de fevereiro garantem 60% garantem de redução para acompanhantes, em apartamento duplo, em hospedagens durante o período de 09 a 31 de maio de 2020".

Kurotel - Melhor spa da América Latina
Kurotel - Melhor spa da América Latina - Fotos: Jefferson Severino

Todos os hotéis já estão com suas reservas abertas para os próximos feriadões, além do Dia das Mães. Dia 21/04, terça-feira, Tiradentes e 01/05 - sexta-feira, dia do trabalho. Portanto, belas oportunidade de imersão, usufruindo de um tempo especial com uma pessoa especial, em um local exclusivo, eleito pelo quinto ano consecutivo como o melhor Spa da América Latina. Assim, o Kur é um local perfeito para viver momentos de relaxamento, conforto, carinho e cuidado. É ou não é um presente perfeito para o dia das mães ou para as pessoas mais especiais da sua vida?

Brocker Turismo - A melhor agência/operadora/receptivo da Serra Gaúcha 
Brocker Turismo - A melhor agência/operadora/receptivo da Serra Gaúcha

FERIADÃO LONGE DA FOLIA


Boqueirão Hotel Fazenda & Resort de Campo - Ícone do Turismo Rural - Lages - SC 
Boqueirão Hotel Fazenda & Resort de Campo - Ícone do Turismo Rural - Lages - SC

Do mesmo modo, os empreendimentos hoteleiros que investiram no feriadão longe, muito longe da folia , não tiveram nada para reclamar, muito pelo contrário. Nesse sentido, o Boqueirão Hotel Fazenda e Resort de Campo, ícone do turismo rural em Lages - SC, a Princesa da Serra, já estava lotada com um mês de antecedência. Todavia, 10 dias antes do feriadão houve um cancelamento de 11 apartamentos para alegria de quem estava na fila de espera. Logo após, já no dia seguinte voltou a encerrar as reservas e abrir somente para os próximos feriadões. Portanto, tens certeza que você ficará na fila de espera?

Brasileiros em Ushuaia realizam expedição em grupo em março 
Brasileiros em Ushuaia realizam expedição em grupo em março - Imperdível essa expedição para a Patagônia Fantástica - Brasileiros em Ushuaia - Clique no baner e se inscreva.

TERRA DA MAÇÃ


Hotel Renar - Ícone hoteleiro do Vale do Contestado - Fraiburgo - SC 
Hotel Renar - Ícone hoteleiro do Vale do Contestado - Fraiburgo - SC

Enquanto isso, no Hotel Renar, em Fraiburgo - SC, Terra da Maçã, também com 100% de ocupação, os turistas se divertiram com a colheita do fruto proibido, vinhos de altitude, diversão e alta gastronomia. Dessa forma, também estão abertas as reservas para os próximos feriadões e colheita da de maçã. Acresce que, no final de março e início de abril começa também a colheita de caqui. Colher no pé e trazer pra casa é inesquecível.

Carnes de altíssima qualidade está no Abraão 
O açougue mais completo e com qualidade de altíssima qualidade não está no Abraão. Clique no baner e verifique.

FLORIPA TOP


Final de feridão ! Qual será o seu próximo destino ? 
Pousada Ilha do Papagaio - O destino mais procurado, 100% de ocupação na Grande Florianópolis - Foto: Jefferson Severino

Por outro lado, cabe ressaltar que Florianópolis figurou entre os dez destinos mais populares nesse Carnaval de 2020. A paradisíaca Pousada Ilha do Papagaio este com 100% de ocupação. A saber, para de desfrutar desse paraíso, é preciso fazer a reserva com muita antecedência mesmo. Segundo levantamento de plataformas digitais de buscas de viagens, a Capital aparece no ranking do buscador norte-americano Kayak, e na brasileira Decolar. Afinal, as duas Online Travel Agencies (OTAs) estão entre as principais ferramentas de busca por voos, hotéis, aluguel de carros e pacotes de viagem. Assim também , ainda de acordo com os dados da Kayak, Navegantes aparece em primeiro lugar entre os destinos que mais cresceram nas buscas, com 341% de aumento em relação a 2019. De antemão, os dados ainda sugerem um grande fluxo de viajantes para o Litoral Norte de Santa Catarina.

Meat Shop, a melhor carne, e a melhor parrilla de Jurerê Internacional 
Meat Shop, a melhor carne, e a melhor parrilla de Jurerê Internacional - Clique no baner e confira

ÁGUAS TERMAIS NO OESTE DE SANTA CATARINA


Final de feridão ! Qual será o seu próximo destino ?

Da mesma forma, com ocupação transbordando, o maior empreendimento hoteleiro do Vale das Águas, em São Carlos, oeste catarinense, o Pratas Pratas Thermas Resort & Convention promoveu um super feriadão repleto de lazer, tranquilidade, águas termais e uma gastronomia invejável, além da sua maneira espetacular na arte de bem receber. Segundo Fabio Souza, CEO do Resort"Já estávamos com casa cheia muito antes do carnaval e nossas reservas já estão abertas para os próximos. Além disso, para nos favorecer, temos o Aeroporto do Chapecó, que é praticamente aqui do lado. Da mesma maneira, nossas águas termais são reconhecidas internacionalmente e costumeiramente recebemos turistas argentinos e uruguaios, por estarem muito prático, além dos paranaense, gaúchos e, logicamente, os catarinenses que nos prestigiam muito". 

Rio do Rastro Eco Resort - Bom Jardim da Serra - SC - Roteiros de Charme do Brasil - 100% de ocupação 
Rio do Rastro Eco Resort - Bom Jardim da Serra - SC - Roteiros de Charme do Brasil - 100% de ocupação

HOTEL FAZENDA ÁGUAS CLARAS


Hotel Fazenda Águas Claras - Ranho Queimado - SC - Foto: Divulgação 
Hotel Fazenda Águas Claras - Ranho Queimado - SC - Foto Divulgação - foto: Divulgação

A princípio, liguei para grande amigo Manollo, CEO do Hotel Fazenda Águas Claras, para tentar conseguir apenas um day use para dois casais amigos meus. Só se fosse para um casal ir no dia 23 e outro no dia 24/02. Até para um day use o hotel estava lotado. Portanto, o setor hoteleiro (aquele que sabe receber bem e tem oque oferecer), estava rindo à toa. A saber, o Hotel Fazenda Águas Claras está localizado no município de Rancho Queimado, a 70km da Capital de Santa Catarina, Florianópolis. naturalmente construído à beira de um vale e inserido em uma das mais belas paisagens da Mata Atlântica - a mais de 1000 metros de altitude, o Hotel possui uma completa estrutura para turismo, congressos e eventos. Dessa forma, as verdes montanhas do início do planalto serrano criam um clima típico da serra, com temperaturas que variam entre 0 e 25 graus durante o dia - podendo chegar a temperaturas negativas durante a noite.

CicloVil Bike, o melhor endereço de bikes da Grande Florianópolis
CicloVil Bike, o melhor endereço de bikes da Grande Florianópolis - Divulgação

BOULEVARD 14/32 FLORIPA AIRPORT


O Floripa Airport não ficou fora da folia 
O Floripa Airport não ficou fora da folia - Luana Valentina Damásio Sehn - Foto: Renato Sehn

O Floripa Airport não ficou fora da folia. Teve bailinho de carnaval infantil gratuito, no Boulevard 14/32. Inicialmente o evento foi comandado pelo DJ Jean Mafra, que fez uma curadoria pra lá de especial de músicas para o bailinho do aeroporto. Logo depois, a tarde de Carnaval teve também oficina de máscaras e intervenções com personagens carnavalescos. O Boulevard 14/32 é uma grande praça de entretenimento, lazer e compras em frente à entrada do novo terminal de Florianópolis. O espaço de 11 mil metros quadrados se tornou uma opção de lazer em Florianópolis, com ambientes indoor e também áreas abertas, calendário semanal de eventos e um leque variado de opções gastronômicas, além de serviços como um supermercado, barbearia, salão de beleza e farmácia. O acesso ao Boulevard 14/32 é gratuito e aberto ao público, independentemente de o visitante ser um passageiro do aeroporto. O Boulevard 14/32 é a primeira grande praça de eventos de aeroportos do Brasil, e o nome faz referência às cabeceiras da pista principal do aeroporto 14 e 32.

Fisio Sports - Fisioterapia e Pilates 
Fisio Sports - Fisioterapia e Pilates - Comece o ano novo em forma - Cumpra as promessas que você fez para esse ano novo. Clique no baner e confira.

VANTAGEM DE TER UM SEGURO VIAGEM


Travel Ace, nunca viaje sem um seguro viagem 
Travel Ace, nunca viaje sem seguro viagem

Finalmente local do descanso escolhido, férias marcada, passagens compradas, hospedagem reservada, malas prontas e roteiro montado. Enfim, parece que está tudo certo, mas para realizar uma viagem tranquila conforme o planejado, sem qualquer imprevisto atrapalhe, é fundamental ter um seguro viagem para que seu passeio dos sonhos não se torne um terrível pesadelo. Não raro, um seguro viagem nacional na Travel Ace Assistance pode sair a partir de R$ 5,20 por dia! “Dessa forma, contratar um seguro viagem é essencial, pois garante segurança e tranquilidade viajante. A última coisa que uma pessoa em férias quer pensar, é como resolver um imprevisto, uma eventualidade fora da sua cidade,” afirma Federico Siri, presidente da Travel Ace. De fato, ninguém deseja imprevisto em uma viagem, a Travel Ace Assistance pode auxiliar neste momento, caso algo aconteça.

Gracias à Madre por ter inventado uma linha funcional de bolos tão saborosos e saudáveis ​​ao mesmo tempo. Na foto ou dieta de banana com doce de leite. Muito gosto sem susto, porque ingredientes saudáveis ​​também é especialidade de Madre! - Divulgação 
Gracias à Madre por ter inventado uma linha funcional de bolos tão saborosos e saudáveis ​​ao mesmo tempo. Na foto ou dieta de banana com doce de leite. Muito gosto sem susto, porque ingredientes saudáveis ​​também é especialidade do Bolo da Madre.

CADÊ AS MALAS?


Seguro Viagem Travel Ace, bagagem mais do que obrigatória Seguro Viagem Travel Ace, bagagem mais do que obrigatória

Frequentemente, a bagagem não chega você espera por horas. Isto é, as malas sumiram, extraviaram ou ainda, aparecem, mas estão danificadas. Por isso o seguro-viagem tem cobertura para danos a mala e reembolsa inclusive gastos tidos por conta do atraso gerado na espera pela bagagem. E se precisar de cuidados médicos? Ou seja, férias e descanso não combinam com doença, mas acontece. Assim, em uma trilha pode se machucar, comer algo que não faz bem, quebrar um dente em uma queda, estranhar o clima local, diversas situações podem ocorrer e ir até o centro médico pode gerar um custo superior às despesas de sua viagem toda! Do mesmo modo, custos médicos e hospitalares, assistência odontológica, despesas farmacêuticas com cobertura total do seguro viagem, teleassistência, inclusive, translado médico e ida de um profissional de saúde até o local em que estiver hospedado.


Pizzaria Lorenzo's, indiscutivelmente a melhor e a mais premiada da Grande Florianópolis. O visual da Ilha da Magia de Lá (Cacupé), é fantástico. Agora com espaço para eventos.

GARANTA SUA ENTRADA NA MAIORIA DOS PAÍSES DA EUROPA


Seguro Viagem Travel Ace, bagagem mais do que obrigatória Seguro Viagem Travel Ace, bagagem mais do que obrigatória

Por outro lado, você já ouviu falar do Tratado de Schengen? Em síntese, é uma convenção que estabelece abertura de fronteiras e livre circulação de pessoas entre 30 países europeus. Assim, dentre eles estão os integrantes da União Europeia (exceto Irlanda e Reino Unido), além dos países não membros da UE: Islândia, Noruega e Suíça. Logo, se seu destino seja um destes países é necessário que você tenha um seguro viagem de assistência médica de cobertura mínima de 30 mil Euros, nem sempre checam na entrada ao país, mas pode ser um fator determinante para deportação em alguns casos.

Prato Executivo semanal no Galeto Di paolo
Depois dos exageros do feriadão, que tal começar a semana com o prato executivo do Di Paolo? A opção disponível nas casas onde reina a sequência leva à mesa sopa de capeletti, dois pedaços de galeto, polenta frita e brustolada e salada e massa a escolher. Galeto di Paolo - O Melhor do Brasil - Também em Itapema - SC, na BR 101 em frente a PRF

SEM LENÇO E SEM DOCUMENTO


Seguro Viagem Travel Ace, bagagem mais do que obrigatória 
Seguro Viagem Travel Ace, bagagem mais do que obrigatória

Definitivamente, quando menos se espera é pego de surpresa sem documentos e sem seus cartões de crédito seja por motivo de perda, furto ou roubo. Além do susto e toda burocracia, é necessário se comunicar, muitas vezes, em outro idioma. Imediatamente o seguro viagem garante apoio em língua materna, transmite uma mensagem urgente, assistência financeira, jurídica e, até mesmo o serviço de concierge. Assim sendo, não viaje sem seguro.

Grandes feiras de turismo são canceladas  
Grandes feiras asiáticas de turismo são canceladas

TURISMO CRESCE APENAS 2,6% EM 2019 SEGUNDO IBGE


O índice de atividades turísticas no Brasil registrou crescimento de apenas 2,6% em 2019. Assim, nada, ou quase nada 
Cicloturismo em alta na Itália. Garda by Bike, a ciclovia de 140km, batizada de “a mais bela de toda a Europa” - Foto: Divulgação

Infelizmente, o índice de atividades turísticas no Brasil registrou crescimento de apenas 2,6% em 2019. Assim, nada, ou quase nada. A comparação é com o ano de 2018. Assim sendo, o resultado faz parte da Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). De acordo com o instituto, os setores de locação de automóveis, de hotéis e de serviços de catering, bufê e outros negócios de comida preparada foram os principais impulsionadores da expansão no ano passado. De fato, onde o turismo é levado a sério com investimentos pesados a exemplo da França, Itália, Espanha, EUA... a diferença é abismal.

ENCATHO & EXPROTEL


 Encatho & Exprotel 2020, tradicional evento organizado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina 
Encatho & Exprotel 2020, tradicional evento organizado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina

Definitivamente, com o objetivo de ampliar o número de oportunidades de network e comercialização para todos os envolvidos na cadeia do turismo, o Encatho & Exprotel 2020, tradicional evento organizado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina – ABIH-SC, traz como tema central: Mercado & Negócios. Dessa forma, o evento acontece no CentroSul em Florianópolis, entre os dias 18 e 20 de agosto, e pretende reunir mais de quatro mil participantes. Por isso, o evento disponibiliza diversas oportunidades de participação, entre elas, estandes na área da feira, espaços no lounge de entrada, quiosques de atendimento, inserção da logo na comunicação visual do evento com cotas de patrocínio e apoio, espaço e salas de qualificação e treinamentos, entre outros.

CIRCO ESCOLA BETO CARRERO


Apresentação Circo Escola Instituto Beto Carrero 
Apresentação Circo Escola Instituto Beto Carrero - Foto: Divulgação Beto Carrero World

Atualmente, pouco mais de 10 horas de ônibus separam as crianças do Instituo Beto Carrero das crianças da cidade de São Lourenço do Oeste. Assim, quando se trata de cultura, inclusão e arte, a distância pouco importa para eles. Nesse sentido, a convite do governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio do Instituto Cultural, 20 alunos do Circo Escola mostraram suas habilidades na abertura das oficinas 2020 do município. Imediatamente as crianças e adolescentes encantaram a todos com mensagens de amor e paz através dos malabares, acrobacias e outras habilidades exercitadas nos últimos anos no Instituto Beto Carrero. Então, essa apresentação foi mais uma forma de levar a fantasia, a mensagem, e valores morais e sociais deixados pelo Beto Carrero, idealizador e fundador do Instituto e do Beto Carrero World. “O Beto acreditava que dando oportunidade é possível transformar o mundo, e isso torna a vida de toda a sociedade melhor”, explica Rosiane.

Apresentação Circo Escola Instituto Beto Carrero  
Apresentação Circo Escola Instituto Beto Carrero - Foto: Divulgação Beto Carrero World

Portanto, ao todo, mais de 150 crianças e adolescentes e diversos voluntários compõem a grande família do Circo Escola. Rigorosamente falando, a união da entidade é tanta que já conquistou diversos títulos como o prêmio Empresa Cidadã da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), e o Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura/ Governo do Estado de Santa Catarina, ambos em 2019.


Rota da Massa - Todas as massas artesanais. É só terminar em casa
Que tal comer aquele prato especial, a base de massas, com tempero caseiro, feito artesanalmente? Na Rota da Massa tem um vasto cardápio de massas com diversos sabores e tamanhos. Além disso, a Linha Leve, com pratos light, lowcarb, integrais. Dames ma forma a Linha Vegana, sem glúten, sem lactose. E se você quiser um prato especial, num tamanho diferente para um evento, ainda nos atendem, faça o seu pedido em na loja loja ou no 📞 48-3241-2926, ou ainda pelo Whats 48 9 9177-9330. Confira o cardápio completo 👉 http://bit.ly/CardapioRotaDaMassa


RECIFE / BUENOS AIRES / RECIFE


Azul Airbus A320neo - Divulgação 
Azul Airbus A320neo - Divulgação

Costumeiramente, com falta de conectividade e preços absurdos praticados pela Aerolineas Argentinas, bem como o câmbio nos estar extremamente favorável, o Aeroporto Internacional do Recife/Gilberto Freyre-Guararapes (PE) inaugurou uma nova ligação para Buenos Aires. Portanto, são quatro novos voos semanais da Azul Linhas Aéreas, saindo às segundas, quartas, sextas e domingos. Dessa maneira, a nova frequência partirá às 23h40, com chegada à capital argentina prevista para 4h50. Desde já, os voos serão operados por Airbus A320neo, com capacidade para 174 passageiros e a duração da viagem será de 5h50.

MAIS UMA LOW COST NO BRASIL


A companhia aérea inglesa Virgin Atlantic recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar voos internacionais no Brasil 
Virgin Atlantic - Foto: Divulgação

Falando nisso, a companhia aérea inglesa Virgin Atlantic recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar voos internacionais no Brasil. Dessa forma, segundo o órgão regulador, a empresa manifestou interesse em voar, a partir de março deste ano, entre as cidades de Londres e São Paulo. Logo, com essa autorização, a Virgin deverá ser a segunda companhia aérea de baixo custo (low cost) a voar entre o Brasil e a Inglaterra. Nesse ínterim, desde o fim de março do ano passado, a norueguesa Norwegian já oferece no País voos entre o Rio de Janeiro e Londres.

Iberia Regional pelos céus do Brasil 
Iberia Regional pelos céus do Brasil - Foto: Divulgação

Igualmente, no início deste mês, a aérea espanhola Air Nostrum também anunciou que vai operar rotas domésticas regionais no País. Assim também, pelo planejamento divulgado pela empresa, isso deve acontecer a partir do segundo semestre deste ano. Além dela, as aéreas Norwegian, Sky Airlines, Flybondi e Jetsmart já iniciaram voos internacionais no modelo de baixo custo para países da América Latina e também da Europa.

STEPHANIE VOLOTENKO É A BELLA DA SEMANA


Stephanie Volotenko é a Bella da Semana Stephanie Volotenko - Foto: Bella da Semana

Finalmente a modelo e publicitária Stephanie Volotenko vem aí para curar a nossa ressaca de carnaval! Segundo ela, “Gosto de causar e não tenho medo de provocar”, revelou a publicitária e modelo em nossa entrevista. Dona de um bumbum perfeito, cabelos longos e olhar penetrante, essa beldade promete tirar você do sério! Ficou curioso para ver o resultado do ensaio? Assista agora o vídeo de divulgação AQUI. O ensaio completo com a beldade vai ao ar na quarta-feira (26) para curar a ressaca de carnaval! Quer ver tudo sem censura? Assine o Bella da Semana e tenha acesso ao conteúdo VIP. Cadastre-se AGORA!
Leia ainda:  Brasileiros em Ushuaia é reconhecida no Prêmio Empresa Brasileira 2020

turismoonline.net.br - O portal do turismo, hotelaria, gastronomia, cultura, destinos e viagens - Anuncie aqui: colunaonline@gmail.com 
turismoonline.net.br - O portal do turismo, hotelaria, gastronomia, cultura, destinos e viagens - Anuncie aqui: colunaonline@gmail.com

Confira mais:

Turismo na Serra Gaúcha. Um exemplo para o Brasil em qualquer época

Hotel Renar em Fraiburgo SC, inaugura nova ala

Pousada Ilha do Papagaio. Um mergulho na natureza