quinta-feira, 18 de julho de 2013

HELTON LUIZ ASSUME COMO APRESENTADOR DO PATROLA AO LADO DE JORDANA PIRES


Programa da RBS TV volta a ter uma dupla de apresentadores a partir deste sábado (20)



"Mo quiridu" amigo de faculdade Helton Luiz, com toda simpatia, cara de pau alto astral e bom humor, estará presente em todas as edições do Patrola a partir deste sábado (20). O comunicador assume como apresentador do programa semanal da RBS TV e será parceiro de Jordana Pires. Além do novo apresentador, o Patrola também terá mudanças em sua identidade visual. O programa ganha uma vinheta mais moderna, artes gráficas renovadas e, a partir de agora, será apresentado de dentro do estúdio.
Até então, Helton fazia reportagens esporádicas para o Patrola e para a RBS TV, mas agora ele assume oficialmente como apresentador da emissora.
O objetivo é entreter e informar, tudo ao mesmo tempo. Sem cair no piegas, no ridículo, no tosco. Não gosto de nada forçado, prefiro o natural, o espontâneo. Acho que esse será o maior desafio. Falar uma linguagem compreensível sem perder o tom informativo – comenta ele.
Natural de Seara, no oeste catarinense, Helton chegou a Florianópolis em 1998. Começou a trabalhar em rádios e entrou no Grupo RBS na rádio CBN Diário. Durante 10 anos, Helton participou de transmissões esportivas, reportagens para a TVCOM, Diário Catarinense e clicRBS. Há três anos como comunicador da rádio Atlântida e dois como repórter da RBS TV, agora ele assume um novo desafio nesta nova fase do programa.
 Nova vinheta
As mudanças no Patrola refletem um novo perfil que estamos trazendo para o programa, com um conteúdo voltado não apenas para o público jovem, mas para toda a família. A ideia é ter assuntos curiosos, interessantes, sem perder a linguagem descontraída. Estamos trabalhando com alta definição, com dois apresentadores que se comunicam de maneira diferenciada, muitos recursos gráficos e também com a participação de correspondentes de todas as regiões do Estado – avalia Camille Reis, coordenadora dos programas semanais da RBS TV em SC.
Assim como o RBS Esporte e o Vida e Saúde, o Patrola começa a ser exibido em alta qualidade de som e imagem para as regiões de Florianópolis, Joinville e Blumenau. Sucesso pra ti Helton !

INSCRIÇÕES FREE PARA O FESTURIS 2013 INICIAM EM AGOSTO



 Evento disponibiliza participação de forma gratuita para agentes de viagem

A partir de 1º de agosto, o Festival do Turismo de Gramado abre o período de inscrições free para os participantes. Até 31 de agosto, não será cobrado o credenciamento, que é destinado apenas a agentes de viagem, além de funcionários de operadoras e agências de turismo, registrando até dois profissionais por CNPJ.

 Movimento é intenso no hall de entrada durante os dias de evento / Cleiton Thiele

A partir de setembro, estarão abertas as inscrições para profissionais de outros segmentos. O custo será de 121 reais até o dia  21 de outubro, quando se encerra o prazo de inscrição antecipada. No dia do evento, o valor passa para 158 reais. Pensando também no futuro do setor, o evento promove as inscrições para estudantes com um custo mais baixo, de 98 reais, com acesso à feira apenas no segundo dia, a partir das 16 horas. É permitida apenas a entrada de pessoas maiores de 16 anos. Em 2013, o Festival do Turismo de Gramado abordará com força o tema sustentabilidade, em mais uma antecipação às principais tendências do mercado mundial. Com uma feira de negócios que é frequentada por um púbico altamente qualificado e com poder de decisão, durante dois dias de intensa atividade, mais de 14 mil profissionais circulam pelos 17 mil metros quadrados de feira, conferindo os mais de 2.500 expositores, que são distribuídos em cerca de 400 estandes.