A partir de 1º de agosto, o
Festival do Turismo de Gramado abre o período de inscrições free para os participantes.
Até 31 de agosto, não será cobrado o credenciamento, que é destinado apenas a
agentes de viagem, além de funcionários de operadoras e agências de turismo,
registrando até dois profissionais por CNPJ.
Movimento é intenso no hall de entrada durante os dias de evento / Cleiton Thiele
A partir de setembro, estarão
abertas as inscrições para profissionais de outros segmentos. O custo será de
121 reais até o dia 21 de outubro, quando se encerra o prazo de inscrição
antecipada. No dia do evento, o valor passa para 158 reais. Pensando também no
futuro do setor, o evento promove as inscrições para estudantes com um custo
mais baixo, de 98 reais, com acesso à feira apenas no segundo dia, a partir das
16 horas. É permitida apenas a entrada de pessoas maiores de 16 anos. Em 2013, o Festival do
Turismo de Gramado abordará com força o tema sustentabilidade, em mais uma
antecipação às principais tendências do mercado mundial. Com uma feira de
negócios que é frequentada por um púbico altamente qualificado e com poder de
decisão, durante dois dias de intensa atividade, mais de 14 mil profissionais
circulam pelos 17 mil metros quadrados de feira, conferindo os mais de 2.500
expositores, que são distribuídos em cerca de 400 estandes.