LÁGRIMAS DE
CROCODILO
Acreditem se quiser, ma a ex-guerrilheira depois de chorar
em Santa Maria, chorou a morte do já vai tarde ditador Chávez e ainda afirmou
que o carcará deixou um vazio na história e no coração da América Latina. Só se
for no dela. Quem tá faceiro é o capeta que agora já começa a cogitar a idéia de
se aposentar, pois em breve estarão chegando Fidel, Lula, Sarney, Zé Dirceu,
Genoino, Delúbio, Maluf... é ou não é um ministério dos infernos?
Já o pinóquio retirante, o ídolo dos pés de barro diz sentir
"orgulho de ter convivido com Hugo Chávez". Em sua página oficial do Facebook,
Lula manifestou solidariedade ao venezuelanos e destacou a importância política
de Chávez na integração da América Latina. Vocês se merecem mesmo. mas fique
tranquilo Lulla, você que sempre acendeu duas velas, uma pra Deus e outra pro
diabo. Ele e o Chaves te aguardam com ansiedade.
LUTO
Por sua vez o partido mas nefasto que assola com nosso país
ha 10 anos e sócio das FARC, divulgou uma nota lamentando a morte do ditador
venezuelano. Na nota, o partido afirma que Chávez foi um "herói da América
Latina e Caribenha". Assinada pelo presidente do PT, Rui Falcão, e dirigentes
dos petralhas, o comunicado afirma que os aliados do presidente venezuelano
podem contar com o PT para dar prosseguimento " às grandes conquistas políticas
e sociais iniciadas pelo governo de Hugo Chávez". Era de rir se não fosse tão
trágico tamanha manifestação.
PIADA DO
DIA
É por essas e outras que se chama a
casa da mãe joana ou casa dos horrores. Até prostíbulo tem regras, ja na câmara,
vale tudo !
A casa da mãe joana analisa o Projeto de Lei 4523/12, que
torna crime o não cumprimento das propostas de governo registradas durante a
campanha eleitoral e também as promessas divulgadas pelo candidato no horário
eleitoral no rádio e na TV e na internet. O projeto altera o Código Penal
(Decreto-Lei2.848/40) para incluir o estelionato eleitoral entre as práticas de
estelionato. De forma geral, esse crime caracteriza-se pela obtenção de vantagem
ilícita com prejuízo para outra pessoa, a partir da indução ao erro mediante
fraude. A pena atualmente prevista é reclusão de um a cinco anos e multa. O
projeto tramita em conjunto com o PL 3453/04, que tipifica como "estelionato
eleitoral" o crime no qual o candidato promete, durante campanha eleitoral,
realizar projetos de investimento sabendo que é inviável a concretização da
promessa. As propostas estão sendo analisadas pela Comissão de Constituição e
Justiça e de Cidadania, depois seguem para o Plenário.
IMPOSTO DE
RENDA
Eis que surge milagrosamente alguma notícia boa
da casa da mãe joana. Nós contribuintes agora podemos declarar o Imposto de
Renda optando por doar até 3% do valor que seria destinado ao Governo, a
projetos sociais voltados a crianças e adolescentes. As pessoas físicas
interessadas em colaborar devem escolher entre as entidades credenciadas no
Fumcad (Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) até a data de
entrega da declaração. O cálculo pode ser feito no próprio no site da Receita
Federal, que disponibiliza um simulador tanto para pessoa física como
jurídica.
AVIAÇÃO
CIVIL
Embora os preços estejam nas alturas e a qualidade e
atendimento voando muito baixo, o número de passageiros transportados na aviação
civil em 2012 superou a marca dos 100 milhões. Os dados dão do cabide de
empregos da Agência Nacional de Aviação Civil. Ao todo, 101,4 milhões de
usuários embarcaram em vôos domésticos e internacionais, número que representa
um crescimento de 9,48% em relação a 2011, quando foi registrado transporte
aéreo de 92,6 milhões passageiros. Dos passageiros embarcados no ano passado,
9,1 milhões foram transportados em vôos internacionais (com origem no Brasil) e
92,2 milhões viajaram em vôos domésticos.
Ferro e cadeia para esses ladrões.
Já não basta pagarmos um preço abusivo pelo combustíveis de péssima qualidade e
ainda temos que aturar esses nefastos cartéis? O Conselho Administrativo de
Defesa Econômica multou redes de postos de combustíveis em cinco Estados, no
valor de R$ 120 milhões, por prática de cartel. E a fiscalização vai apertar em
todo Brasil. A cartelização se caracteriza por acordos entre empresas do mesmo
setor para fixação de preços, cotas de produção ou qualquer ação coordenada para
eliminar a concorrência e obter lucros maiores, em prejuízo ao consumidor. Além
das multas, o conselho recomenda a órgãos públicos que não parcelem tributos
federais aos infratores. O dinheiro arrecadado com as multas irá para Fundo de
Defesa dos Direitos Difusos, do Ministério da Justiça, destinado a financiar
projetos de recuperação do meio ambiente, patrimônio histórico e cultural,
defesa do consumidor e outros.
A maior multa, de R$ 65 milhões, foi
aplicada a dez postos de gasolina e 12 pessoas físicas de Caxias do Sul. A
segunda maior multa, de R$ 36 milhões, foi contra nove empresas e dez pessoas
físicas de Londrina, além da Associação dos Revendedores de Combustíveis do
Norte do Paraná. Foram multados nove postos e seis pessoas físicas de Bauru, no
valor de R$ 6,2 milhões. Outros R$ 6 milhões foram aplicados ao Sindicato do
Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Piauí e a uma pessoa
física. O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Amazonas e
duas pessoas terão de pagar R$ 6,6 milhões. Onde esta o Conselho em SC? Aqui o
cartel é violento.
HOTELARIA
& INOVAÇÃO
Com a crescente expansão do
turismo em escala mundial, com o Brasil fortemente inserido nesse contexto, os
meios de hospedagem estão diante de desafios cruciais: como atrair novos
clientes, ao mesmo tempo mantendo os atuais? Sempre preocupada em atender os
anseios dos empresários do setor, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis
de Santa Catarina (ABIH-SC), partiu de uma pergunta: “Diante das inúmeras
opções de destinos e ofertas de hospedagem, o que é preciso para se destacar em
meio a concorrência?”, seguido de outro questionamento: “O que atrai o ser
humano?”. A resposta é ao mesmo tempo simples e complexa: o homem é atraído pela
inovação, pela novidade, pelo diferente.
Diante desse dilema, e visando aprofundar as alternativas
possíveis, o tema escolhido pela ABIH-SC, em 2013, para o 27º Encontro
Catarinense de Hoteleiros (Encatho), que acontecerá no CentroSul, em
Florianópolis, de 08 a 10 de maio, foi “A Inovação na Hotelaria”. Pesquisa
realizada por uma unidade estadual do SEBRAE-SC, com 500 empreendimentos
hoteleiros, sugeriu a necessidade de inovação no setor de hospedagem, desde os
pequenos empreendimentos até as grandes redes. Mas além de criar um ambiente
mais agradável e inovador para os diferentes públicos, metas como a qualificação
da mão de obra não podem ser deixadas de lado, pois a inovação deve ser de forma
integrada com todos os ambientes e setores, por mais diferentes que
sejam.
25ª EXPROTEL
Dezenas de empresas já
confirmaram participação na 25ª edição da Feira de Produtos para Hotéis
(Exprotel), a mais tradicional mostra de produtos, equipamentos e serviços para
hotéis da Região Sul. Ao completar 25 anos de sucesso, a mostra vai reunir
marcas consagradas, novidades e lançamentos de cama, mesa, banho, decoração e
arquitetura. Além de tecnologia, segurança, comunicação, higiene pessoal,
alimentos e bebidas, limpeza, entre outros, para um mercado altamente
competitivo, exigente e em franca expansão. Empresas interessadas em participar
podem realizar cotação com Juliana através do fone (48) 3222-8492 ou pelo
e-mail: comercial@abih-sc.com.br.
TURISMO
BRASIL SUL
Mais uma ação estratégica dos
Estados do Sul do Brasil (Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato
Grosso do Sul), foi executada em parceria com a Operadora Turística e Incomming
BWT sediada em Curitiba e parceira de Santa Catarina, na ITB-Berlin (maior feira
de turismo do mundo). Pela primeira vez uma operadora incomming (operadora
receptiva) do Sul do Brasil com roteiro proposto e acordado pelos quatro Estados
do Sul lançam um produto especifico da região para o mundo na maior feira da
industria turística mundial. Operadoras turísticas alemãs como Gateway Brazil,
Vintours, Viventura, Conosur e Latin Trails entre outras foram recepcionadas com
um café da manhã, onde o Roteiro Integrado Sul do Brasil foi apresentado.
Em conjunto com a BWT Operadora
Turistica e os quatro Estados do Sul do Brasil já esta sendo programado um
fantour com estas operadoras turísticas que estão nesta parceria para vender o
nosso destino, provavelmente já para o próximo mês de maio, a fim de
vivenciarem às belezas naturais, conviverem com a nossa gente, visitarem os
equipamentos turísticos e assim poderem vender com consistência a nossa região.
Para Santa Catarina a ITB-Berlin deste ano esta sendo altamente positiva, além
da confirmação da posição do nosso Estado como sendo o de maior crescimento no
mercado alemão, que é o maior mercado emissor de turistas do
mundo.
FREE
HUGS
Clique na imagem para ampliá-la
A Condessa Doçura, um
dos principais personagens do Chocofest estiveram no centro de Porto Alegre,
para realizar o “Free Hugs” (abraços grátis), para todas as pessoas que passavam
pelo local. Esta ação comprova o carinho e a alegria que todos podem encontrar
no Chocofest, que acontece de 14 a 31 de março, em Gramado. A Free Hugs Campaign
(Campanha dos Abraços Grátis) é um movimento social que envolve pessoas ou
personagens, oferecendo abraços para “estranhos” em locais públicos. A campanha
começou em 2004, com um homem australiano conhecido pelo pseudônimo "Juan Mann"
na Austrália. O movimento se tornou internacionalmente famoso em 2006 por causa
do videoclip no YouTube da banda australiana Sick Puppies. O vídeo atualmente é
um dos mais vistos no site, tendo sido assistido mais de 50 milhões de vezes. Os
abraços são um exemplo de um ato de bondade e humanitário executado por alguém
cujo objetivo é apenas fazer as pessoas se sentirem melhor.
PÁSCOA EM
GRAMADO
Clique na imagem para ampliá-la
Gramado já está vestida com as cores
do Chocofest 2013, que se inicia na próxima quinta-feira (14/03). Neste ano, o
destaque é para os elementos inspirados nos costumes germânicos, com árvores
secas de galhos brancos retorcidos enfeitadas por ovos coloridos. Somente no
Planeta das Guloseimas (Rua Coberta) e Praça Major Nicoletti, serão seis mil
metros quadrados de elementos decorativos e cenográficos para encher os olhos de
crianças e adultos. Os trabalhos de instalação começaram na segunda-feira (dia
4) e devem ser concluídos até a próxima quarta-feira (13). Segundo o diretor do
Chocofest Eduardo Zorzanello, desde janeiro, há cerca de 100 colaboradores,
fixos e terceirizados, envolvidos com a implantação da decoração para a 18ª
edição do evento, divididos entre o escritório da empresa promotora (Marta Rossi
& Silvia Zorzanello – Feiras e Empreendimentos) e as três centrais de
produção, nos bairros Centro, Carasal e Piratini. Para garantir um evento
cercado por criatividade e inovação, Zorzanello buscou referências na Alemanha e
Áustria. “Para esses países, a figura do coelho é muito forte e a comunidade
compra ovos artificiais coloridos para enfeitar árvores da mesma forma como as
bolas de Natal têm força no elemento decorativo dos brasileiros”, conta ele,
reforçando ainda o uso de traços de cartoon para a identificação infantil com a
Páscoa.
Clique na imagem para ampliá-la
A mudança no visual
da cidade já pode ser percebida nos pórticos, rótulas e avenidas, Praça Major
Nicoletti, jardim da prefeitura e Rua Coberta – que a partir de agora passa a se
chamar “Planeta das Guloseimas”. As cores que chegam com força nos ovos, coelhos
e casas temáticas são amarelo, laranja, verde e rosa. O novo visual do Chalé do
Conde, Vila de Açúcar, Casa da Grife Chocofest e Casa da Bruxa são os destaques.
Zorzanello ainda chama a atenção para as 35 árvores em vasos e 40 ovos apoiados
por pedestais que estão sendo instalados na Avenida Borges de Medeiros. “São
elementos novos e também repaginados que certamente agradarão ao público. E
ainda temos os ovos e coelhos novamente instalados em outra extensão da mesma
avenida.”
FESTURIS
Operadora de viagens on-line
especializada na intermediação dinâmica de serviços mundiais de turismo, com
foco na América Latina. Este é o perfil da HotelDO.com, que confirma
participação no Festival do Turismo de Gramado pela primeira vez em 2013.
Durante o evento, apresentará uma nova plataforma de reservas, que será lançada
no segundo semestre. “Será inovadora, com serviços de hotéis on-line. Vamos
aproveitar nossa presença no Festuris para mostrá-la ao trade”, explica o
gerente de vendas da empresa, Márcio Nogueira, ressaltando que o site (www.hoteldo.com) é a maior identidade da
empresa. A feira, para ele, será uma excelente oportunidade para o
fortalecimento das relações com o mercado do Sul do Brasil e também com a
América Latina. “Sabemos da força do evento e buscamos, cada vez mais, reforçar
nossa presença em países como a Argentina”, exemplifica.
EMPRESA
LÍDER
O conceito de serviço personalizado caracteriza
a empresa desde a sua criação, em 2000. Honrando a missão de “ser a empresa
líder da América Latina na comercialização de hotéis com base na tecnologia”,
estabeleceu uma excelente relação com as maiores agências e operadoras de
turismo do Brasil, Estados Unidos, Canadá, Suécia, Noruega, Islândia, França,
Brasil, Chile, Argentina, Peru, Uruguai e México, entre outros países da
América, Europa e Ásia, recebendo milhares de turistas todos os anos.Com
escritórios no Brasil, México, Argentina, Chile e Estados Unidos, já tem
confirmada a abertura de mais uma unidade na Colômbia, no segundo semestre deste
ano. A maior potência da HotelDO.com é o mercado mexicano, onde se concentram
2,5 mil dos 3 mil funcionários, além de hotéis e frota de veículos próprios. Com
uma relação de 16 mil hotéis em todo o mundo e mais de 7 mil agências utilizando
seus serviços, tem os preços mais econômicos, já que as tarifas são negociadas
diretamente com cada hotel, com descontos de até 70% sobre a tarifa
balcão.
FESTURIS JOÃO PESSOA
O governo do
Estado vai apoiar a realização do 3º Festival do Turismo de João Pessoa que vai
acontecer entre os dias 27 e 28 de setembro deste ano, no Centro de Convenções
da capital. O anuncio do apoio ocorreu durante o lançamento oficial do evento
num dos auditórios do Hotel Hardman, na capital. O anúncio foi feito pelo
secretário estadual de Turismo e Desenvolvimento (Setde), Renato Feliciano e a
presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino. Estiveram
presentes na cerimônia os representantes do trade, imprensa e os organizadores
do festival. O secretário estadual Renato Feliciano explicou que o governador
Ricardo Coutinho está empenhado total consolidação do evento que traz centenas
de agentes de viagens do país à nossa capital. “Sabemos da importância da
divulgação do ‘Destino Paraíba’ e do crescimento do turismo para o estado. Não
temos dúvidas quanto as potencialidades de expansão do festival nos próximos
anos”, afirmou.
Clique na imagem para ampliá-la
A presidente da
PBTur, Ruth Avelino, disse que o governo vem apoiando o festival desde a
primeira edição. “Sou uma entusiasta do festival desde o primeiro ano. Todos
os grandes festivais de turismo do país começaram pequeno, foram crescendo,
atraindo mais agentes de viagens e expositores a cada ano. O de João Pessoa
mostrou que vai ser um sucesso nos próximos anos”, declarou. O coordenador
do 3º Festival do Turismo de João Pessoa, Cláudio Júnior, disse nesta
quinta-feira (7) que existe a expectativa de trazer cerca de 700 agentes de
viagens para o evento, em setembro. Júnior se baseia no número de profissionais
que participaram na segunda edição, no ano passado. “ De 2011 para 2012
registramos um aumento de mais de 78% no número de agentes. Mesmo que esse
índice não se repita, acreditamos que haverá um implemento no número de agentes
neste ano. O Destino Paraíba esta cada vez mais conhecido e procurado”,
afirmou.
CONVENTION
BUREAU
O diretor do Convention Bureau de João Pessoa,
Ferdinando Lucena, informou que paralelamente ao festival estão programados
eventos voltados para acadêmicos de turismo, empresários do setor e expositores.
“Estamos articulando a vinda de palestrantes de nível internacional, além da
presença de jornalistas especializados em turismo para cobrir o evento. A cada
ano o festival está mais profissional”, declarou.
20º DONNA
FASHION
Donna Fashion DC Iguatemi, mais badalado evento de moda de
Santa Catarina, chega a sua 20ª edição cheio de novidades. A primeira delas é
que agora serão duas noites de desfiles, e as marcas infantis ganharão uma
edição exclusiva. O evento passou por uma grande transformação: acompanhando a
tendência de uma moda mais democrática e acessível, ele passa a ser aberto ao
público, com cobertura online ao vivo, e realizado na Praça de Eventos do
Shopping Iguatemi Florianópolis, nos dias 27 e 28 de março. Em um vídeo
produzido pela All Press Comunicação, a editora do caderno Donna do Diário
Catarinense, Romí de Liz, fala um pouco mais sobre o que o público pode esperar
desta edição. Assista em: http://youtu.be/zDY_5xifhgo.
NOVO
FORMATO
O Donna Fashion DC Iguatemi mudou.
Acompanhando a tendência de uma moda mais democrática e acessível a todos, o
evento que conquistou os catarinenses passa a ser aberto ao público e será
realizado na Praça de Eventos do Shopping Iguatemi Florianópolis. A primeira
edição de 2013, que apresentará as tendências da temporada Outono/Inverno, terá
duas noites de desfiles, nos dias 27 e 28 de março. As marcas infantis ganham
uma edição só para elas – o Donna Fashion DC Iguatemi Kids, que será realizado
no meio do ano. “Não é uma mudança pequena.
É uma transformação radical do evento. Com ela, apostamos numa aproximação maior
das marcas com seus públicos e na consolidação do Iguatemi como sinônimo de moda
no Estado”, diz Tavane Sakamoto, gerente de marketing do shopping.
“Fizemos história nas 19 edições anteriores e a proposta agora é recriar o
evento com uma abordagem totalmente diferenciada”, completa a Editora de
Cadernos do Diário Catarinense, jornalista Romi de Liz.
ÁREA
VIP
A área vip do evento acompanha as
mudanças. Será um espaço exclusivo, reservado para 100 convidados especiais,
escolhidos a dedo pelas hostess do evento –Lisiane Crippa, Roberta Carlucci e
Shirley Stamou. As três, além de serem responsáveis pela vip list desta edição,
também vão cobrir os bastidores dos desfiles e falar sobre moda nas páginas do
Diário Catarinense, que terá um caderno exclusivo sobre o Donna nos dias do
evento.
CONVENÇÃO
SHULTZ
A Paraíba pode receber em 2014, a 8ª edição da
Convenção Shultz, uma das maiores operadoras do Brasil e que está há 26 anos no
mercado. Durante o encerramento da edição deste ano, realizada na Costa do
Sauípe, Bahia, o presidente da operadora, Aroldo Shultz, confirmou a realização
da próxima edição, mas deixou em aberto o nome do Estado que vai sediar o
evento. O diretor de Marketing da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur),
Temístocles Cabral, que participou das rodadas de negócios com mais de 350
agentes de viagens e expositores de todo o Brasil, explicou que o estado de
Pernambuco também se ofereceu para receber o evento no ano que vem.
Temístocles Cabral explicou que a definição do estado-sede
vai depender de uma série de articulações junto a Schultz por parte de
representantes do Governo do Estado e o trade. “ Fizemos o contato direto com o
presidente Aroldo Shulth. Explicamos que tudo vai depender de negociações e que
o evento pode ser realizado em João Pessoa ou Campina Grande, pois as duas
cidades possuem hotéis de grande porte. Isto sem falar dos dois aeroportos bem
estruturados e que recebem vôos de todas as companhias aéreas”, explicou o
executivo paraibano.
CENTRO DE
CONVENÇÕES
Falando nisso, o governador Ricardo
Coutinho foi recebido em Brasília, pelo ministro do Turismo, Gastão Vieira, com
quem tratou sobre a liberação dos R$ 70 milhões para as obras do Centro de
Convenções. O ministro informou que R$ 10 milhões estão empenhados pelo Governo
federal e outros R$ 9 milhões estão em fase de empenho. Gastão explicou que os
outros R$ 50 milhões deverão ser empenhados por meio de uma Medida Provisória
assinada pela Presidência da República para conclusão do empreendimento. Ricardo
Coutinho comentou sobre o esforço do Governo do Estado ao investir mais de R$
133 milhões na construção do Centro de Convenções, que segue num ritmo
acelerado.
A audiência foi
realizada no Ministério do Turismo e contou com a participação do secretário
nacional do Programa de Desenvolvimento do Turismo, Fábio Mota, do assessor
especial do ministro, Mauro Mota, do secretário de Recursos Hídricos, Meio
Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo, e do superintendente de Obras do
Estado, Ricardo Barbosa. O Centro de Convenções terá blocos administrativos em
três pavimentos, com um auditório com capacidade para 2.340 pessoas, um teatro
com 3.042 lugares, salão de exposições e eventos com 19 mil metros de área e um
mirante, que tem altura equivalente a um edifício de 17 andares, ou seja, 57
metros e estacionamento para mais de 3 mil carros. A primeira etapa do Centro de
Convenções foi inaugurada em agosto de 2012 e a segunda etapa está programada
para o mês de agosto deste ano. O empreendimento colocará a Paraíba na rota
nacional e internacional do turismo de eventos.
JATIÚCA
RESORT
Com o objetivo de unir ainda mais
os laços familiares e trazer momentos inesquecíveis, o Jatiúca Resort, minha
casa em Maceió, organizou uma programação tranquila e ao mesmo tempo divertida
para todo mundo. Para quem tem filhos, a responsabilidade fica por conta dos
monitores que fazem a alegria da criançada, com muitos jogos e brincadeiras
especiais para a Semana Santa, além de apresentações, como Oficina do Sr. Coelho
(brigadeiros e cestinhas): presença do Coelhinho da Páscoa, no domingo, para a
entrega dos ovinhos durante o café da manhã, além de muitas outras atividades
que serão realizadas na piscina, praia, quadras e todas as demais áreas do
complexo todos os dias do feriado das 9h às 22h. Mas não é só isso, a
programação também inclui um almoço especial na sexta-feira e atividades que
certamente irão agradar os adultos, como o Show Folclórico Danado de Bom
(quinta-feira), Show Dancing Dreams na noite de (sexta-feira) e no sábado, a
partir das 21h, o Luau, que acontecerá no Deck da Praia com muita música ao som
do DJ Ricki.
Clique na imagem para ampliá-la
Além disso, o Jatiúca Resort oferece
uma infraestrutura de lazer completa para quem deseja aproveitar momentos de
descanso e bem-estar, como massagens relaxantes nas cabanas do resort com uma
bela vista do mar azul, ou apenas descansar e sentir a brisa da praia de
Jatiúca, com toda a comodidade e mordomia dos serviços à beira-mar oferecidos
pelo hotel, ou na pérgula da piscina. Para as famílias que estão com bebês, o
resort oferece berços, banheiras, carrinhos, copa para preparação das papinhas,
serviços de babás e tudo mais que você precisar para o conforto do mais novo
membro da família. Para tornar a viagem ainda mais completa, o Jatiúca Resort
conta com uma localização privilegiada pertinho do centro turístico da capital
alagoana, próximo dos principais restaurantes, lojas, quiosques e feiras de
artesanato, dando a opção ao hóspede de alternar a tranquilidade do resort com o
agito de Maceió.
Clique na imagem para ampliá-la
Misteriosa e sedutora. Estas são duas das características
marcantes da nova modelo do site Bella da Semana (
www.belladasemana.com.br), cujo
ensaio estréia nesta segunda-feira, 11. Aos 27 anos, Jully Skrochowski sonha em
passar um tempo viajando pela Europa. Se tivesse direito a três desejos, pediria
por sabedoria, discernimento e saúde. ‘O restante eu conquistarei!’ Além de
modelo, a paranaense de Itapejara D’Oeste trabalha como vendedora autônoma em
São Paulo (SP) e luta para conquistar os objetivos pessoais e profissionais.
‘Quero estudar Fisioterapia, viajar, e juntar dinheiro para comprar um apê para
minha mãezinha e um carro para mim.’ A loira de 1,57m foi fotografada em
Florianópolis (SC) pelo mestre Walmor de Oliveira.
SPACE
O novo Super Club abre suas portas
na Sexta-Feira (Feriado de Páscoa), 29 de março, apresentando duas grandes
atrações internacionais em uma única noite, uma delas é o experiente DJ e
produtor francês Richard Gray, parceiro de Erick Morillo na produção de inúmeros
hits mundiais, o que lhe valeu a entrada no TOP 10 mundial dos mais vendidos
com “Tainted Love”. Seu talento já lhe rendeu remixes e produções com Shakira,
Erick Morillo, Armand Van Helden, Bob marley, Robbie Rivera, Yves Larock entre
outros astros.
Clique na imagem para ampliá-la
Outra atração
internacional é SEBJAK, considerado o novo sucesso da Suécia, um dos nomes mais
solicitados nos top clubs e festivais deste ano, é convidado especial para
tocar na Pacha Ibiza junto com seu amigo An21 na noite do Swedish House Mafia.
Seb é jóia rara, é lançado por selos como Size (Steve Angello), Subliminal
(Erick Morillo), Mixmash (Laid Back Luke). A performance nacional da noite fica
por conta do residente Maycon Schramm, que com 11 anos de experiência, é hoje um
dos mais expressivos nomes do sul do e um dos "comandantes" da noite em
Balneário Camboriú.