sábado, 3 de agosto de 2013

CIDADE BETO CARRERO

CIDADE BETO CARRERO


Dando continuidade as inovações que o Beto Carrero World vem fazendo neste novo momento, o Parque lançou Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e região mais uma grande atração; a Cidade Beto Carrero. Com o intuito de chegar em todos os cantos do País e divulgar a marca e atrações do empreendimento, a estrutura pioneira no Brasil, chamará atenção por onde estiver. Após passar por um portal de entrada, as pessoas se deparam com uma grande estrutura montada que se adequa a todo e qualquer espaço e tem até simulador de F1. A cidade Beto Carrero pode ser montada em uma área de no mínimo 200m². Na estrutura física, todos os ambientes são panorâmicos e climatizados, preparados para realizar capacitações de agentes de viagem e parceria com grandes operadoras.


Segundo o Diretor de Marketing, Vendas e Novos Negócios, Vitor Bauab, a Cidade Beto Carrero foi criada com duas finalidades: participar de feiras e rodar o País todo levando ao público e agentes de viagens o conhecimento e ideia das centenas de atrações  que temos no Parque. "Faremos ações sociais com escolas da rede pública apresentando o vídeo do Betinho Carrero", comenta Bauab. Outro destaque é a divulgação do Estado de Santa Catarina, que é parceiro do Beto Carrero World e será promovido e divulgado conosco. 


"Além dos personagens da DreamWorks, carros do Velozes e Furiosos Show, material de divulgação e vídeos institucionais do Parque, queremos dar destaque as belezas do Estado, que não são poucas", complementa Bauab. Com sala de treinamento para 30 pessoas, sala de atendimento com três pontos de vendas equipada com computadores e Wi-Fi, lounge com bistrô, cozinha montada e até loja de souvenires, a estrutura impressiona e deverá contribuir no objetivo de atingirmos dois milhões de visitantes no Parque em 2013. "Superamos a marca de um milhão em sete meses. Creio que superaremos as expectativas", finaliza Bauab.

COLETIVA DE IMPRENSA

Os maiores nomes do turismo brasileiro estiveram reunidos em coletiva de imprensa durante a tarde desta sexta-feira (02), como Sandro Sant´Anna (Presidente de canais de Vendas da CVC), Cleiton Feijó (Diretor da Nascimento Turismo), Guilherme Paulus (Presidente da CVC), Emerson da Silveira (Presidente da Avirrp), Fernando Ferrero (Diretor nacional Bahiatursa), José Roberto Trinca (Diretor de vendas da American Airlines), Lucio Yamashitafuji (Gerente regional América do Sul Aeroméxico). Dentre eles, o representante do Beto Carrero World, Vitor Bauab, que já adiantou que a estrutura continua no interior de São Paulo ainda este mês, onde participa do Festival do Turismo Brasileiro, que acontece paralelo a 58ª edição da Festa do Peão de boiadeiro de Barretos. Na ocasião, Bauab deixou o espaço aberto para parcerias com operadoras de turismo, agentes de viagem, cias aéreas e secretarias de turismo, para junto com o Parque divulgarem seus destinos.