Live Commerce de Turismo oferecerá pacotes com 70% de desconto
Produtos turísticos com até 70% de desconto que poderão ser adquiridos durante uma Live com muita informação e entretenimento. De fato, tá todo mundo saturado de lives que não nos levam a lugar algum e que não apresentam nada de novo. Fala-se muito no novo normal, o que não existirá. naturalmente, o que acontecerá, de fato, é voltarmos ao velho normal. Aliás, se não tivessem mascarado tando, proibido tanto, remediaram tanto, já tínhamos voltado ao velho normal. Portanto, vem aí a primeira Live Commerce de Turismo do Brasil.
Vem aí a Primeira Live Commerce de turismo do Brasil
Diante disso na próxima quinta-feira, (27), a partir das 20h, diretamente de Foz do Iguaçu, no Paraná. Assim, de forma 100% on-line, a ação levará produtos do Destino Iguaçu com até 70% de desconto. Sendo assim, turistas, agentes de turismo e operadoras, terão a oportunidade de comprar atrativos, passeios, transportes, restaurantes e hotéis, durante a Live que irá mesclar venda, entretenimento e informações.
Vem aí a Primeira Live Commerce de turismo do Brasil – A melhor atração gastronômica de Foz do Iguaçu – PR
Naturalmente, a ideia é usar o imediatismo da transmissão para favorecer a venda de um dos destinos turísticos mais visitados do mundo, aproveitando o momento da reabertura dos atrativos, para uma retomada gradual de todo o ecossistema turístico da região. A princípio, inspirada nos modelos adotados por grandes varejistas brasileiros, como o Grupo B2W Digital das marcas Americanas, Americanas Empresas, Submarino, Shoptime e o site Sou Barato, a Live Commerce tem seu diferencial na venda de pacotes e serviços turísticos. Sendo assim, o objetivo é colocar o Destino Iguaçu em uma prateleira de venda, com uma série de vantagens para o consumidor.
Meat Shop, o melhor endereço gastronômico de Jurerê Internacional – Reserve já a sua mesa, ou, peça pelo Delivery / Take Away.
De antemão, diferente das Lives de entretenimento com bandas e apresentações artísticas, como os brasileiros já estão acostumados nesta quarentena, as Lives Commerces estão mais ligadas à venda imediata de produtos. Então, ao longo do programa, através de QR codes o cliente poderá finalizar a compra de forma fácil e simples através do seu celular, dentro de um prazo estabelecido. Assim como, durante as duas horas de duração, o espectador também será apresentado aos atrativos ofertados, como Itaipu Binacional, Marco das Três Fronteiras, além, é claro, das Cataratas do Iguaçu – principal e um dos mais visitados pontos turísticos do mundo. Finalmente, para fechar a campanha, ainda está sorteando em sua conta do Instagram, um pacote para Foz do Iguaçu com tudo pago e o ganhador do sorteio será conhecido durante o programa ao vivo.
Vem aí a Primeira Live Commerce de turismo do Brasil – Destinos nacionais que promovem bem-estar e contato com a natureza estão em alta – Hotel Renar – Fraiburgo – SC
PESQUISA SANTUR – INTENÇÃO DE VIAGENS
Em princípio, qual destino de Santa Catarina o turista pretende visitar depois da pandemia causada pelo novo coronavírus? Dessa maneira, o que muda na lista de prioridades? Assim, que aspectos serão mais relevantes para os viajantes que tenham planos de circular pelo estado? Definitivamente falando, essas e outras questões compõem a pesquisa que a Agência de Desenvolvimento do Turismo (Santur) lançou nesta última segunda-feira (24), para conhecer a intenção de viagens ao estado pós-pandemia.
Mané Ferrari – Foto Divulgação
Dessa forma, o levantamento também vai reunir informações sobre a sensação de segurança dos turistas em relação a Santa Catarina e que premissas são consideradas no momento de escolher o destino. “Decerto, para alguns, podem ser aspectos relacionados à estrutura, para outros, as medidas sanitárias adotadas ou um menor fluxo de turistas no local a ser visitado. Portanto, conhecer o comportamento do turista depois da pandemia nos ajudará a nortear ações e políticas para o turismo catarinense” – explica o presidente da Santur, Leandro “Mané” Ferrari.
Clínica de Fisioterapia, Pilates, Fisioterapia Desportiva, RPG
Igualmente, uma avaliação do impacto da crise no orçamento familiar e as prioridades de gastos no momento também serão coletadas, além de informações sobre os segmentos turísticos preferidos, tipo de hospedagem, meio de condução a ser utilizado e qual a distância o viajante está disposto a percorrer. A saber, a participação na pesquisa estará aberta até o dia 07 de setembro, por meio de formulário eletrônico disponível neste link – bit.ly/intencaoViagemSanturSC.
Viajar pela Bela e Santa Catarina neste inverno é um espetáculo – Pousada Pedra da Ilha – Penha – SC – Divulgação
VIAGENS PELO BRASIL
Gramado – Serra Gaúcha
Enquanto isso, pesquisas de opinião apontam, de forma cada vez mais evidente, que o turismo no Brasil está voltando a decolar. Com efeito, um levantamento realizado pela plataforma online Expedia constatou um aumento na busca por viagens no país para os meses de agosto a outubro deste ano. Dentre as cidades mais procuradas estão Gramado (RS), Campos do Jordão (SP) e Porto de Galinhas (PE). Igualmente, os dados também revelam que o perfil atual do turista tende a buscar viagens de deslocamento mais curto e em períodos mais próximos, evitando planejamento a longo prazo. Considerando as consultas realizadas em julho, os meses de agosto a outubro deste ano tiveram uma procura 100% maior do que as buscas para os meses do verão de 2020/2021, considerado alta temporada.
Maceió – Foto: Divulgação
Além disso, a agência de viagem Decolar também realizou um estudo com viajantes brasileiros para verificar os planos de viagens futuras. O levantamento avaliou a opinião de mais de mil usuários da plataforma online em maio de 2020 e o resultado mostrou que 57% dos entrevistados pretendem viajar pelo Brasil entre outubro e novembro deste ano. A região Nordeste desponta como a preferência de 42% deles, sendo Maceió (AL), Jericoacoara (CE) e Natal (RN) os destinos mais requisitados para o período.
Doces encantos da vida e delícias caseiras. Enfim, o bairro de Campinas/Kobrasol acabou de ganhar uma super loja de iguarias bem caseiras e artesanais. A loja é uma delícia. Peça via whats 9 9991-8812. Clique no baner e confira.
TURISMO NA FAZENDA
Turismo na Fazenda – Foto – Divulgação Brocker Turismo
Enfim, a Brocker Turismo, referência em receptivo na Serra Gaúcha, está oferecendo uma novidade para quem deseja aproveitar o melhor do campo com uma experiência única. Diante disso, a empresa selecionou fazendas da região para oferecer diversas opções de turismo, com passeios, gastronomia e paisagens típicas do Rio Grande do Sul.
Adriane Brocker – Foto: Jefferson Severino
“Assim, com a procura por destinos turísticos próximos e seguros, muitos estão descobrindo o que é viver algumas horas inesquecíveis nas fazendas, onde a vida tem outro ritmo. Portanto, o que oferecemos é uma experiência rica, de contato com o Rio Grande do Sul mais autêntico, de porteira e braços abertos. Logo, uma oportunidade de molhar as mãos e os pés em córregos para lavar também a alma, de encher os pulmões com ar puro que vale por mil receitas e apreciar a tranquilidade de um lugar onde a única aglomeração é a de pássaros voando”, comenta Adriane Brocker Boeira Guimarães, diretora da Brocker Turismo.
Galeto Di Paolo – O melhor Primo Canto do Brasil – Foto: Divulgação
CONGRESSO ABRASEL
A priori, vem aí o melhor encontro de conhecimento do setor de alimentação fora do lar no país, o Congresso Nacional Abrasel ocorrerá de forma totalmente online e gratuita. Certamente, com o tema: Retomada, o futuro da alimentação fora do lar, o evento irá reunir virtualmente em sua 32ª edição, entre os dias 26 e 28 de agosto, os principais líderes empresariais e da gastronomia para discutir os desafios e apresentar propostas para ganho de produtividade em bares, restaurantes e afins e levar informação e conhecimento para todos que se interessem. Acesse congressoabrasel.com.br e faça já gratuitamente a sua inscrição.
Confira as novidades do Pratas Thermas Resort – Em são Carlos – SC – Vale das Águas de Santa Catarina
5º FÓRUM BRASILEIRO DE TURISMO
Esse encontro, apesar de remoto, é crucial para que possamos visualizar novas formas de recuperar o nosso segmento. Só no ano passado, movimentamos cerca de R$ 238,6 bilhões. Entretanto, com a chegada do coronavírus, estamos passando por grandes dificuldades. Temos um déficit significativo e, cada vez mais, preocupante. Agora, precisamos buscar formas para voltar a crescer e, acima de tudo, sobreviver, informa.Alexandre Sampaio – Foto: Jefferson Severino
Enquanto isso, Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), participará do 5º Fórum Brasileiro de Turismo, que acontece na próxima segunda-feira (31), das 14h às 19h30. Por consequênncia, serão discutidos temas voltados ao mercado de trabalho para buscar a retomada do setor após a pandemia. O encontro será online e disponibiliza inscrições gratuitas pelo link https://bit.ly/3317v1F. Sessa forma, Sampaio fará parte do Painel 1, responsável por abordar a importância do turismo e da hotelaria para a economia do Brasil, juntamente com relevantes nomes do setor.
Travel Ace, nunca viaje sem um seguro viagem
MARKETING NÃO É DESPESA
Quem não é visto não é lembrado. Marketing não é despesa, mas o melhor dos investimentos – Apoie a imprensa especializada
A priori, sempre afirmei isso: Quem não é visto não é lembrado e, marketing não é despesa, mas o mais puro investimento, tanto que em uma jogada de marketing em razão da baixa econômica, a rede Intercity Hotels quer levantar a moral dos agentes de viagens e lança uma campanha inusitada, agressivo na linguagem publicitária.Assim sendo e, acreditando na retomada das viagens e valorizando a parceria com as agências de viagens, a Intercity Hotels lança uma campanha onde: a cada três reservas, o agente receberá um número da sorte para concorrer a um carro Renault Kwid Zero Km. O período da campanha “Acelera com a Intercity” será de 1º de setembro a 16 de dezembro, data que ocorrerá o sorteio. Para participar, o profissional precisa estar cadastrado na plataforma Venda Mais (https://www.vendamais.com.br/). De fato, tem muitos hotéis, pousadas, resort, destinos… dormindo de toca e esperando um milagre. Não vai rolar !
Agora sim, temos o verdadeiro AÇAÍ do Pará. Cauê – Sabores da Mata. Além disso, como saborosas comidas típicas desse estado, que é a Joia da Amazônia. Nada de mistura, não é o que você deseja, da primeira e da segunda batida. Confira alguns dias ou o verdadeiro sorvete de açaí que você só poderá tomar na Estação das Docas em Belém. Além disso, eles também são distribuidores. – Ligar (48) 3247-6897
FESTURIS – EVENTO SEGURO
Desde já, o Festuris reúne trade do turismo para apresentar formato do evento e preparação de Gramado. Sendo assim, neste final de semana recebeu um grupo de agentes de viagens que atua como Embaixadores do Festuris na Região Sul, representantes de entidades e amigos para conversar sobre o mercado e apresentar o novo formato da feira, que acontecerá de 5 a 8 de novembro.Dessa maneira, a reunião principal contou com a participação de 20 pessoas e ocorreu no Hotel Alpestre, em Gramado, respeitando todos os protocolos de segurança sanitária e distanciamento. Logo, esse foi um primeiro teste daquilo que será levado de forma muito mais ampla aos pavilhões do Serra Park em novembro. Certamente, o encontro foi uma das primeiras atividades da retomada envolvendo profissionais do turismo na Região das Hortênsias.
Viajar pela Bela e Santa Catarina neste inverno é um espetáculo – Hotel Fazenda Águas Claras – Rancho Queimado – SC – Foto – Divulgação
PIQUENIQUE NO OLIVAS GRAMADO
Piquenique no Olivas de Gramado – Foto: Divulgação
Posteriormente a reunião no Hotel Alpestre, o grupo seguiu para uma confraternização no Parque Olivas de Gramado, onde os profissionais foram recebidos com um piquenique repleto de produtos coloniais. Certamente a ocasião serviu para fortalecer as relações entre o trade parceiro do Festuris, oferecendo uma experiência única com a vista exuberante do entardecer no Vale do Quilombo. As porções servidas ao público também seguiram todos os protocolos de segurança sanitária.
Pizzaria Monalisa – Você pode pedir sua pizza clicando no baner ou via whats, site, ou telefone. A melhor pizza da Grande Florianópolis. – (48) 3348-1904 | (48) 3234-5252 | (48) 99975-2629 | (48) 98451-1265 – Whatsapp
ANA MARDULA – A BELLA DA SEMANA
Ana Mardula – A Bella da Semana – Divulgação
A morenaça de shape perfeito, Ana Mardula está de volta ao Bella da Semana para encerrar o mês de agosto (sem nenhum desgosto). É impossível não perder a cabeça com Ana Mardula, afinal: são 102cm de quadril, 90 de busto e 69cm de cintura distribuídos em perfeitos 1,70 de altura (medidas conquistadas através de muito treino e dedicação). Se você conferiu a primeira parte do ensaio exclusivo, prepare-se para muito mais! Perguntamos para ela, quais são as suas armas na hora da sedução: “Me produzir de forma sensual e elegante e quando alguém me desperta interesse eu lanço olhares de forma discreta, porém que possa ser notada”. Ficou curioso? Clique aqui e confira nosso vídeo de divulgação. A segunda parte do ensaio exclusivo vai ao ar nesta quarta-feira (26). Não perca! Quer ver tudo sem censura? Faça parte do Bella da Semana e garanta acesso VIP ao conteúdo exclusivo. Clique neste LINK.
Leia ainda: Destinos que promovem bem-estar e contato com a natureza estão em alta
turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria, gastronomia, cultura, destinos e viagens – Anuncie aqui: colunaonline@gmail.com
Siga este jornalista e fotógrafo no Instagran: @jeff_severino
No Youtube também!
Fotos: Divulgação / Jefferson Severino / Assessorias de Imprensa / Arquivos pessoais
Fontes: Assessorias de Imprensa
Leia mais:
Destinos que promovem bem-estar e contato com a natureza estão em alta
Criatividade além de coragem para andarmos na contramão da pandemia
Em meio a uma sociedade com tantos prazeres materiais, por quê o autocídio?
A retomada do turismo e a mudança de comportamento